LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Trouxa e que compra pois vai ser iqualmente o S20 FE vão vender bastante com exynos e depois vão trazer com a versão snapdragon onde quem comprar com exynos quando quiser vender vai ter que dar de graça

  2. #32
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    eu não entendo a tara da samsung de querer copiar os preços do Iphone, como se a tecnologia fosse tão boa quanto a do iphone kk

  3. #33
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Entrei no site pra ver o Plano custa 319 por mes so trouxa mesmo pra achar que vai pegando esse plano, se fosse ate u s 150 reais ainda valia

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Grande coisa. Deveria já ser esse valor pelo Chipset que chegou.
    Esperando sim a chegada com o snapdragon 888. Que aí sim valeria 4k

  5. #35
    Junior Member Wilsonjlopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    17
    Aposto que não vem com carregador, acho uma vergonha e atrelar a assinar a Tim por 250/mês isso e so pra trouxas, pior tem gente que corre comprar, bom pra presidiário que pega uns coitados la manda ligar pra familia e contratar o plano.

  6. #36
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Eu vi ele hoje na loja da TIM aqui no shopping da minha cidade.. estava do lado do S20 FE e honestamente, tirando o 5G e o processador não muda absolutamente nada, pelo contrario, o S20 FE ganha com seu processador Snapdragon

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    O S20 FE com processador exynos e uma porcaria e o resto dos resto que vem para os países sul-americanos enquanto nós países Europeus lá só e vendido com snapdragon Samsung e um lixo
    A Europa também recebe Exynos. Snapdragon só EUA e Coreia.

  8. #38
    Junior Member Will_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Eu vi ele hoje na loja da TIM aqui no shopping da minha cidade.. estava do lado do S20 FE e honestamente, tirando o 5G e o processador não muda absolutamente nada, pelo contrario, o S20 FE ganha com seu processador Snapdragon
    Só ganha em custo benefício, por o s20fe ser mais barato, pois o exynos 2100 é melhor que o snapdragon 865 do s20fe, pois é o processador dos top de linha.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    E, pq comprar isso, se o M62, com mem 8gb e 128gb, bateria de 7.500 mA, sai por 1.900 sem a fidelização de um ano?

  10. #40
    Junior Member PGJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wilsonjlopes View Post
    Aposto que não vem com carregador, acho uma vergonha e atrelar a assinar a Tim por 250/mês isso e so pra trouxas, pior tem gente que corre comprar, bom pra presidiário que pega uns coitados la manda ligar pra familia e contratar o plano.
    Tim Black família, 4 usuários, 80 reais por usuário + assinaturas Netflix e Deezer inclusas. Acho um bom plano

  11. #41
    Junior Member PGJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Entrei no site pra ver o Plano custa 319 por mes so trouxa mesmo pra achar que vai pegando esse plano, se fosse ate u s 150 reais ainda valia
    Para 4 usuários, 80 por pessoa

  12. #42
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by marco_ayres View Post
    E, pq comprar isso, se o M62, com mem 8gb e 128gb, bateria de 7.500 mA, sai por 1.900 sem a fidelização de um ano?
    O M62 não tem DEX, não tem IP68, não tem painel Edge, não tem tela 120hz e é cerca de 40% mais fraco no geral, o S20 FE é o mais proximo dele nessa faixa, porém ainda é 15% mais fraco em desempenho e não tem tela de hz dinamico

  13. #43
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Will_Yoseph View Post
    Só ganha em custo benefício, por o s20fe ser mais barato, pois o exynos 2100 é melhor que o snapdragon 865 do s20fe, pois é o processador dos top de linha.
    Fora que o S21 FE tem display de hz dinamico, que poupa bem mais a bateria, alem do Exynos 2100 manter o smartphone mais frio e com desempenho por mais tempo em comparação com o SD865

  14. #44
    Junior Member pjveloso2000's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lauretha_Full View Post
    4500 num celular com 64gb de armazenamento? To fora, pego meu S20 FE 256/8 e vou embora
    Tem 128

  15. #45
    Junior Member pjveloso2000's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Kkkkkkk em um mês ou dois vc paga esse preço sem se lascar com esse plano
    Bem verdade q pelas características daqui um tempo ele custará 2 mil.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    O M62 não tem DEX, não tem IP68, não tem painel Edge, não tem tela 120hz e é cerca de 40% mais fraco no geral, o S20 FE é o mais proximo dele nessa faixa, porém ainda é 15% mais fraco em desempenho e não tem tela de hz dinamico
    Painel Edge tem sim

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    É melhor dar um pouco mais no A52s 5G , e não tem fidelidade

  18. #48
    Junior Member Dias_Dalvan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    O M62 não tem DEX, não tem IP68, não tem painel Edge, não tem tela 120hz e é cerca de 40% mais fraco no geral, o S20 FE é o mais proximo dele nessa faixa, porém ainda é 15% mais fraco em desempenho e não tem tela de hz dinamico
    Parece que a maioria do pessoal aqui compra por estética sem nem saber do hardware