LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Link? Pq o que eu vi a tela do iPhone n está em primeiro, muito menos a parte de áudio.
    Tem problema de leitura? https://www.dxomark.com/rankings/#smartphones-mobile
    No áudio n tá no topo, mas na frente de todos os Samsung está =P


  2. #32
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Comparativo mais fraco esse.

    Primeiro que o S21 Ultra competência diretamente com o iPhone 12 Pro Max e o S22 Ultra que irá competir com iPhone 13 Pro Max.

    Mas enfim já q e pra comparar...

    A tela da Samsung é a melhor do mercado, todo mundo sabe disso em todos segmentos inclusive TV q ela é líder de mercado, a própria Apple compra as telas do iPhone da Samsung Diaplay e o S21 Ultra ainda conta com HDR 10. E o TC deu ponto pra Apple.

    Nas funcionalidades não houve vantagem pra Samsung nas funções Dex, S pen que é totalmente diferencias entre os dois aparelhos.

    Nas câmeras não falou sobre o modo diretor da Samsung q e revolucionário.
    Nada se falou da possibilidade gravar em 4K e 8K.

    Configurações nada se falou do armazenamento da Apple de 1 tera e nos 12 e 16 giga de RAM da Samsung.

    Comparativo fraco eles querem fazer vídeos rápidos e fica totalmente sem critério, a apresentadora nem respira nos vídeos, tem hora que vc até confunde de que celular ela está falando e como sempre tudo celular foi pago pra dar vitória pra Apple, nada de novidade até aqui.
    Hahahahahahahahabha melhor tela do mercado não é a oled da LG. Eu tô perdido nesse seu personagem aí.

  3. #33
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Hahahahahahahahabha melhor tela do mercado não é a oled da LG. Eu tô perdido nesse seu personagem aí.
    amigo tu é fanboy da Apple, assim como falei da capacidade incrível de 1 terá do iPhone temos que saber reconhecer a característica dos concorrentes.
    Mas só na sua cabeça de lunático que acha q a Samsung não fabrica a maior tela do mercado.

    Se fosse nesse seu raciocínio pífio a Apple não compraria telas da Samsung pro seus tBlets e smartphones e inclusive pro Apple Watch

  4. #34
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Gente usar o dxomark como métrica é loucura.. o tc usa testes práticos (e não final é isso que importa pra quem vai comprar um ou outro).
    Lógico que é métrica tbm. Quer comparar a análise técnica com a de algum usuário qualquer. Até pq, se for levar o que vc tá falando, a Samsung já perderia feio no quesito fotografia e vídeos pq hj o uso e todo digital e em redes sociais. Quase ngm acaba imprimindo fofos e afins. E tudo rede social.
    Esse seu critério aí e de uso de cada um, portanto.
    E sinceramente, sem desempenho em redes sociais, n há qualquer critério real p o meu uso, o exemplo. N sou uma pessoa que joga, além de um pokemon go, e vivo em páginas e redes sociais.

  5. #35
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    amigo tu é fanboy da Apple, assim como falei da capacidade incrível de 1 terá do iPhone temos que saber reconhecer a característica dos concorrentes.
    Mas só na sua cabeça de lunático que acha q a Samsung não fabrica a maior tela do mercado.

    Se fosse nesse seu raciocínio pífio a Apple não compraria telas da Samsung pro seus tBlets e smartphones e inclusive pro Apple Watch
    *melhor

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Comparativo mais fraco esse.

    Primeiro que o S21 Ultra competência diretamente com o iPhone 12 Pro Max e o S22 Ultra que irá competir com iPhone 13 Pro Max.

    Mas enfim já q e pra comparar...

    A tela da Samsung é a melhor do mercado, todo mundo sabe disso em todos segmentos inclusive TV q ela é líder de mercado, a própria Apple compra as telas do iPhone da Samsung Diaplay e o S21 Ultra ainda conta com HDR 10. E o TC deu ponto pra Apple.

    Nas funcionalidades não houve vantagem pra Samsung nas funções Dex, S pen que é totalmente diferencias entre os dois aparelhos.

    Nas câmeras não falou sobre o modo diretor da Samsung q e revolucionário.
    Nada se falou da possibilidade gravar em 4K e 8K.

    Configurações nada se falou do armazenamento da Apple de 1 tera e nos 12 e 16 giga de RAM da Samsung.

    Comparativo fraco eles querem fazer vídeos rápidos e fica totalmente sem critério, a apresentadora nem respira nos vídeos, tem hora que vc até confunde de que celular ela está falando e como sempre tudo celular foi pago pra dar vitória pra Apple, nada de novidade até aqui.
    KKKKKKK o fanboy lutando.

    Ambos são concorrentes, quer ditar o mercado?

    Samsung tbm é dona da harman kardon, mas continua não sendo melhor em som.

    Dex vai em recursos do software, nem leu?

  7. #37
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    amigo tu é fanboy da Apple, assim como falei da capacidade incrível de 1 terá do iPhone temos que saber reconhecer a característica dos concorrentes.
    Mas só na sua cabeça de lunático que acha q a Samsung não fabrica a maior tela do mercado.

    Se fosse nesse seu raciocínio pífio a Apple não compraria telas da Samsung pro seus tBlets e smartphones e inclusive pro Apple Watch
    Se vc acompanhasse minhas postagens, verificaria que eu sou bem imparcial até. E burrice vc vir aqui botar banca de melhor tela qdo TODOS os testes especializados indicaram que a melhor tela e do iPhone 13 pro max. E vc aí vem com conversa da Samsung produzir telas.
    Ora, produzir é uma coisa, agora usar a melhor nos seus produtos e outra coisa bem diferente. Atualmente n e a melhor e ponto. N tô inventando. N tô fazendo achismo pq tenho aparelho de uma marca x, ao contrário do que vc mesmo afirmou acima. =P

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Justo

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    uso android e ios desde do lançamento dos primeiros celulares de ambos, e obvio que o iphone 13 pro max é superior, o sistema ios é muito melhor com o passar do tempo, android fica pesado demais nos aparelhos quando fica mais antigo, por isso a diferença de preço enorme entre eles, as pessoas optam pelo android devido o preço mesmo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    uso android e ios desde do lançamento dos primeiros celulares de ambos, e obvio que o iphone 13 pro max é superior, o sistema ios é muito melhor com o passar do tempo, android fica pesado demais nos aparelhos quando fica mais antigo, por isso a diferença de preço enorme entre eles, as pessoas optam pelo android devido o preço mesmo.
    Eu vou para o Android pela qualidade, possibilidade de fazer muito mais funções, boa câmera... acredito que o IOS é um bom sistema, mas muito fechado, não deixando usuário fazer o que ele precisa.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Comparar aparelhos com a grade de lançamento diferente é complicado, Samsung costuma lançar a S no primeiro trimestre já a Apple lança seu aparelhos no ultimo.Quando a Samsung lançava a linha note no ultimo trimestre ai sim o comparativo ficava interessante, pois os aparelhos tinham a mesma pegada de evolução. E tempo de produção.
    Na minha opinião 6 meses devem ser suficientes para a concorrência alterar algum componente e melhorar o que a outra marca demonstrou previamente.

  12. #42
    Junior Member argelpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E que comece o choro.
    fanboy da Apple corando

  13. #43
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu vou para o Android pela qualidade, possibilidade de fazer muito mais funções, boa câmera... acredito que o IOS é um bom sistema, mas muito fechado, não deixando usuário fazer o que ele precisa.
    VTNC, muda o disco, teve um iPhone 6 há 10 anos atrás e fica com esse discurso de hater

  14. #44
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Melhor tela de smartphone de 2021 foi a do iPhone 13 pro max, e a Samsung leva ponto em tela KKKKk.
    %uD83E%uDD14

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    7
    Não tem nada haver, as TVs Sony usam telas da Samsung, mas a imagem das TVs Sony são muiiiiito superiores a imagem das concorrentes. Então a Apple mesmo usando telas Samsung pode sim dar um tratamento melhor e ter imagem superior.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Hahahahahahahahabha melhor tela do mercado não é a oled da LG. Eu tô perdido nesse seu personagem aí.
    Eu acho a melhor tela, sem dúvidas a Sony, mas não está mais no Brasil. Das que temos agora concordo que tanta na imagem, quanto a tv, a LG ganha fácil. O problema da LG é que ela da problema, e fácil. Quanto aos celulares, não tenho nem um e nem o outro, uso Android, me atende muito bem, só compro aparelhos da HTC, são excelentes, fotos ótimas, imagens nítidas, sim estéreo, HI-RES áudio, top. Não é dos mais baratos, mas não custa o que o iPhone custa, faço TD que preciso, tenho câmera superior e pago bem menos. Samsung as câmeras tem uma imagem meio esverdeada, não gosto, nem da tv e nem celular.

  17. #47
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    uso android e ios desde do lançamento dos primeiros celulares de ambos, e obvio que o iphone 13 pro max é superior, o sistema ios é muito melhor com o passar do tempo, android fica pesado demais nos aparelhos quando fica mais antigo, por isso a diferença de preço enorme entre eles, as pessoas optam pelo android devido o preço mesmo.
    Então meu Galaxy Note 10+ é diferente de todos os Androids, pq comprei ele na pré venda e nunca tive problema com travamentos ou lentidões e nunca precisei reiniciar ou resetar ele. Os iPhones tem preços mais elevados pq a Apple virou uma marca de desejo, as pessoas (na maioria) querem um iPhone para mostrar poder de consumo.

  18. #48
    Junior Member Andr_David's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Nenhum dos dois e o melhor de 2021, agora entre os dois ,Samsung com certeza

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    11
    os testes desse site SEMPRE dão vitória pro iPhone. claramente não é um teste confiável

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Comparativo mais fraco esse.

    Primeiro que o S21 Ultra competência diretamente com o iPhone 12 Pro Max e o S22 Ultra que irá competir com iPhone 13 Pro Max.

    Mas enfim já q e pra comparar...

    A tela da Samsung é a melhor do mercado, todo mundo sabe disso em todos segmentos inclusive TV q ela é líder de mercado, a própria Apple compra as telas do iPhone da Samsung Diaplay e o S21 Ultra ainda conta com HDR 10. E o TC deu ponto pra Apple.

    Nas funcionalidades não houve vantagem pra Samsung nas funções Dex, S pen que é totalmente diferencias entre os dois aparelhos.

    Nas câmeras não falou sobre o modo diretor da Samsung q e revolucionário.
    Nada se falou da possibilidade gravar em 4K e 8K.

    Configurações nada se falou do armazenamento da Apple de 1 tera e nos 12 e 16 giga de RAM da Samsung.

    Comparativo fraco eles querem fazer vídeos rápidos e fica totalmente sem critério, a apresentadora nem respira nos vídeos, tem hora que vc até confunde de que celular ela está falando e como sempre tudo celular foi pago pra dar vitória pra Apple, nada de novidade até aqui.
    tudocelular sempre ignora as qualidades da Samsung e foca nos defeitos. já com o iPhone é o oposto

  21. #51
    Quote Originally Posted by Lukas_Godoy View Post
    os testes desse site SEMPRE dão vitória pro iPhone. claramente não é um teste confiável
    O site é cadelinha do iphone

  22. #52
    Junior Member Neuci_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Então meu Galaxy Note 10+ é diferente de todos os Androids, pq comprei ele na pré venda e nunca tive problema com travamentos ou lentidões e nunca precisei reiniciar ou resetar ele. Os iPhones tem preços mais elevados pq a Apple virou uma marca de desejo, as pessoas (na maioria) querem um iPhone para mostrar poder de consumo.
    Só status