LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Microsoft lança versão 22000.434 do Windows 11 apenas com mais correções para o sistema

    Instalação do update é obrigatória e pode ser feita automaticamente ou de forma manual diretamente pelo site da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Todo mês a Microsoft lança atualizações somente para correções de erro. Qualquer novidade é prevista para a atualização anual no 2°semestre. Ninguém está esperando novidades em uma atualização mensal corriqueira. Matéria completamente desnecessária.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Todo mês a Microsoft lança atualizações somente para correções de erro. Qualquer novidade é prevista para a atualização anual no 2°semestre. Ninguém está esperando novidades em uma atualização mensal corriqueira. Matéria completamente desnecessária.
    Concordo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Todo mês a Microsoft lança atualizações somente para correções de erro. Qualquer novidade é prevista para a atualização anual no 2°semestre. Ninguém está esperando novidades em uma atualização mensal corriqueira. Matéria completamente desnecessária.
    Cara... não concordo, atualizações, não são somente para vc ver mudanças visuais e sim para ter mudanças no sistema. Eu prefiro melhorias no sistema, para ocorrer menos travamentos ou falhas do que ter um novo logo ou um novo atalho e continuar travando e dando falhas.

  5. #5
    Junior Member SDLeo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Alguns usuários nunca estão satisfeitos, porém o sistema ainda não esta 100% funcional, apesar de estar bastante otimizado, pra mim, ficou muito melhor que o 10, porém há 3 atualizações que eu instalo pra ver se no meu caso corrigiu um erro de rede que fica toda hora caindo a internet e até agora nada, acredito que esse windows vai estar pronto pra usar no ano seguinte sem que haja dor de cabeça, esse ano ainda acho que está cedo tentar instalar novamente o SO a não ser que saia um update mais completo, se não, pasciencia, melhor que o 10 na minha opnião ele ja é...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Terrybogard View Post
    Cara... não concordo, atualizações, não são somente para vc ver mudanças visuais e sim para ter mudanças no sistema. Eu prefiro melhorias no sistema, para ocorrer menos travamentos ou falhas do que ter um novo logo ou um novo atalho e continuar travando e dando falhas.
    Você leu direito o que escrevi?

  7. #7
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by SDLeo View Post
    Alguns usuários nunca estão satisfeitos, porém o sistema ainda não esta 100% funcional, apesar de estar bastante otimizado, pra mim, ficou muito melhor que o 10, porém há 3 atualizações que eu instalo pra ver se no meu caso corrigiu um erro de rede que fica toda hora caindo a internet e até agora nada, acredito que esse windows vai estar pronto pra usar no ano seguinte sem que haja dor de cabeça, esse ano ainda acho que está cedo tentar instalar novamente o SO a não ser que saia um update mais completo, se não, pasciencia, melhor que o 10 na minha opnião ele ja é...
    Por incrível que pareça eu instalei no meu notebook antigo e sem suporte e ele se comporta muito bem e com uma fluidez superior ao 10 até

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Essa 1 de 2022 ficou merda ....

  9. #9
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Terrybogard View Post
    Cara... não concordo, atualizações, não são somente para vc ver mudanças visuais e sim para ter mudanças no sistema. Eu prefiro melhorias no sistema, para ocorrer menos travamentos ou falhas do que ter um novo logo ou um novo atalho e continuar travando e dando falhas.
    Concordo plenamente

  10. #10
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Você leu direito o que escrevi?
    E também vc não está errado