LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    nssa tem gente mediocre q ainda se manifesta dizendo q processador mediatel n presta!np q acompanham as noticias senao aprendem nada?
    O problema é que as pessoas pensam que só o snapdragon presta, coisa de quem não entende do que tá falando.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Cristiano_Lopes View Post
    processador mediocre
    Apaga que dá tempo, tá passando vergonha.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    o SD720 não roda Fortnite com boa performance, já o G90T roda, então sua opinião está devidamente refutada!
    Roda sim e com muito melhor eficiência. Sinto por você e seu G90T.

  4. #34
    Junior Member misaelwerneck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    todo esse valor em uma tablet amigao??!! vc ta muito doido eh!!!????

    esse governo bozonaro soh atraza nossa vida

    #foragenocida
    Mano, o preço do tablet no
    LANÇAMENTO também é culpa do Bolsonaro? O Bolso comprou um triplex na cabeça de vocês, só falam dele! kkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Roda sim e com muito melhor eficiência. Sinto por você e seu G90T.
    "Muito melhor eficiência" ? KKKKKKK, não me faça rir, além do português digno de pena, ainda manda uma mentira dessas, os cara acha que tudo da mtk não presta, vai estudar um pouco antes de falar besteira

  6. #36
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Pensei que ela lançaria o tablet com o MtK P22..
    G90t e muito interessante, se for a versão otimizada para tablet,aí e sucesso.

  7. #37
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Não compro mais nada nada dessa marca lixo! tive e tenho vários aparelhos moto e só me deram e dão problemas! Já que todos morreram no Android 11.Agora estou na Samsung! isso que é a marca e usabilidade superior e garantia de atualização, por pelo menos 2 anos fora os patch de segurança.Motorola never!!!!
    Concordo plenamente Motorola marca lixooo!!!!! Uiuiuiuiuiui%uD83C%uDF4F

  8. #38
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Motorola marca lixooo!!!! Sou mais meu iPad pro!!!!!!uiuiuiuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83E%uDD2D

  9. #39
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Motorola marca lixooo!!!! Sou mais meu iPad pro!!!!!!uiuiuiuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83E%uDD2D
    E xing ling !!!!!



  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Parece bom. tem um bom processador intermediário, se o preço for até uns 1500 reais pode ser interessante

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    O grande problema dessas marcas Chinesas (sim, a Motorola pertence à chinesa Lenovo) está em outra notícia deste site: "Vida curta? Realme Pad não receberá atualização para o Android 12" (https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n184873/realme-pad-nao-recebera-atualizacao-android-12.html).

  12. #42
    Junior Member JoaoMattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Renned View Post
    Parece bom. tem um bom processador intermediário, se o preço for até uns 1500 reais pode ser interessante
    O preço ta na materia, e não é esse kkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    Eu compraria, mas só se ele tivesse 128GB de memória interna e 6GB de RAM, porque 2400 não é justo pela configuração apresentada.

  14. #44
    Eu tenho lenovo p11 pro infinitamente superior

  15. #45
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132

    tela de 11 polegadas OK.. IPS LCD e com resolução 2K OK.. suporte a Dolby Atmos OK
    4 GB de memória e 64 GB de armazenamento interno OK.. bateria de 7.700 mAh OK, mas esse processador ai não faz sentido gastar 2500 nesse tablet nem de longe.

  16. #46
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Eu gostei, tomara que a Motorola venha mesmo para o mercado de tablets brasileiro porque ter apenas duas marcas de tablet oficialmente é triste.

  17. #47
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Aqui esta cheio de haters da mediatreko!!! Se fosse um snapdragon 8 gen 1 ainda valeria o preço.

  18. #48
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    cala boca seu inutil, no governo anterior passavamos fome, hoje posso falar com propriedade, tenho celular do ano, video game da nova geração, dinheiro guardado, 10 anos atraz passava fome comparado a oqe tenho hoje, aqele ladrao corrupto vai queimar no inferno.
    cara que mundo paralelo que tu vive infeliz?????? Porque no Brasil as pessoas estão passando fome e o indice de pobreza aumentou. 10 anos atrás eu conseguia comprar um computador, um eletrodoméstico tranquilamente pois o real não era desvalorizado como tá hoje, que é um absurdo comprar qualquer eletrônico importado.

  19. #49
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    2k de Resolução com este Processador.

  20. #50
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Acho que pecou na memória, considerando que é um tablet acho que deveria vir com 128GB.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Não compro mais nada nada dessa marca lixo! tive e tenho vários aparelhos moto e só me deram e dão problemas! Já que todos morreram no Android 11.Agora estou na Samsung! isso que é a marca e usabilidade superior e garantia de atualização, por pelo menos 2 anos fora os patch de segurança.Motorola never!!!!
    Desculpe mas não entendo sua crítica se é tão ruim assim por que já teve e ainda tem vários aparelhos???%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  22. #52
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    todo esse valor em uma tablet amigao??!! vc ta muito doido eh!!!????

    esse governo bozonaro soh atraza nossa vida

    #foragenocida
    Não sabia que bolsonaro era dono da motorola fiquei surpreso!!!

  23. #53
    Quote Originally Posted by misaelwerneck View Post
    Mano, o preço do tablet no
    LANÇAMENTO também é culpa do Bolsonaro? O Bolso comprou um triplex na cabeça de vocês, só falam dele! kkkkkkkk
    Verdade fiquei surpreso não sabia que bolsonaro era dono da Motorola

  24. #54
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    2k de Resolução com este Processador.
    Tbm achei muito para um tablet intermediário, se fosse em Full hd com 6g de ram eu ia gostar bem mais.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Até que as configs estão boas pelo preço, mas na minha opinião, invés de ser uma tela 2k, deveria ser uma tela Full HD 90Hz. Acho que se um dia ele chegar a custar uns R$ 1.700, acho que vai ser uma ótima opção.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Ulisses_Pereira View Post
    Eu tenho lenovo p11 pro infinitamente superior
    Na verdade, não é tão superior assim não. As únicas diferenças que vi foi na tela (p11 pro tem tela Oled), uma câmera traseira a mais (ultra-wide), e invés de um Hélio g90t, um SD730 (que tem quase que o mesmo desempenho do g90t).

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    Na verdade, não é tão superior assim não. As únicas diferenças que vi foi na tela (p11 pro tem tela Oled), uma câmera traseira a mais (ultra-wide), e invés de um Hélio g90t, um SD730 (que tem quase que o mesmo desempenho do g90t).
    *basicamente o mesmo desempenho. Ele só tem uma eficiência energética um pouco melhor.

  28. #58
    Gosto dos processadores mtk mas o preço ficou um pouquinho alto pra um mtk poderia ter colocado um 128 de armazenamento que fechava o valor que está agora

  29. #59
    Junior Member Wadson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Loucura, pagar em um bagulho deste e não pegar um pad 5.

  30. #60
    Junior Member Wadson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wadson_Souza View Post
    Loucura, pagar em um bagulho deste e não pegar um pad 5.
    Vale muito mais a pena pegar um Pad5 no Aliexpress, pagar taxa e ter um top de linha.

    Motorola só lança estas bombas cara aqui no Brasil. Lá fora ninguém paga nesta b%*4