LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,601

    Disney confirma encerramento de canais pagos Disney XD, Nat Geo Kids, Star Life e mais

    Com esta movimentação, as operadoras de TV paga se mexeram para ajustar a grade de programação após as novas ausências.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Dos canais informados costumo assistir o Nat Geo Wild. Vai fazer falta.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Disney fdp

  4. #4
    Isso só mostra que tomei a decisão certa em assinar o HBO Max e o Discovery+, pq o grupo "Warner Bros Discovery" pelo menos respeita seus usuários de TV paga, independente da presença do streaming, coisa que a Disney já provou que não respeita nem usuários de TV paga, nem mesmo a indústria do cinema (que se não fosse as polêmicas com a Scarlett Johansson, o "Disney+ Premier Acess" estaria aí até hj).

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Isso só mostra que tomei a decisão certa em assinar o HBO Max e o Discovery+, pq o grupo "Warner Bros Discovery" pelo menos respeita seus usuários de TV paga, independente da presença do streaming, coisa que a Disney já provou que não respeita nem usuários de TV paga, nem mesmo a indústria do cinema (que se não fosse as polêmicas com a Scarlett Johansson, o "Disney+ Premier Acess" estaria aí até hj).
    A Warner vai fazer a msm coisa... A diferença é que a Disney ja ta adiantando pra economizar. Os cara defende empresa kkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quem assina TV a cabo hj em dia, só ta jogando dinheiro fora, o msm conteúdo tem no Streaming e no Piratao. Até msm futebol(msm com delay) E pra quem falar q Streaming é caro, se tu procurar direitinho vai achar promoção e assinar quase tds por 30 reais... É oq eu pago pelo HBO, DISNEY, STAR, PARAMOUNT E NETFLIX.

  7. #7
    Junior Member Lucas__1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Isso já aconteceu em VÁRIOS países, incluindo corte de sinal no exato minuto em que o Disney+ foi lançado no local... Vai deixar saudades o DisneyXD, mas já era de se esperar mesmo...

  8. #8
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Quem assina TV a cabo hj em dia, só ta jogando dinheiro fora, o msm conteúdo tem no Streaming e no Piratao. Até msm futebol(msm com delay) E pra quem falar q Streaming é caro, se tu procurar direitinho vai achar promoção e assinar quase tds por 30 reais... É oq eu pago pelo HBO, DISNEY, STAR, PARAMOUNT E NETFLIX.
    por enquanto ....logo ..logo vc terá que assinar perfil por 10 reais que os piratas vendem de streaming isso se ate lá as multinacionais não acabar com o compartilhamento

  9. #9
    já vai tarde!! até que demorou! toma operadoras golpistas de canal a cabo . FLOPOU!

  10. #10
    Junior Member Adelson_Regis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Vamos ver se as operadoras vão ressarcir os clientes pela enxurrada de saidas

  11. #11
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    A Warner vai fazer a msm coisa... A diferença é que a Disney ja ta adiantando pra economizar. Os cara defende empresa kkkkkk
    Quem tá defendendo empresa é vc defendendo a Disney, eu só falei a minha preferência em conteúdo e postura comercial; vc que tá "puxando o saco" da Disney kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Quem tá defendendo empresa é vc defendendo a Disney, eu só falei a minha preferência em conteúdo e postura comercial; vc que tá "puxando o saco" da Disney kkkkk
    A Warner vai fazer a msm coisa e eu qro ve seu comentário da msm forma... mas tenho ctz q seu discurso vai mudar para "Mas ta certo a Warner precisa economizar pra investir no streaming"

  13. #13
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    A Warner vai fazer a msm coisa e eu qro ve seu comentário da msm forma... mas tenho ctz q seu discurso vai mudar para "Mas ta certo a Warner precisa economizar pra investir no streaming"
    Não, meu comentário será "nunca pensei que diria isso, mas pelo menos o Grupo Globo não tomou a mesma atitude, atitude louvável (independente da qualidade do conteúdo)".

  14. #14
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Fox Kids, Jetix e Disney XD Vão deixar saudades%uD83D%uDE22

  15. #15
    Eu nao to acreditando q eles tirou a wwe da Fox spot 2 isso e brincadeira ajente ja paga um plano q nao vale nd ainda faz isso

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    acho bem merda isso,meus avos adoram esses canais (não os infantis né)
    ,porem não sabem mexer em serviços de streaming

  17. #17
    Junior Member Antonio_Maxx's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    A Warner vai fazer a msm coisa... A diferença é que a Disney ja ta adiantando pra economizar. Os cara defende empresa kkkkkk
    Tem momento certo pra fazer, então esse não é o momento de Disney fazer isso.
    Ainda existe muito usuários de tv por assinatura via satélite e que não tem acesso à internet

  18. #18
    Junior Member Keith_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Disney Júnior também, é uma pena pois minha filha assiste Mickey e sua turma.

  19. #19
    Junior Member Cida_Trindade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Muito triste esses canais saírem, pois faz parte do meu dia desde ontem fora do ar. Seria muito bom ser revista essa decisão. E as operadoras continuam vendendo como se estivesse na grade .
    As operadoras vão nos fornecer novos canais ou devolução do dinheiro.
    Ou vão por canais porcaria.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Cida_Trindade View Post
    Muito triste esses canais saírem, pois faz parte do meu dia desde ontem fora do ar. Seria muito bom ser revista essa decisão. E as operadoras continuam vendendo como se estivesse na grade .
    As operadoras vão nos fornecer novos canais ou devolução do dinheiro.
    Ou vão por canais porcaria.
    Não leu a matéria? Substituíram. E outra, você quer ficar vendo canal de desenho, sem poder escolher o conteúdo sendo que tem on-demand?

  21. #21
    Quote Originally Posted by Cida_Trindade View Post
    Muito triste esses canais saírem, pois faz parte do meu dia desde ontem fora do ar. Seria muito bom ser revista essa decisão. E as operadoras continuam vendendo como se estivesse na grade .
    As operadoras vão nos fornecer novos canais ou devolução do dinheiro.
    Ou vão por canais porcaria.
    Aqui na matéria já tem os canais que vão entrar no lugar de acordo com a operadora segundo a matéria a claro foi a única que não vai substituir, mas com certeza não vai diminuir o preço as outras vão colocar canais pra substituir mas a maioria porcaria ,

  22. #22
    Que lixo...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    99
    O povo reclama mas gostaria de saber quem tem tempo para assistir esses canais ou mesmo TV paga hoje em dia. Alguém tem que pagar a conta. Programação repetida em vários canais. As demais deveriam fazer o mesmo e encerrar esses montes de canais inúteis.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Basicamente eu acho que isso ia acontecer por causa do Disney+ e o Star+ é só vc assinar o Disney+ que vai ter tudo isso que os canais tinham eu sei que é 27,90 mais tipo ou vc paga ou pirateira (mais é todo lagado mesmo com net boa) ou vc paga que fica de boa infelizmentr fazer oq por isso eu assino hbo max ele pelo menos é bom e barato

  25. #25
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    aos poucos a tv por assinatura vai perdendo espaço

    não duvido nada daqui um bom tempo, o grupo globo começar a fazer o mesmo, começando pelos canais Telecine, fazendo com que o público vá para o Globoplay para ver filmes.

  26. #26
    Na minha opinião o canal 591 que passava na claro TV que era National Geographic Wild era o melhor canal que eles tiraram da minha grade então eles mecheram na ferida se não volta um canal idêntico no lugar vou cancelar a assinatura já entrei em contato tato com minha operadora de TV por isso vão me dar o retorno daqui 3 dias

  27. #27
    Quote Originally Posted by Cida_Trindade View Post
    Muito triste esses canais saírem, pois faz parte do meu dia desde ontem fora do ar. Seria muito bom ser revista essa decisão. E as operadoras continuam vendendo como se estivesse na grade .
    As operadoras vão nos fornecer novos canais ou devolução do dinheiro.
    Ou vão por canais porcaria.
    Vc pode pedir pra abaixar o valor da sua assinatura por isso ou que eles coloquem outro canal identifico ao que vc gostava pq se eles não fazerem isso vc pode cancelar sua assinatura sem custo nenhum de multa ou juros e outra a claro TV foi a única TV por assinatura que não fez nada e nem comunicou os clientes sobre essa retirada dos canais e outra ela também não colocou canal nenhum no lugar

  28. #28
    Já liguei pra operadora Claro TV a respeito do canal que eu gostava se eles não colocarem outro no lugar ou eles vão baixar o valor da minha fatura por mês ou vou cancelar o serviço

  29. #29
    Em um mês as TVs por assinatura perdeu 500 mil clientes que cancelaram os serviços de TV por conta de estarem sem dinheiro e por falta de serviço prestado e só tem a piorar se eles não darem um jeito nessa bomba de agora

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Satangoz_Da_Silva View Post
    Aqui na matéria já tem os canais que vão entrar no lugar de acordo com a operadora segundo a matéria a claro foi a única que não vai substituir, mas com certeza não vai diminuir o preço as outras vão colocar canais pra substituir mas a maioria porcaria ,
    Boa tarde.Pois é a sky por exemplo colocou o Zoomo kids no lugar do Disney xd.E Nick Junior no lugar do Disney Junior.