LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra são atualizados para o Android 12 nos EUA

    Os modelos Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra foram atualizados há poucos dias para o Android 12 incluindo o pacote de segurança mais recente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Até agora, aqui no Brasil, o Note 20 não foi atualizado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Aqui no Brasil ainda não chegou e inclusive não tivemos atualização em janeiro. A última atualização recebida no meu note 20 ultra foi em dezembro e veio com a versão de segurança de novembro, isso porque em novembro já havia vindo como segurança de novembro. No mais, estou tendo problemas com a leitura biométrica, tentei falar pelo chat da Samsung e as soluções informadas não resolveram. Aguardando a atualização pra ver se volta.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rfLeonardo View Post
    Aqui no Brasil ainda não chegou e inclusive não tivemos atualização em janeiro. A última atualização recebida no meu note 20 ultra foi em dezembro e veio com a versão de segurança de novembro, isso porque em novembro já havia vindo como segurança de novembro. No mais, estou tendo problemas com a leitura biométrica, tentei falar pelo chat da Samsung e as soluções informadas não resolveram. Aguardando a atualização pra ver se volta.
    Estou tendo o mesmo problema. A solução que encontrei foi reiniciar o aparelho. Depois que reinicia, volta ao normal.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rfLeonardo View Post
    Aqui no Brasil ainda não chegou e inclusive não tivemos atualização em janeiro. A última atualização recebida no meu note 20 ultra foi em dezembro e veio com a versão de segurança de novembro, isso porque em novembro já havia vindo como segurança de novembro. No mais, estou tendo problemas com a leitura biométrica, tentei falar pelo chat da Samsung e as soluções informadas não resolveram. Aguardando a atualização pra ver se volta.
    Meu chegou hj

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    No meu chegou hj. Não a notificação.
    Mas fui nas configurações de atualização e já tem disponível