LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    LG apresenta novo ar-condicionado Dual Inverter Voice UV Nano no Brasil

    Ela ficará disponível tanto na versão padrão como na Artcool, em modelos que variam conforme a quantidade de BTUs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Tô querendo pegar uns 3 para casa, interessante esse modelo, seria bom o TC fazer um bom comparativo, teste mesmo com os ar condicionado do mercado nacional, se já tiver o comparativo , mesmo antigo quem poder pode indicar o local no site, obrigado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tô querendo pegar uns 3 para casa, interessante esse modelo, seria bom o TC fazer um bom comparativo, teste mesmo com os ar condicionado do mercado nacional, se já tiver o comparativo , mesmo antigo quem poder pode indicar o local no site, obrigado.
    Ar condicionado não celular. Todos usam gás R-410A e só tem diferença em design.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Ar condicionado não celular. Todos usam gás R-410A e só tem diferença em design.
    E as tecnologias e "features" de cada modelo não conta?
    Este mesmo tem sistema para purificar o ar e matar bactéria, ou isso e padrão e todos os ar condicionado do mercado são a mesma coisa?
    Eu nunca comprei um e tô disposto a gastar uma pequena quantia e seria ótimo um comparativo do que tem no mercado..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tô querendo pegar uns 3 para casa, interessante esse modelo, seria bom o TC fazer um bom comparativo, teste mesmo com os ar condicionado do mercado nacional, se já tiver o comparativo , mesmo antigo quem poder pode indicar o local no site, obrigado.
    Tem um da Xiaomi muito econômico tbm.

  6. #6
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E as tecnologias e "features" de cada modelo não conta?
    Este mesmo tem sistema para purificar o ar e matar bactéria, ou isso e padrão e todos os ar condicionado do mercado são a mesma coisa?
    Eu nunca comprei um e tô disposto a gastar uma pequena quantia e seria ótimo um comparativo do que tem no mercado..
    A única novidade nesse é a luz ultravioleta. E a LG deve cobrar bem caro por isso. De resto, é o mesmo ar de sempre com mesma eficiência energética.

  7. #7
    Junior Member RVNETO's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tô querendo pegar uns 3 para casa, interessante esse modelo, seria bom o TC fazer um bom comparativo, teste mesmo com os ar condicionado do mercado nacional, se já tiver o comparativo , mesmo antigo quem poder pode indicar o local no site, obrigado.
    Vai de Dainkin mano, pouca coisa mais caro e é outro patamar, os mais econômicos do mercado e só perde em robustez pra fujitsu. O modelo novo tô falando, o que já conta com o novo gás r-32

  8. #8
    Junior Member RVNETO's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RVNETO View Post
    Vai de Dainkin mano, pouca coisa mais caro e é outro patamar, os mais econômicos do mercado e só perde em robustez pra fujitsu. O modelo novo tô falando, o que já conta com o novo gás r-32
    *Daikin

  9. #9
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by RVNETO View Post
    Vai de Dainkin mano, pouca coisa mais caro e é outro patamar, os mais econômicos do mercado e só perde em robustez pra fujitsu. O modelo novo tô falando, o que já conta com o novo gás r-32
    Eu tenho o EcoSwing R32. Ar fantástico... gela bem, extremamente silencioso e gasta pouca energia.

  10. #10
    Junior Member Flavio_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Galera está linha dual inverter da LG é aparentemente muito boa, porém depois de um tempo começa a perder o rendimento. O técnico já veio em minha residência 8 vezes e não resolve o problema. E não sou o único na Internet tem um monte de gente reclamando. Pós venda péssimo também.

  11. #11
    Existe algum site onde eu posso comparar as marcas? Não entendo muito cada fabricante garante algo tô perdida, eu nunca tive ar e preciso comprar um que seja econômico