LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Nova patente da Sony sugere retrocompatibilidade com PS1, PS2 e PS3

    Se você ainda tem esperança de ver isso acontecendo, uma nova patente registrada pela empresa essa semana pode ter colocado mais "lenha na fogueira".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Pode ser apenas comigo, mas os jogos de ps1,ps2 e ps3 envelhecem muito mal, não sinto vontade de jogar, diferente se pegar jogos de super Nintendo e n64 que tem jogos que são legais até hoje

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Já que PS5 é caro, seus jogos são caros e se paga pra jogar online, a Sony poderia liberar como adicional o acesso ao PSNow pra quem tiver a Plus,resoluçaõ simples.

  4. #4
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Pode ser apenas comigo, mas os jogos de ps1,ps2 e ps3 envelhecem muito mal, não sinto vontade de jogar, diferente se pegar jogos de super Nintendo e n64 que tem jogos que são legais até hoje
    mas isso depende bastante do jogo

  5. #5
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Pode ser apenas comigo, mas os jogos de ps1,ps2 e ps3 envelhecem muito mal, não sinto vontade de jogar, diferente se pegar jogos de super Nintendo e n64 que tem jogos que são legais até hoje
    Gosto de jogar Metal Gear Solid 3, às vezes no HD Collection de PS3 ou no próprio PS2, porque é um jogo que me fascina, mas, sim, assim como Resident Evil 4, os dois God of War, NFS Carbon, ou o Crash pra dar exemplo do PS1, têm coisas que são bem datadas, principalmente os comandos, que são meio limitados.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Pode ser apenas comigo, mas os jogos de ps1,ps2 e ps3 envelhecem muito mal, não sinto vontade de jogar, diferente se pegar jogos de super Nintendo e n64 que tem jogos que são legais até hoje
    como envelheceram mal ?? GTA 5 o jogo mais vendido da geração é do PS3, temos the last us, god of war, gran turismo, uncharted, ratchet clank, varios jogos do ps3 que são superior a muito jogo atual.
    Nenhum jogo envelhece mal e sim sua vontade de jogar determinado jogo, uma melhora de resolução transforma esses jogos do ps3 , deixando numa qualidade bem parecida com os jogos atuais, basta subir a resolução dos jogos antigos.

  7. #7
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Já que PS5 é caro, seus jogos são caros e se paga pra jogar online, a Sony poderia liberar como adicional o acesso ao PSNow pra quem tiver a Plus,resoluçaõ simples.
    Quem entrou na internet ha pelo menos 1 semana, ja manja de comprar jogo por preço mais em conta. Pre-venda do Horizon Forbidden West peguei por 200 nas americanas, enquanto o mesmo vale 350 na PSN. Fora que existe a opção de trocar ou revender com a comunidade, o que deixa o game ainda mais em conta e tbm nem preciso comentar sobre as promoções semanais.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    158
    Qualquer computador fajuto emula PS1 e 2. Até celular faz isto, então a Sony é muito incompetente.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by SenhorStark View Post
    Quem entrou na internet ha pelo menos 1 semana, ja manja de comprar jogo por preço mais em conta. Pre-venda do Horizon Forbidden West peguei por 200 nas americanas, enquanto o mesmo vale 350 na PSN. Fora que existe a opção de trocar ou revender com a comunidade, o que deixa o game ainda mais em conta e tbm nem preciso comentar sobre as promoções semanais.
    Meu ps5 é digital, nem todos tem ps5 com disco, eu ganhei o meu digital nem cogito vender ele, sou refém da Sony vendendo os jogos por r$350 , logo logo já estou desbloqueando o meu

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    A Sony PODE FAZER, ela só NÃO QUER! Infelizmente, os engravatados não gostam de entregar aos clientes o que queremos e sim o que ELES querem e pensam que vamos querer também. Sim, gostaria de jogar jogos do PS1, 2 e 3 no console. "Ah, mas qualquer computador fajuto roda!" Ok, mas quem ainda tem os discos prefere jogar no video game

  11. #11
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Qualquer computador fajuto emula PS1 e 2. Até celular faz isto, então a Sony é muito incompetente.
    Computador bem provavelmente,Celular nem tanto, os dois dos principais emuladores de ps2 para celular(AetherSX2, DamonPS2) consomem bastante bateria e necessitam de celulares bem potentes