LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Serviços de TV por assinatura perdem 300 mil clientes em um mês, aponta Anatel

    Dentre as empresas que oferecem essa modalidade de contratação, a Sky foi a que registrou a maior queda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    Paga para ver comercial. O povo tá ameba mesmo.

  3. #3
    tomaaaa! operadoras flopadas !!! tudo que vai volta um dia e volta em dobro!!! roubou os clientes deu golpe agora aguenta o rojão!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    É pouco....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    65
    bem feito, só sabem roubar com esses preços absurdos, até tv por streaming é caro e ainda usa a sua internet pra rodar os canais, e cobram quase o mesmo valor se vc tiver tv por assinatura, por isso o povo usa tv pirata. Eu mesmo uso tve no meu mistick e roda todos os canais perfeitamente.

  6. #6
    Junior Member Andnorberto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    A mesma tecla toda vez, se todo cliente pudesse escolher sua própria grade de canal por um preço justo não acontecia isso. Operadoras brasileiras são vergonhosa o preço que cobra por uma grade de canais que a própria operadora escolhe para o cliente é muito injusto. Por isso da no que dá.

  7. #7
    Junior Member Jos_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O maior problema das operadoras de tv do Brasil e os impostos e os desvios de material e os processos justiça de assinante mal intencionado sem direito em também as pirataria enquanto não acabar com as piratarias a opção de tv via satélite vai mal!

  8. #8
    Enquanto as tvs por assinatura não baixarem seus valores absurdo elas vão continuar caindo , eu mesmo to pensando em retirar a minha assinatura.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Divino_Modesto View Post
    Enquanto as tvs por assinatura não baixarem seus valores absurdo elas vão continuar caindo , eu mesmo to pensando em retirar a minha assinatura.
    Estou na mesma linha de pensamento, deixar só Internet.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Andnorberto View Post
    A mesma tecla toda vez, se todo cliente pudesse escolher sua própria grade de canal por um preço justo não acontecia isso. Operadoras brasileiras são vergonhosa o preço que cobra por uma grade de canais que a própria operadora escolhe para o cliente é muito injusto. Por isso da no que dá.
    tbm penso nisso .. se nos clientes podermos pelo menos escolher a grade de canais ja seria um grande melhora

  11. #11
    Junior Member Josy_Uch_a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Bem feito, eu mesma fiquei sem canais na minha Sky por conta do cancelamento da Sky Livre, eu mesma não vou pagar nada, esperem sentados porque não vou comprar canais, prefiro adquirir uma TV Box do que perder tempo gastando dinheiro atoa.

  12. #12
    Tv por assinatura e uma bosta só tem propaganda e vendem pacotes repartido. Os pacotes são umas merdas. Eu tinha cancelei, quando iria ver um filme muitas propaganda. Já que tem propaganda demais, prefiro Internet.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Jos_Ramos View Post
    O maior problema das operadoras de tv do Brasil e os impostos e os desvios de material e os processos justiça de assinante mal intencionado sem direito em também as pirataria enquanto não acabar com as piratarias a opção de tv via satélite vai mal!
    Você e dono, só pode. Compra vc e nós povão cancelamos.

  14. #14
    Quote Originally Posted by cararetoalonso View Post
    Paga para ver comercial. O povo tá ameba mesmo.
    E essas porcaria e da China, por isso é muito roubado o povo.

  15. #15
    Junior Member Rodolfo_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Sim eu tenho. Gostaria que ela continuasse viva. Com um serviço híbrido como vem acontecendo hj. Mas que os valores fossem mais realistas.

  16. #16
    Tenho a RedPlay acesso a todos os canais qualidade HD um pacote de 300 reais na tv por assinatura pago 22 ,

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    E não adianta falar. Propaganda em excesso continua a afastar clientes, como trivago e 123milhas. Pagar para assistir anúncios, eles acham que as pessoas são bobas