LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Xiaomi libera beta público da MIUI 13 nesta sexta-feira (14); veja os modelos elegíveis

    A primeira versão beta público da MIUI 13 será liberada nesta sexta-feira, 14, para alguns smartphones da marca; veja a lista.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    descansa militante

  3. #3
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    Mudar o Brasil com Lula %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    vai trabalhar vagabundo inútil

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    Hahaha aí vc acordou esquerdista sonha demais Lula tá tão popular que tem medo de sair na rua

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    Tá, agora deixo a pergunta, o que o Lula tem pra fazer que ele não fez antes?

  7. #7
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    Se tivesse que escolher o Bolsonaro ou o Lula, com certeza iria votar no Bolsonaro, vai que eu acabo ficando com retardo mental que nem você. Só petista que fica assim aqui. (Pelo menos foi o que eu ví mas deve ter algum bolsonarista retardado por aqui também)

  8. #8
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Poxa, cadê os pocos

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    O mais incrível na xiaomi é que redmi note 9s é melhor em tudo que redmi note 9, e tá entregue as baratas.

  10. #10
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    Esperando um ADM da um block em vc. Cara chato, ainda é petista.

  11. #11
    O mais engraçado é a notícia é sobre MIUI, mas vem um cidadão e planta a semente da discórdia e logo todo o chat vira de política, logo da para ver que não tem administrador nessa página, uma lástima esses bot de internet politicando em todo onde.

  12. #12
    Junior Member WesleyRodrig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    O mais incrível na xiaomi é que redmi note 9s é melhor em tudo que redmi note 9, e tá entregue as baratas.
    Justamente , inclusive mais potente que o note 10( o queridinho da atualidade )
    E ele ficam tirando Recursos nas atualizações

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Cadê os Black shark?

  14. #14
    Junior Member Renato3462112's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Deveria o xiaomi redimir note 9s autorizar logo para a MIUI 13 pq no meu redimir note 9s não está nada bem depois da última atualização ficou ruim tipo tem hora que fica se Reiniciando direto antes da atualização não ficava meu celular assim %uD83D%uDE14%uD83D%uDE2A

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Legaaalll. Agora vem a atualização acabar com o problema do volume que diminui sozinho e o sensor de próximidade que ativa quando damos play nos áudios do whatsapp

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Redmi Note 9, 9s e 9 Pro vão falecer de vez, de tantos bugs que essa 13 vai trazer

    MIUI 9.6 foi a última boa, e a 10.3 foi a última razoável.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Renato3462112 View Post
    Deveria o xiaomi redimir note 9s autorizar logo para a MIUI 13 pq no meu redimir note 9s não está nada bem depois da última atualização ficou ruim tipo tem hora que fica se Reiniciando direto antes da atualização não ficava meu celular assim %uD83D%uDE14%uD83D%uDE2A
    Vai é piorar mais amigo, volte pra MIUI 11 que é melhor.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Sephirah_Malkuth View Post
    O mais engraçado é a notícia é sobre MIUI, mas vem um cidadão e planta a semente da discórdia e logo todo o chat vira de política, logo da para ver que não tem administrador nessa página, uma lástima esses bot de internet politicando em todo onde.
    Concordo

    Esse ¨Cottage¨(de onde surgiu esse nome?) já deu o que tinha que dar, nem em post de política aqui falo pra evitar treta(até falo, mas é raro).

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    Aqui não

    E o post fala sobre Xiaomi, não política, esse cara já deu o que tinha que dá, toda vez é o mesmo discurso(parece até bot).

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Se tivesse que escolher o Bolsonaro ou o Lula, com certeza iria votar no Bolsonaro, vai que eu acabo ficando com retardo mental que nem você. Só petista que fica assim aqui. (Pelo menos foi o que eu ví mas deve ter algum bolsonarista retardado por aqui também)
    É 2, ainda prefiro ele do que um ex presidente que já esteve 8 anos no poder(e que ainda foi antecessor de Dilma)...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Poxa, cadê os pocos
    É tanto celular que a Xiaomi até se esquece de alguns, de 2019 pra cá foi mais de CEM modelos diferentes.

  22. #22
    É pq a Xiaomi só gosta de atualizar muito de uma vez, pra depois atualizar "pocos"%uD83E%uDD23
    Brincadeiras a parte. Tenho um POCO X3 NFC e estou triste por não ter liberado esse teste pra ele.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Legaaalll. Agora vem a atualização acabar com o problema do volume que diminui sozinho e o sensor de próximidade que ativa quando damos play nos áudios do whatsapp
    No meu realme tbm faz isso

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    Oh! Cara pálida: retirar/execrar o Capitão Ahab do navio Pequod- Brasil que caça/mata, não a baleia branca Moby Dick mas brasileiros e grumetes de 5 a 11 anos, sim, fora... Ressaltando o mesmo destino para o Raskolnikov de Caetés Garanhuns, que pensa perdoado dos seus crimes pela própria consciência e por deuses do Olimpo-Supremo, nunca... Eles! Comunistas e Fascistas comem os dois do mesmo cocho...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    Ah! É de fato, a definição de INSANIDADE votar/fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Se tivesse que escolher o Bolsonaro ou o Lula, com certeza iria votar no Bolsonaro, vai que eu acabo ficando com retardo mental que nem você. Só petista que fica assim aqui. (Pelo menos foi o que eu ví mas deve ter algum bolsonarista retardado por aqui também)
    Já respondi para o Néscio petista... Agora, pensar nessa única opção de escolha, é fazer o que eles esperam...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Brasil é com "S" e Bolsonaro tbm %uD83D%uDC4D

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Venho a todos leitores do site administradores e redatores para votarem em lula 2022 chega de bozonaro gente sofrido demais

    vamos mudar o brazil de vez

    #lula2022
    #forabozo
    Tu sabe que Brasil é com "S" né ?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by __Diegoliveira__ View Post
    É pq a Xiaomi só gosta de atualizar muito de uma vez, pra depois atualizar "pocos"%uD83E%uDD23
    Brincadeiras a parte. Tenho um POCO X3 NFC e estou triste por não ter liberado esse teste pra ele.
    Mano fica na paz, muitas vezes a atualização vem bugada. Imagina teste. Tbm tenho um poço X3 NFC que depois da atualização melhorada a tela fica piscando quando tem luz forte sobre ele

  30. #30
    Junior Member Saibrox's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    A linha lite sempre fica por fora aff, eu com o mi 11 lite aqui esperando igual trouxa