LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    o whatsapp precisa melhorar muito no quesito mídia

    colocaram a opção de enviar fotos com maior qualidade, mas parece que trocou 6 por meia dúzia

    no quesito mídia, o whatsapp precisa de:
    %u2022 enviar vídeos com pelo menos 50MB
    %u2022 fotos com a mesma qualidade que vemos na galeria ou com compressão sem perder qualidade
    %u2022 videos no status podendo ser divididos automaticamente assim como no insta
    %u2022 configurações de mídia personalizadas para cada chat/grupo (exemplo, você poder escolher se a mídia de um chat pode aparecer na galeria do seu celular, enquanto a de um outro chat ou grupo fiquem fora da galera do celular e escolher baixar ou não mídia automaticamente em determinados chats)
    %u2022 coisa besta que seria bacana pra muita gente: filtros, máscaras e afins nos status, assim como nos stories do insta, e você poderia salvar os efeitos assim como salva figurinhas)
    %u2022 na hora de enviar uma foto ou vídeo, você escolher a qualidade que será enviada, na máxima, média ou baixa qualidade, na hora de enviar, ao invés de ter que abrir as configurações do whatsapp

    e fim, mark me contrata

  3. #3
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Seria bom se tivesse a opção de recortar o tamanho do vídeo igual tem nos iPhones

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    o whatsapp precisa melhorar muito no quesito mídia

    colocaram a opção de enviar fotos com maior qualidade, mas parece que trocou 6 por meia dúzia

    no quesito mídia, o whatsapp precisa de:
    %u2022 enviar vídeos com pelo menos 50MB
    %u2022 fotos com a mesma qualidade que vemos na galeria ou com compressão sem perder qualidade
    %u2022 videos no status podendo ser divididos automaticamente assim como no insta
    %u2022 configurações de mídia personalizadas para cada chat/grupo (exemplo, você poder escolher se a mídia de um chat pode aparecer na galeria do seu celular, enquanto a de um outro chat ou grupo fiquem fora da galera do celular e escolher baixar ou não mídia automaticamente em determinados chats)
    %u2022 coisa besta que seria bacana pra muita gente: filtros, máscaras e afins nos status, assim como nos stories do insta, e você poderia salvar os efeitos assim como salva figurinhas)
    %u2022 na hora de enviar uma foto ou vídeo, você escolher a qualidade que será enviada, na máxima, média ou baixa qualidade, na hora de enviar, ao invés de ter que abrir as configurações do whatsapp

    e fim, mark me contrata
    Esquece, acha mesmo que o zap ser tão ruim não é proposital? Afinal o zuck é dono dos concorrentes dele, e time q tá ganhando não se mexe

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Esquece, acha mesmo que o zap ser tão ruim não é proposital? Afinal o zuck é dono dos concorrentes dele, e time q tá ganhando não se mexe
    Eu mesmo já tô migrando pros mods, zapmod e querendo usar um instamod

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Eu só queria a mesma conta em mais de um celular.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Só queria mais privacidade, só isso.

  8. #8
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Eu mesmo já tô migrando pros mods, zapmod e querendo usar um instamod
    passa o zap gatinha vamos teclar

  9. #9
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Esquece, acha mesmo que o zap ser tão ruim não é proposital? Afinal o zuck é dono dos concorrentes dele, e time q tá ganhando não se mexe
    certíssimo, porém depende

    essa de time que está ganhando não se mexe acabou afetando o Facebook, que hoje em dia, os americanos estão abandonando cada vez mais, e mark só foi mexer nele quando já era tarde, e nos EUA já se tornou algo "cringe" de se usar justamente por não ter uma novidade se quer

    eu mesmo uso o facebook apenas para fazer login em apps e jogos no qual eu já tinha a tempos atrás

  10. #10
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    certíssimo, porém depende

    essa de time que está ganhando não se mexe acabou afetando o Facebook, que hoje em dia, os americanos estão abandonando cada vez mais, e mark só foi mexer nele quando já era tarde, e nos EUA já se tornou algo "cringe" de se usar justamente por não ter uma novidade se quer

    eu mesmo uso o facebook apenas para fazer login em apps e jogos no qual eu já tinha a tempos atrás
    o mesmo se dá pelo insta
    quando o snapchat era o momento, o Instagram foi lá e apostou nos stories, você abrir o app e postar seu dia a dia em formato de vídeos curtos

    porém, veio o musically (hoje tiktok), e o insta demorou foi muito pra implantar algo que batesse de frente com aquele tipo de rede social

    deu no que deu, tiktok ainda é imbatível no quesito vídeos curtos na vertical, e o reels tem uma longa estrada pra conseguir "matar" o tiktok, se é que vá conseguir, pois duvido muito

  11. #11
    perdi minha conta huehueh %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  12. #12
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    passa o zap gatinha vamos teclar
    perdi minha conta antiga%u060C n sei a senha %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  13. #13
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    passa o zap gatinha vamos teclar
    oi gatinha, nova por aq? rsrs

  14. #14
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by HUEHUEH2 View Post
    oi gatinha, nova por aq? rsrs
    ah eu não digo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Queria muito que adicionacem uma opção de editar as mensagens enviadas, assim como já tem no telegram.