LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    200MP 1/1.5" ... Não duvidem de parear com superwide 8MP 1/4" + 2MP 1/8" profundidade ou macro.
    HP1 é 1/1,22"

  2. #32
    Quote Originally Posted by Thiago Kauã View Post
    Motorola ta arrebentando
    arrebentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Que vergonha Motorola não traz evolução nenhuma pega as peças de tela da Samsung, câmera de 200 megapixels da Samsung ou outras da Sony, carregamento rápido da Xiaomi e por aí vai quero saber porquê essa empresa faz tela, som, câmeras sem precisar de ajuda dos fabricantes que vergonha eu nunca comprei Motorola da minha vida o primeiro que a comprar foi a Nokia sou fã absolutamente trouxe o mundo da evolução do celulares já foi o N°1 líder de vendas. Motorola nunca mais
    Passou de 2 linhas eu vou ler pq seu comentário é tão ruim que é bom pra ler e se divertir um pouco

  4. #34
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    200MP 1/1.5" ... Não duvidem de parear com superwide 8MP 1/4" + 2MP 1/8" profundidade ou macro.
    Eles vão continuar a ultra wide de 50 mp

  5. #35
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by MateusMT View Post
    Ué, mas não é o que eu estou dizendo, eu tô dizendo que não tem problema pegar peça de outras fabricantes, o que importa é o produto final, além do mais, são algumas coisas só, nunca é tudo, ou vai me dizer que agora a Samsung faz bateria pras outras marcas, faz material, faz memória RAM e ROM...? Isso se chama mercado, o produto final sempre vai importar, além do mais, é como eu disse, a única vez que ela usou processador da Samsung foi no moto One Vision e One Action e pq ? Pq não compensa se comparado com algum processador da qualcomm que seja da mesma faixa etária e é melhor
    O meu one vizion tá travando demais já

  6. #36
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Que vergonha Motorola não traz evolução nenhuma pega as peças de tela da Samsung, câmera de 200 megapixels da Samsung ou outras da Sony, carregamento rápido da Xiaomi e por aí vai quero saber porquê essa empresa faz tela, som, câmeras sem precisar de ajuda dos fabricantes que vergonha eu nunca comprei Motorola da minha vida o primeiro que a comprar foi a Nokia sou fã absolutamente trouxe o mundo da evolução do celulares já foi o N°1 líder de vendas. Motorola nunca mais
    Mas isso não é ruim é até bom pega o melhor de cada concorrente e coloca no próprio celular

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    24
    Mas..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by MateusMT View Post
    Ué, mas não é o que eu estou dizendo, eu tô dizendo que não tem problema pegar peça de outras fabricantes, o que importa é o produto final, além do mais, são algumas coisas só, nunca é tudo, ou vai me dizer que agora a Samsung faz bateria pras outras marcas, faz material, faz memória RAM e ROM...? Isso se chama mercado, o produto final sempre vai importar, além do mais, é como eu disse, a única vez que ela usou processador da Samsung foi no moto One Vision e One Action e pq ? Pq não compensa se comparado com algum processador da qualcomm que seja da mesma faixa etária e é melhor
    Faixa etária.. kkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by MateusMT View Post
    WHATAFUCK ??????? MANO, Isso daí foi tão aleatório que eu chega me indignei, o que uma coisa tem haver com a outra, o carregamento rápido não é da Xiaomi, só é a mesma velocidade, além do mais, se você reclama que ela está pegando as melhores peças que tem para isso com outras concorrentes, quer dizer que você acha que para não "usar dos concorrentes" eles tem que usar peças ruins só pra "ser deles" ? Além do mais absolutamente NENHUMA FABRICANTE (pelo que eu saiba) usa peças 100% deles, aliás deixa eu dar um exemplo para facilitar seu entendimento já que se tu fala isso é pq não entende nada normalmente, a Samsung usa suas próprias tela e câmera que são boas (na maioria das vezes), mas sempre que ela usa o próprio processador (exynos) dá um monte de problema e é pior que processador snapdragon da Qualcomm da mesma faixa etária, então me explica, o certo é ser pior do que as outras, sendo "proprietário das peças" ? Ou concorrer com as outras pelo conjunto do produto final ? Por gentileza, ESTUDE OU PROCURE SE INFORMAR antes de FALAR BESTEIRA !!!!
    Faixa etária : "mesma idade"
    Acorda aí kkkkk

  10. #40
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Acho que Snapdragon volta a ser bom a partir do Gen 3

  11. #41
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Nissan Frontier vai cobrar plágio do nome. Ou será parceria?

  12. #42
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Tá cedo não ?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Tudo que é fabricante tá fugindo de tela curva porque é um negócio inútil que só é bonito de olhar mas terrível de usar. Aí vem a Lenovo que chegou agora em 2015...

  14. #44
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Gostei dos módulos de câmera lindo Motorola

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Muito bom já que é pra ser top que seja 1440p essa tela e que volte o estéreo, assim poderei trocar o Edge. Tela curva tá muito bem trabalhada e tem sistema anti toque sem querer, pra quem não sabe, e pra jogar é uma maravilha.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GladsonTv View Post
    Se vier com Som Estéreo Já será a Revolução das Revoluções da Motinha
    Se ele for a prova d água aí eu grito kkkk eu espero q ele seja, se ele for, vamos pode dizer q ele realmente está completo

  17. #47
    Junior Member Marcos0738's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Que vergonha Motorola não traz evolução nenhuma pega as peças de tela da Samsung, câmera de 200 megapixels da Samsung ou outras da Sony, carregamento rápido da Xiaomi e por aí vai quero saber porquê essa empresa faz tela, som, câmeras sem precisar de ajuda dos fabricantes que vergonha eu nunca comprei Motorola da minha vida o primeiro que a comprar foi a Nokia sou fã absolutamente trouxe o mundo da evolução do celulares já foi o N°1 líder de vendas. Motorola nunca mais
    Vc sabia que as câmeras da Nokia eram as melhores ?
    Sabe porque !!!!
    Porque eram câmeras da Sony .
    A Sony é experiente em câmeras ,já em celulares uma decepção ,
    Assim hoje em dia , cada empresa não usa somente suas próprias peças , no corpo de um produto está todo tipo de fabricante, (eu como técnico em eletrônica, trabalhei no distrito de Manaus , em várias fábricas de Eletrônicos , posso afirmar isso %uD83D%uDE01%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB)

  18. #48
    Junior Member Julio_JES's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mksdds View Post
    Muito bom já que é pra ser top que seja 1440p essa tela e que volte o estéreo, assim poderei trocar o Edge. Tela curva tá muito bem trabalhada e tem sistema anti toque sem querer, pra quem não sabe, e pra jogar é uma maravilha.
    Tenho um Edge Plus e o aparelho é perfeito , tela , som estéreo , bateria 5000 mah , única coisa que a Motorola pecou feio foi não ser a prova de água , isso foi um tiro no pé por ser um smartphone high end.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    194 mp de câmera é um exagero sem fim

  20. #50
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    5 fotos, memória cheia
    A indústria não sabe mais qual novidade implementar nos seus aparelhos e estão subindo os números de MP nas câmeras e no fim o resultado fica bem inferior aos da Apple com seus 12 MP a anos

  21. #51
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Ta bonito, provavelmente o sensor é o OVB0B só que com um pequeno crop, que o deixaria em 194MP.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    13
    Desculpa, mais na minha opinião, o smartphones da motorola, não são mais bonitos, desde o g7 plus, e acho um pouco de exagero existir um moto g200 o nome é estranho, a política de atualização da motorola não é boa, é mundo real infelizmente, por que google você vendeu a motorola, só minha opinião mesmo%uD83D%uDE14%uD83D%uDE01

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Samuel_Cardous View Post
    Desculpa, mais na minha opinião, o smartphones da motorola, não são mais bonitos, desde o g7 plus, e acho um pouco de exagero existir um moto g200 o nome é estranho, a política de atualização da motorola não é boa, é mundo real infelizmente, por que google você vendeu a motorola, só minha opinião mesmo%uD83D%uDE14%uD83D%uDE01
    Reclamando pro vento, em um site aleatório da internet, segue a vida%uD83D%uDE14%uD83D%uDE01

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Tá lindo o aparelho espero que venha com som stereo dessa vez.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Samuel_Cardous View Post
    Desculpa, mais na minha opinião, o smartphones da motorola, não são mais bonitos, desde o g7 plus, e acho um pouco de exagero existir um moto g200 o nome é estranho, a política de atualização da motorola não é boa, é mundo real infelizmente, por que google você vendeu a motorola, só minha opinião mesmo%uD83D%uDE14%uD83D%uDE01
    Meio que concordo com vc, desde que a Lenovo se voltou mais pro mercado chinês, os celulares da Motorola ganharam essa cara

  26. #56
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    5 fotos, memória cheia
    A indústria não sabe mais qual novidade implementar nos seus aparelhos e estão subindo os números de MP nas câmeras e no fim o resultado fica bem inferior aos da Apple com seus 12 MP a anos
    Oh Espertão, a saída da foto final geralmente é em 12mp. Esses mp altos são usados pra fazer zoom digital e ter mais detalhes no longo alcance.

  27. #57
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Xiaomi comprou a Motorola, é?

  28. #58
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Oh Espertão, a saída da foto final geralmente é em 12mp. Esses mp altos são usados pra fazer zoom digital e ter mais detalhes no longo alcance.
    Até porque será impossível fotografar com essa resolução não é?
    Óbvio que será possível e o arquivo será bem grande, mais como nos casos das câmeras de 48 e 64MP quase nunca usamos essa resolução máxima

  29. #59
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Quote Originally Posted by Mhaarket86 View Post
    Vá fazer seu próprio cell então professor pardal!!%uD83D%uDE2D
    %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  30. #60
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Que vergonha Motorola não traz evolução nenhuma pega as peças de tela da Samsung, câmera de 200 megapixels da Samsung ou outras da Sony, carregamento rápido da Xiaomi e por aí vai quero saber porquê essa empresa faz tela, som, câmeras sem precisar de ajuda dos fabricantes que vergonha eu nunca comprei Motorola da minha vida o primeiro que a comprar foi a Nokia sou fã absolutamente trouxe o mundo da evolução do celulares já foi o N°1 líder de vendas. Motorola nunca mais
    Carregamento rápido da xiaomi? E o turbo Power que tá nos aparelhos a anos?