LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,429

    Safari contém bug que pode vazar dados do histórico e da sua conta do Google

    Todas as versões do navegador são exploráveis, seja no iPhone, no iPad ou no Mac.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ainda bem que, mesmo como usuário do iOS/Mac atualmente, prefiro o Firefox kkk

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    579
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Ainda bem que, mesmo como usuário do iOS/Mac atualmente, prefiro o Firefox kkk
    Cara, até onde eu sei (e não sei se isso vale pro Mac), os navegadores de terceiros no iOS e iPadOS são obrigados a usar o motor do safari (o webkit). Então, qualquer navegador da AppStore nada mais é que um safari com visual diferente e algumas funções novas apenas no nível da interface do usuário (talvez o user agent também). Por baixo, os defeitos e qualidades do safari são os mesmos. Nesse caso, usar o Firefox não te afastaria desses bugs

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Cara, até onde eu sei (e não sei se isso vale pro Mac), os navegadores de terceiros no iOS e iPadOS são obrigados a usar o motor do safari (o webkit). Então, qualquer navegador da AppStore nada mais é que um safari com visual diferente e algumas funções novas apenas no nível da interface do usuário (talvez o user agent também). Por baixo, os defeitos e qualidades do safari são os mesmos. Nesse caso, usar o Firefox não te afastaria desses bugs
    De fato! Mas no Mac o Firefox é realmente o Firefox. Ou seja usa seu proprio motor e suas proprias tecnologias.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    579
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    De fato! Mas no Mac o Firefox é realmente o Firefox. Ou seja usa seu proprio motor e suas proprias tecnologias.
    Obrigado pela info, não sabia se no mac era assim