LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas...me

  2. #92
    Junior Member Maik_Adiel's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dhouglasmendess View Post
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas...me
    Verdade, já fiz vários testes, isso acontece antes mesmo da atualização, tô pegando 900Mbps no WI-FI, do nada ele cai pra 30Mbps as vezes muito menos. Essa atualização deixou ele esquentar ainda mais, vou levar na assistência pra trocar a bateria pq já tá fodida

  3. #93
    Junior Member Pedro_Batko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Odiei a atualização no s20, senti que a câmera piorou, a imagem não fica com a mesma qualidade, parece que em vez de otimizar fizeram o contrario!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    só o meu s20 plus atualizou e bugou o fone original ? toda vez que conecta o fone ele acusa umidade na porta usb, samsung pediu pra dar um hard reset mas nao funcionou

  5. #95
    Boa noite
    Meu s20fe exynos nao atualizou pra android 12.
    Alguem de vcs ja recebeu atualização na versão exynos?

  6. #96
    Junior Member Rogerio_Cano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Boa tarde, atualizei meu Galaxy S20+ Exnos ja a uma semana, e notei alguns problemas de performance, em relação a internet enquanto jogo (PUBG) que não haviam, porem o que mais esta me incomodando é o fato dele não ser mais reconhecido pelo Windows, ja testei em 5 maquinas diferentes ,win10 e win 11 e nada não reconhece de jeito nenhum, Alguém mais com esse problema ou sabe alguma dica , pois tudo que ja vi na internet , google e you tube não funciona.. e ja vi quase tudo mesmo.. Drivers , gerenciamento ???

    valeu obrigado !

  7. #97
    Junior Member Flávio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dhouglasmendess View Post
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas...me
    Meu m62 está com o mesmo problema.

  8. #98
    Junior Member Flávio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Meu m62 também está com wi-fi muito lento, tenho 350 megas depois de fazer um download cai para 10 megas.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva_Costa View Post
    Boa noite
    Meu s20fe exynos nao atualizou pra android 12.
    Alguem de vcs ja recebeu atualização na versão exynos?
    Mesmo problema.

  10. #100
    Bateria s20fe com bateria drenando muito rápido após atualização.

  11. #101
    Junior Member Herman_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jcaruso View Post
    só o meu s20 plus atualizou e bugou o fone original ? toda vez que conecta o fone ele acusa umidade na porta usb, samsung pediu pra dar um hard reset mas nao funcionou
    O meu tambem esta assim! Nao pega de jeito nenhum!

  12. #102
    Junior Member Herman_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Batko View Post
    Odiei a atualização no s20, senti que a câmera piorou, a imagem não fica com a mesma qualidade, parece que em vez de otimizar fizeram o contrario!
    Tambem observei isso. Cores irreais

  13. #103
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva_Costa View Post
    Boa noite
    Meu s20fe exynos nao atualizou pra android 12.
    Alguem de vcs ja recebeu atualização na versão exynos?
    O meu também não, e não encontrei a "iso" para atualizar pelo computador a versão com exynos!

  14. #104
    Quando a versão com exynos vai receber a atualização?

  15. #105
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferraz View Post
    Chegou atualização para meu S20 padrão. Atualizei domingo. Plataforma boa demais, muita customização. Reiniciei o celular, entrou em loop infinito durante uns 20 minutos.. Depois parou com uma mensagem de "erro de software sério".. tá aparecendo toda hora isso, pq estou com medo de reinicializar essa merda e dá tilt novamente. pq não terminei de fazer backup de novo. Chego nas autorizadas, eles convencem a gente a trocar o celular dizendo que o processador é problemático (que é verdade msm), mas dizem com cara de deboche. Nunca passei tanta raiva com celulares até de entrada, igual to passando com esse.
    Resultado.. continua reiniciando em loop.. mas só para quando tiro o chip com dados moveis e desligo o wifi da casa.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Galaxy Note 20 Ultra saiu ontem, atualizei. Mudou muito não.

  17. #107
    Junior Member Evandro_Fuzer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Atualizou hoje o s20 fe exyos esta normal

  18. #108
    Não curti att minha câmera do note 20 ultra ficou pior fica embasada não fica com a mesma qualidade ! Se soube-se tinha até ficado na 11

  19. #109
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    O que era bom agora ficou melhor ainda

  20. #110
    Note 10 está drenando a bateria, meu celular do ia pedir carga as 7 da noite, agora 1 da tarde já tenho que carregar e não dura até o final do dia... Me arrependi de atualizar,