LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 110
  1. #31
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    S20 fé da coroa atualizou,tomara que melhore a bateira

  2. #32
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by V1ctorDunstan View Post
    S20 fé da coroa atualizou,tomara que melhore a bateira
    Bateria*

  3. #33
    Aqui em casa tem 2 galaxy S20 FE e ambos estão com a versão para ser baixada.
    por esta no trabalho só vou baixar quando chegar em casa!
    espero que não tenha bugs graves!

  4. #34
    Aqui em casa tem 2 galaxy S20 FE e ambos estão com a versão para ser baixada.
    por esta no trabalho só vou baixar quando chegar em casa!
    espero que não tenha bugs graves!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Atualizei aqui o S20 FE e tá bem fluído, além de que senti que melhoraram as animações, agora é ver como vai ficar o consumo de bateria.

  6. #36
    Junior Member Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Meu S20 atualizou sexta, mas o S20 FE de minha esposa ainda nada...
    Tenta fazer hard reset

  7. #37
    Junior Member Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mais outro fake contra marca chinesas, esses caras não param.. kkkkkkkk
    ele disse uma verdade

  8. #38
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Acho que vou baixar a ROM do Note 20 do Reino Unido. Esperei até agora e nada.
    Uma vergonha, a Samsung não ter disponibilizado a ROM do Android 12 para o Note 20 do Brasil até agora. E olha que meu aparelho é ZTO, comprado na loja da própria Samsung, ou seja, não é vinculado à qualquer operadora. Uma vergonha para a Samsung brasileira.
    Relaxa pô, só mais uns dias e lança pro note 20, não vale a pena fazer tudo isso de rom por uma atualização que não muda muita coisa

  9. #39
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by LGRN View Post
    Não percebi muita mudança. Na verdade só a palheta de cores mesmo. Mas ainda não dei uma olhada em tudo.
    É, não tem grandes mudanças, mas pelo menos parece ser mais estável

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Acho que vou baixar a ROM do Note 20 do Reino Unido. Esperei até agora e nada.
    Uma vergonha, a Samsung não ter disponibilizado a ROM do Android 12 para o Note 20 do Brasil até agora. E olha que meu aparelho é ZTO, comprado na loja da própria Samsung, ou seja, não é vinculado à qualquer operadora. Uma vergonha para a Samsung brasileira.
    Que choradeira em irmão! Eu tbm tenho um N20U e n estou aqui chorando por causa de att, uma hora vai chegar. Que frescura, cara.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Chegou no meu S10 também

  12. #42
    Boa tarde meu s 20 fe nao tem atualizaçao disponivel

  13. #43
    Junior Member Diego_Dayvson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Recife
    Posts
    8
    O note 20 ultra do meu irmão também já recebeu a atualização

  14. #44
    Junior Member Diego_Dayvson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Recife
    Posts
    8
    Já o meu note 20 ainda não

  15. #45
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Está excelente no S20 FE, a Samsung está de parabéns pois era para chegar em fevereiro essa atualização pelo calendário oficial e chegou bem antes. Como sempre muito fluido, bem estável, sem bugs e já na Xiaomi não dá pra dizer o mesmo!

  16. #46
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Únicos contras nessa nova versão é que não chegou o Google Discover na tela inicial, continua com o poluido FREE da Sammy. Além de não ser mais possível usar 120hz e economia de bateria juntos, na versão anterior era possível, uma pena!
    Last edited by OMouraaaa; 01-17-2022 at 07:48 PM.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva_Costa View Post
    Boa tarde meu s 20 fe nao tem atualizaçao disponivel
    E pq ele provavelmemte foi comprado filiado a alguma operadora, a minha e filiada a claro ZTA o ZTO e sem nenhuma operadora filiada.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Únicos contras nessa nova versão é que não chegou o Google Discover na tela inicial, continua com o poluido FREE da Sammy. Além de não ser mais possível usar 120hz e economia de bateria juntos, na versão anterior era possível, uma pena!
    Oloco, no meu não era possível não, a opção 120hz ficava inativa. A não ser que o seu seja diferente do S20 fe

  19. #49
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Oloco, no meu não era possível não, a opção 120hz ficava inativa. A não ser que o seu seja diferente do S20 fe
    Era um tipo um "bug" no qual você colocava em 60hz e depois selecionava o 120hz sem confirmar, daí acionava a economia de bateria, depois voltava no 120hz e confirmava a alteração. Usava isso desde S20 comum!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    11
    ainda não chegou pra mim, S20

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Instalou em uns 20 minutos no meu s20 fe mas depois tive que ir na play store E na Samsung store porque vários apps precisaram ser atualizados, inclusive alguns de sistema, achei estranho pois esse processo deveria fazer parte automática da atualização.

  22. #52
    E para os note 20 nada....

  23. #53
    Que diferença faz essa atualização? %uD83E%uDD14 %uD83D%uDE05 %uD83E%uDD23 Bosta nenhuma Exnoslixo vai continuar sendo Exnoslixo desfasado pra câmera e bateria no S20plus parece celular intermediário kkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    No meu S20 plus.. Chegou em 13/01
    Rodando bonitinho.. %uD83D%uDE0E%u270C%uFE0F

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Que diferença faz essa atualização? %uD83E%uDD14 %uD83D%uDE05 %uD83E%uDD23 Bosta nenhuma Exnoslixo vai continuar sendo Exnoslixo desfasado pra câmera e bateria no S20plus parece celular intermediário kkkk
    Só se for o seu meu note ta ótimo e câmera melhorou

  26. #56
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Era um tipo um "bug" no qual você colocava em 60hz e depois selecionava o 120hz sem confirmar, daí acionava a economia de bateria, depois voltava no 120hz e confirmava a alteração. Usava isso desde S20 comum!
    É que no fim não faz muito sentido mesmo, vc querer economizar bateria e deixar ligado o recurso que mais come bateria ksksksk

  27. #57
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Que diferença faz essa atualização? %uD83E%uDD14 %uD83D%uDE05 %uD83E%uDD23 Bosta nenhuma Exnoslixo vai continuar sendo Exnoslixo desfasado pra câmera e bateria no S20plus parece celular intermediário kkkk
    O cara usa emoji KKKKJKKKKJKKKKKKKK

  28. #58
    Junior Member Sidney_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Dayvson View Post
    O note 20 ultra do meu irmão também já recebeu a atualização
    Sério? O meu nada ainda !!

  29. #59
    Quem tiver um Samsung pra atualizar pense bem, nós que compramos o Galaxy m21s perdemos nossos aparelhos com a atualização de novembro de 2021 pois o smartphone virou um forno e atinge 40° numa simples chamada telefônica, estamos movendo processos judiciais em todo o País.

  30. #60
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Chegou atualização para meu S20 padrão. Atualizei domingo. Plataforma boa demais, muita customização. Reiniciei o celular, entrou em loop infinito durante uns 20 minutos.. Depois parou com uma mensagem de "erro de software sério".. tá aparecendo toda hora isso, pq estou com medo de reinicializar essa merda e dá tilt novamente. pq não terminei de fazer backup de novo. Chego nas autorizadas, eles convencem a gente a trocar o celular dizendo que o processador é problemático (que é verdade msm), mas dizem com cara de deboche. Nunca passei tanta raiva com celulares até de entrada, igual to passando com esse.