LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Redmi K20 enfrenta vários bugs após atualização da MIUI e Xiaomi anuncia fim do suporte

    Usuários reclamam das centenas de bugs ocasionados pela última atualização da interface e falta de suporte da Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    xiaomi sendo xiaomi.
    Mandioca no toba de quem tem um k20

  3. #3
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Empresa mediocre

  4. #4
    Samsung já está distribuindo o android 12 com one ui 4 para a linha S10, acabei de atualizar o meu.

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    A linha e de smartphones mais baratos, e a Xiaomi não cumpre o mínimo..
    Inaceitável uma última atualização ruim...

  6. #6
    A Xiaomi caga em atualização sempre

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    É rapaz... ainda bem que caí fora da xiaomi e voltei pra samsung enquanto era tempo...

  8. #8
    O k20 é o mi 9 t? O meu pro não tenho nenhum problema até agora.

  9. #9
    O meu mi9t pro sem problema!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Melhor coisa que fiz foi sair da Xiaomi há 2 anos, em questão de atualização de Android hoje as melhores são a Google (por motivos óbvios) e a Samsung, as outras tem que melhorar muito pra ficar ruim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    O k20 é o mi 9 t? O meu pro não tenho nenhum problema até agora.
    Sim, a Xiaomi gosta de lançar o mesmo celular com o nome diferente

  12. #12
    Desanimei do Redmi note 8 depois da miui 12, o aparelho esquentava tanto que era obrigado a desligar, foi p Asus Rog e não não me arrependo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Lembro até hoje do meu Mi 9t, quando comprei o celular era maravilhoso, bateria durava 2 dias tranquilo até que atualizou pra MIUI 11 começou a ter varios bugs e a autonomia da bateria caiu drasticamente, lembro até hoje do Bug do Uber que quando você chamava algum Uber o celular simplesmente apagava e entrava no modo recovery

  14. #14
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Lembro até hoje do meu Mi 9t, quando comprei o celular era maravilhoso, bateria durava 2 dias tranquilo até que atualizou pra MIUI 11 começou a ter varios bugs e a autonomia da bateria caiu drasticamente, lembro até hoje do Bug do Uber que quando você chamava algum Uber o celular simplesmente apagava e entrava no modo recovery
    Já ouvi sobre esse bugs no app da Uber, então é vdd mesmo aí não tem jeito, tem q se livrar do aparelho.

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Gente e possível que ocorra o mesmo que o Redmi Note 8 que a versão estava ruim porém a Xiaomi lançou uma última beta corrigindo os problemas, provavelmente seguirá o mesmo caminho o 9t sendo um dos mais vendidos globalmente, deve receber as correções em breve...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    40
    Não vejo a hora de me livrar da xiaomi, nem acredito no lixo que essa empresa se tornou

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Everton_Reis_Ramos View Post
    Já ouvi sobre esse bugs no app da Uber, então é vdd mesmo aí não tem jeito, tem q se livrar do aparelho.
    Era muito irritante esse Bug simplesmente quando o motorista da Uber estava se aproximando o celular apagava e caia direto no modo recovery fora que esquentava de mais o aparelho, quando aconteceu a primeira vez comigo achei até que o celular tinha brikado, o pior de tudo e que a xiaomi demorou umas 2 semanas pra corrigir esse Bug, e foi aí que comecei a me arrepender do celular

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    O k20 é o mi 9 t? O meu pro não tenho nenhum problema até agora.
    K20 é o Mi9T
    K20 Pro é o Mi9T Pro
    E K20 Pro Premium é o Mi9T Pro special Edition

  19. #19
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Kskkskskskskskskskskskskksks
    A xiaomi tá ficando louca

  20. #20
    Tenho um Mi 9T desde outubro de 2019. Nunca tive bugs sérios com ele, porém nunca passei muito tempo usando MIUI, sempre alternei entre AOSP, e depois voltava pra MIUI. Bom, no começo ele era perfeito, mesmo já na MIUI 11 a bateria durava demais, durava 1 dia inteiro tranquilo e às vezes passava pro outro com uns 25% de carga ainda. Interface era boa e não tinha bugs, aí veio a MIUI 12, ele foi um dos pioneiros a receber ela na versão global, em julho de 2020 começou os testes betas na versão global e ele era um dos 3 celulares elegíveis pra receber. Nesse tempo eu tava usando a Pixel Experience e voltei pra MIUI só pra testar a MIUI 12, bom, nos testes estava ótimo, na primeira atualização também, logo depois começou alguns bugs, aparelho ficou lento algumas vezes, bateria drenando muito rápido, de 10-11 horas de tela eu passei a fazer só 7-8 horas com tela ligada. Quando atualizou pro Android 11, novamente teve teste beta pra ele. Versão 12.1.2 era horrível, só travamento, alguns apps de reprodução de vídeo ficavam com tela preta, alguns apps nem funcionavam direito, meses depois veio a 12.1.4 e corrigiu os bugs e o aparelho tá funcionando normalmente nela, pelo menos o meu, porém nesse meio tempo eu desisti de vez da MIUI, entre idas e vindas da AOSP pra MIUI, vi que a política de lançamentos da Xiaomi e de atualização tá uma merda, o Mi 9T é um baita aparelho que se sai melhor que muitos hoje em dia ainda, tô usando a ROM PixelOS baseada no Android 12 e tá uma maravilha. Antes estava usando a spark baseada no Android 12 também e não gostei muito, mas a PixelOS tá maravilhosa, além claro de ser uma ROM idêntica ao sistema dos Google Pixel e receber updates de segurança mensais. Bom, minha recomendação final é, se comprarem um Xiaomi, comprem pelo hardware, não pelo software, desbloqueiem o bootloader e instalem uma outra ROM melhor que a MIUI.

  21. #21
    A Xiaomi se perdeu desde a Miui 10 e a quantidade desnecessária de aparelhos.

    Se preocupam em mostrar somente uma fachada bonita, mas de todas as chinesas é a com pior qualidade atualmente.

  22. #22
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Não é o primeiro aparelho que a Xiaomi abandona por não querer arrumar os problemas do soft, vejam só o Mi A3 que tinha uma proposta de atualização frequentes e morreu pelo caminho. Tenho um Mi 9T e é meu último Xiaomi, mais aparelhos ficarão pelo caminho quando começar a apresentar problemas, a Xiaomi prometeu a Miui 13 para a linha K20 e sequer vai cumprir a 12.5. Se querem atualizações frequentes fujam da Xiaomi ou compre um top de linha deles.

  23. #23
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Xiaomi nunca mais.
    Fui feliz.com Oneplus e Huawei, mas com Xiaomi tive uma péssima experiência

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    50
    Olá a todos tenho o Mi 9T Pro, baixei a rom 12.5.4 no site da xiaomi, descompactei, ele atualizou e não tem bug's, a bateria continua excelen e as fotos melhoraram consideravelmente. Dêem uma olhada direto no site da xiaomi de Roma globais!

  25. #25
    Desde outubro de 2019 tenho o Mi 9T Pro. Nunca tive problema com atualização alguma e, sinceramente, acho que quem reclama nunca teve ou vive forçando atualização.
    Recebi todas atualizações oficialmente sem forçar nada.
    Minha bateria dura em média 28 horas com 7 ou 8 horas de tela.
    Melhor aparelho de sempre.
    Atualmente com Android 11 e MIUI 12.5.2 estável.

  26. #26
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by ThiagoCabral View Post
    Olá a todos tenho o Mi 9T Pro, baixei a rom 12.5.4 no site da xiaomi, descompactei, ele atualizou e não tem bug's, a bateria continua excelen e as fotos melhoraram consideravelmente. Dêem uma olhada direto no site da xiaomi de Roma globais!
    A matéria é principalmente sobre o Redmi K20/Mi 9T, esse que foi esquecido, as versões Pro receberam a Miui 12.5

  27. #27
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Desde outubro de 2019 tenho o Mi 9T Pro. Nunca tive problema com atualização alguma e, sinceramente, acho que quem reclama nunca teve ou vive forçando atualização.
    Recebi todas atualizações oficialmente sem forçar nada.
    Minha bateria dura em média 28 horas com 7 ou 8 horas de tela.
    Melhor aparelho de sempre.
    Atualmente com Android 11 e MIUI 12.5.2 estável.
    A matéria é principalmente sobre o Redmi K20/Mi 9T, esse que foi esquecido, as versões Pro receberam a Miui 12.5. Não tem como forçar uma atualização inexistente

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    É rapaz... ainda bem que caí fora da xiaomi e voltei pra samsung enquanto era tempo...
    Eu também fiz o mesmo. Tive um Mi 9t até maio de 2021 e desisti de vez e migrei para a Samsung.

  29. #29
    Meu Mi 9T está na versão 12.1.4.0 global e nunca tive sequer algum bug. Não tenho do que reclamar, bateria e desempenho ótimos para o meu uso. Pena que não teremos mais suporte, estava ansioso pelo MIUI 12.5 e a 13.

  30. #30
    Pois é, o meu tbm é MI 9T Pro, atualmente rodando o MIUI 12.5 (Android 11) sem problema algum, está excelente, nenhum bug.