LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member VINI157S2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Baumgardt View Post
    Meu Mi 9T está na versão 12.1.4.0 global e nunca tive sequer algum bug. Não tenho do que reclamar, bateria e desempenho ótimos para o meu uso. Pena que não teremos mais suporte, estava ansioso pelo MIUI 12.5 e a 13.
    Eu tô na 12.1.1 versão EEA não tenho nenhum bug, análise %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14, queria ver essa lista de bugs %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ver q bug e esse %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.

  2. #32
    Junior Member VINI157S2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lauro Vasconcelos View Post
    O meu mi9t pro sem problema!
    Exato.

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    complo poque quis, não tem galantia.

  4. #34
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    E a xiaomi inovando mais um vez com a MIBUG.

  5. #35
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by pescador_niii View Post
    A Xiaomi se perdeu desde a Miui 10 e a quantidade desnecessária de aparelhos.

    Se preocupam em mostrar somente uma fachada bonita, mas de todas as chinesas é a com pior qualidade atualmente.
    alem do descaso com o software essa quantidade absurda de lixo eletronico lançado pirou mais ainda a mibug, é muita variação de hardware pra dar conta.

  6. #36
    Junior Member EFGF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _isaac_rodrigues View Post
    Tenho um Mi 9T desde outubro de 2019. Nunca tive bugs sérios com ele, porém nunca passei muito tempo usando MIUI, sempre alternei entre AOSP, e depois voltava pra MIUI. Bom, no começo ele era perfeito, mesmo já na MIUI 11 a bateria durava demais, durava 1 dia inteiro tranquilo e às vezes passava pro outro com uns 25% de carga ainda. Interface era boa e não tinha bugs, aí veio a MIUI 12, ele foi um dos pioneiros a receber ela na versão global, em julho de 2020 começou os testes betas na versão global e ele era um dos 3 celulares elegíveis pra receber. Nesse tempo eu tava usando a Pixel Experience e voltei pra MIUI só pra testar a MIUI 12, bom, nos testes estava ótimo, na primeira atualização também, logo depois começou alguns bugs, aparelho ficou lento algumas vezes, bateria drenando muito rápido, de 10-11 horas de tela eu passei a fazer só 7-8 horas com tela ligada. Quando atualizou pro Android 11, novamente teve teste beta pra ele. Versão 12.1.2 era horrível, só travamento, alguns apps de reprodução de vídeo ficavam com tela preta, alguns apps nem funcionavam direito, meses depois veio a 12.1.4 e corrigiu os bugs e o aparelho tá funcionando normalmente nela, pelo menos o meu, porém nesse meio tempo eu desisti de vez da MIUI, entre idas e vindas da AOSP pra MIUI, vi que a política de lançamentos da Xiaomi e de atualização tá uma merda, o Mi 9T é um baita aparelho que se sai melhor que muitos hoje em dia ainda, tô usando a ROM PixelOS baseada no Android 12 e tá uma maravilha. Antes estava usando a spark baseada no Android 12 também e não gostei muito, mas a PixelOS tá maravilhosa, além claro de ser uma ROM idêntica ao sistema dos Google Pixel e receber updates de segurança mensais. Bom, minha recomendação final é, se comprarem um Xiaomi, comprem pelo hardware, não pelo software, desbloqueiem o bootloader e instalem uma outra ROM melhor que a MIUI.
    Você tem o link do PixelOS para o Mi 9T?

  7. #37
    Junior Member Emanuel_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tenho um T9 versão 12.1.1, e nunca tive problemas com bugs, celular top, câmera show , não tenho do que reclamar...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Não é o primeiro aparelho que a Xiaomi abandona por não querer arrumar os problemas do soft, vejam só o Mi A3 que tinha uma proposta de atualização frequentes e morreu pelo caminho. Tenho um Mi 9T e é meu último Xiaomi, mais aparelhos ficarão pelo caminho quando começar a apresentar problemas, a Xiaomi prometeu a Miui 13 para a linha K20 e sequer vai cumprir a 12.5. Se querem atualizações frequentes fujam da Xiaomi ou compre um top de linha deles.
    Também me decepcionei muito com a xiaomi, sempre lançando novas versões da miui e deixando algumas funções de fora para celular novo, sem nenhum motivo, além da obsolescência programada. Troquei meu M9T por um Samsung S20FE e estou muito satisfeito, xiaomi nem tão cedo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    É rapaz... ainda bem que caí fora da xiaomi e voltei pra samsung enquanto era tempo...
    Saí do mi9T e fui pro S20fe. Melhor coisa que fiz, pensei muito em pega o poco F3, mas é da xiaomi, isso desanima muito.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    A Xiaomi caga em atualização sempre
    A xiaomi era anos atrás era uma referência nisso, mas depois começou a lançar o mesmo aparelho várias vezes só trocando o nome e pior algumas linhas tinha atualização enquanto outras não, mas é o mesmo aparelho.

  11. #41
    Junior Member Nabikendo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EFGF View Post
    Você tem o link do PixelOS para o Mi 9T?
    All about Xiaomi Redmi K20 Pro.
    ROMs, Kernels, Guides, Mods, NEWS, everything.

    Stay up-to-date with us!

    Official Group: @RedmiK20ProGlobalOfficial
    https://t.me/redmik20proupdates

  12. #42
    Junior Member VINI157S2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Mentira.

  13. #43
    A quantidade daquela frase tosca aqui (Xiaomi nunca mais, Motorola nunca mais, Samsung nunca mais), como se o problema que deu no teu, fosse dar em todos. É muita pobreza mental.

  14. #44
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Tenho um Mi 9T desde 2019 e, poxa%u2026. A experiência é excelente. Nunca me deu uma dor de cabeça sequer. Mas é bem lamentável ver a quantidade de relatos sobre problemas na linha e pior ainda: ver a Xiaomi simplesmente largar de mão o aparelho por não querer consertar o que ela mesmo fez de maneira porca. Aí fica difícil.

  15. #45
    Quote Originally Posted by _isaac_rodrigues View Post
    Tenho um Mi 9T desde outubro de 2019. Nunca tive bugs sérios com ele, porém nunca passei muito tempo usando MIUI, sempre alternei entre AOSP, e depois voltava pra MIUI. Bom, no começo ele era perfeito, mesmo já na MIUI 11 a bateria durava demais, durava 1 dia inteiro tranquilo e às vezes passava pro outro com uns 25% de carga ainda. Interface era boa e não tinha bugs, aí veio a MIUI 12, ele foi um dos pioneiros a receber ela na versão global, em julho de 2020 começou os testes betas na versão global e ele era um dos 3 celulares elegíveis pra receber. Nesse tempo eu tava usando a Pixel Experience e voltei pra MIUI só pra testar a MIUI 12, bom, nos testes estava ótimo, na primeira atualização também, logo depois começou alguns bugs, aparelho ficou lento algumas vezes, bateria drenando muito rápido, de 10-11 horas de tela eu passei a fazer só 7-8 horas com tela ligada. Quando atualizou pro Android 11, novamente teve teste beta pra ele. Versão 12.1.2 era horrível, só travamento, alguns apps de reprodução de vídeo ficavam com tela preta, alguns apps nem funcionavam direito, meses depois veio a 12.1.4 e corrigiu os bugs e o aparelho tá funcionando normalmente nela, pelo menos o meu, porém nesse meio tempo eu desisti de vez da MIUI, entre idas e vindas da AOSP pra MIUI, vi que a política de lançamentos da Xiaomi e de atualização tá uma merda, o Mi 9T é um baita aparelho que se sai melhor que muitos hoje em dia ainda, tô usando a ROM PixelOS baseada no Android 12 e tá uma maravilha. Antes estava usando a spark baseada no Android 12 também e não gostei muito, mas a PixelOS tá maravilhosa, além claro de ser uma ROM idêntica ao sistema dos Google Pixel e receber updates de segurança mensais. Bom, minha recomendação final é, se comprarem um Xiaomi, comprem pelo hardware, não pelo software, desbloqueiem o bootloader e instalem uma outra ROM melhor que a MIUI.
    Quantos horas de tela está fazendo na pixel os

  16. #46
    Quote Originally Posted by Rafael_Baumgardt View Post
    Meu Mi 9T está na versão 12.1.4.0 global e nunca tive sequer algum bug. Não tenho do que reclamar, bateria e desempenho ótimos para o meu uso. Pena que não teremos mais suporte, estava ansioso pelo MIUI 12.5 e a 13.
    Rapaz, você deu sorte, a MUIU 12.5 deu um bug na minha bateria, simplesmente ele só fica em 100%. Na versão 12.5.11 ao invés de melhorar, a bateria passou a durar metade do normal. E o meu é um mi 11, tem uns 4 meses de uso

  17. #47
    Isso se aplica a linha K20. Tem um bocado dizendo que não teve problemas redmi 9T ..afff . Leiam antes e comentem depois,se o seu aparelho se encaixa no que foi redigido !!!%uD83D%uDE12

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by N_taly_Gimenez View Post
    Rapaz, você deu sorte, a MUIU 12.5 deu um bug na minha bateria, simplesmente ele só fica em 100%. Na versão 12.5.11 ao invés de melhorar, a bateria passou a durar metade do normal. E o meu é um mi 11, tem uns 4 meses de uso
    Desativa a expansão de memória, caso tenha recebido. Estou notando que essa função está gastando muita bateria. Desativei no meu POCO e a bateria está rendendo bem mais.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Tenho um Mi 9T desde 2019 e, poxa%u2026. A experiência é excelente. Nunca me deu uma dor de cabeça sequer. Mas é bem lamentável ver a quantidade de relatos sobre problemas na linha e pior ainda: ver a Xiaomi simplesmente largar de mão o aparelho por não querer consertar o que ela mesmo fez de maneira porca. Aí fica difícil.
    Não vai mais ter Android. Miui até a 13 vai receber

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Muito choro nos comentários, porém NÃO ENTENDERAM A MATÉRIA:

    O suporte para novo Android acabou, não vai mais receber nenhuma atualização Android,porém receberá Miui. Ele está na lista pra Miui 13 (que será sua última Miui também, aí sim dps disso ele morre).

    Título sensacionalista do Tudo celular,que lástima,que idiota. Quem não tem conhecimento acha que o Cel não vai receber mais nada

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Root + custom rom.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Muito choro nos comentários, porém NÃO ENTENDERAM A MATÉRIA:

    O suporte para novo Android acabou, não vai mais receber nenhuma atualização Android,porém receberá Miui. Ele está na lista pra Miui 13 (que será sua última Miui também, aí sim dps disso ele morre).

    Título sensacionalista do Tudo celular,que lástima,que idiota. Quem não tem conhecimento acha que o Cel não vai receber mais nada
    Como assim depois ele morre? Nunca ouviu falar de custom rom?

  23. #53
    Quote Originally Posted by Well S Sants 18 View Post
    Isso se aplica a linha K20. Tem um bocado dizendo que não teve problemas redmi 9T ..afff . Leiam antes e comentem depois,se o seu aparelho se encaixa no que foi redigido !!!%uD83D%uDE12
    K20 e 9T são a mesma linha, só muda o nome de acordo com o país onde foi comercializado.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Como assim depois ele morre? Nunca ouviu falar de custom rom?
    Usuario leigo não. A maioria dos compradores de xiaomi no Brasil não sabem fazer o procedimento e mesmo que peçam alguem para fazer, quando der pau, comum de acontecer em custons, ele ficará frustrado.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Xiaomi botando os fãs pra mamar, XingLing é isso aí KKkKkKkKk

  26. #56
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    K20 e 9T são a mesma linha, só muda o nome de acordo com o país onde foi comercializado.
    Mesma linha é uma coisa, mas não são o mesmo aparelho

  27. #57
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Anderson_Ribas View Post
    Mesma linha é uma coisa, mas não são o mesmo aparelho
    Ignora meu comentário, era para o amigo que falou que era igual ao redmi 9t

  28. #58
    Hhh

  29. #59
    Quote Originally Posted by Rafael_Baumgardt View Post
    Meu Mi 9T está na versão 12.1.4.0 global e nunca tive sequer algum bug. Não tenho do que reclamar, bateria e desempenho ótimos para o meu uso. Pena que não teremos mais suporte, estava ansioso pelo MIUI 12.5 e a 13.
    Cara como fez pra atualizar?
    Já mudei região, tentei instalar via pacote e não vai, sempre dá um erro ou outro ao verificar a ROM

  30. #60
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    se realmente não vier o android 12 pro meu mi 9T , eu só vou abandonar a marca, simples. E recomendo que todos façam o mesmo. Não adianta reclamar contra empresa capitalista.