LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Brasil & 5G: primeira chamada com tecnologia VoNR na América Latina é feita pela TIM

    Tecnologia VoNR 5G é a nova tecnologia para chamadas de voz e vídeo que entrega qualidade superior e ainda pode ser integrada a diversos serviços. TIM é a primeira operadora da América Latina a testar novidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Bem que as operadoras do Brasil podia dar suporte ao VoLTE ( voz no 4G ) e ao VoNR ( voz no 5G ) nos aparelhos importados aqui no Brasil, por causa dessa tecnologia importante eu voltei a comprar somente aparelhos nacional.

  3. #3
    Junior Member Cledison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Queremos tbm planos ilimitado sem essa bostas de franquia de dados nois que moramos na zona rural a onde que só sinal de celular

  4. #4
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Bem que as operadoras do Brasil podia dar suporte ao VoLTE ( voz no 4G ) e ao VoNR ( voz no 5G ) nos aparelhos importados aqui no Brasil, por causa dessa tecnologia importante eu voltei a comprar somente aparelhos nacional.
    A situação já esteve bem pior. Quando chegarmos ao meio do ano, vamos aumentar nossas cobranças, pois estamos apenas iniciando a implantação do 5G.

  5. #5
    Junior Member A_Aleixo_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Bem que as operadoras do Brasil podia dar suporte ao VoLTE ( voz no 4G ) e ao VoNR ( voz no 5G ) nos aparelhos importados aqui no Brasil, por causa dessa tecnologia importante eu voltei a comprar somente aparelhos nacional.
    Eu tinha um Xiaomi RedMI Note 8T importado que pegava o VoLTE.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by A_Aleixo_S View Post
    Eu tinha um Xiaomi RedMI Note 8T importado que pegava o VoLTE.
    É pq esse modelo também é homologado aqui, mas modelos que não são homologados aqui elas não habilitam. Elas tem uma palhaçada de habilitar pelo começo do IMEI. O meu Galaxy S22+ nos primeiros dias não funcionava na Vivo, tive que ligar lá pra eles incluirem o S22+ na lista de aparelhos suportados.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    É pq esse modelo também é homologado aqui, mas modelos que não são homologados aqui elas não habilitam. Elas tem uma palhaçada de habilitar pelo começo do IMEI. O meu Galaxy S22+ nos primeiros dias não funcionava na Vivo, tive que ligar lá pra eles incluirem o S22+ na lista de aparelhos suportados.
    E quem disse que Umidigi é Homologado? Eu tinha um Power 5, minha irmã um A5 Pro e A7 Pro, a Sogra dela um A7s e hj ela tem um C1 Max todos tem VoLTE e VoWIFI