LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Xiaomi libera atualização para a MIUI 13 no Mi 11X e Mi 11 Lite 5G NE

    A empresa segue atualizando seus principais smartphones para a versão MIUI 13. Mais aparelhos devem receber em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Aguardando o Redmi note receber a Versão 13..

  3. #3
    Junior Member Leandra_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Vai ter pro mi 11 lite 4g

  4. #4
    Junior Member Leandra_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leandra_Lopes View Post
    Vai ter pro mi 11 lite 4g
    ?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Estou usando a beta no meu Poco F3/ Redmi K40/ Mi 11x (droga de nomeclatura Xiaomi).

    Miui 13 Beta China: senti que o sistema está bem melhor,e a cada atualização semanal vem melhorado. Não sinto bugs no sistema felizmente e apenas algumas incompatibilidades de aplicativos pois estou no server e sistema Chinês,fora isso se melhorar ainda mais na otimização que está boa mas sempre é bem vindo mas pode ser ainda melhor e não ter bugs em todos os celulares, além de vir com os recursos pra Miui 13 Global também vai ser uma evolução pra Xiaomi.

    E mesmo que a Miui 13 seja um sucesso,a Xiaomi tem que aprender e investir pra ontem em software,para otimizar o sistema e não ficar fazendo edição de foto boba,tem coisa mais importante como calibragem da Miui que ainda se tem problemas na Global. Ou fazer os devs da Miui china produzir a Miui global e demitir os indianos que fazem,economiza dinheiro e contrata mais devs competentes. Simples,creio eu