LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Consegui um Samsung m62 na olx que me saiu por 700 reais,até agora super satisfeito,8gb de RAM, 128gb de armazenamento ,fora os 7000 de bateria que pra quem trabalha com App que nem eu é maravilhoso, e ainda tem as atualizações garantida pelo menos até o 13.Esse conjunto por 700 reais é um custo benefício imbatível

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Resultado: Nenhum dos dois é premium. Próximo

  3. #33
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Consegui um Samsung m62 na olx que me saiu por 700 reais,até agora super satisfeito,8gb de RAM, 128gb de armazenamento ,fora os 7000 de bateria que pra quem trabalha com App que nem eu é maravilhoso, e ainda tem as atualizações garantida pelo menos até o 13.Esse conjunto por 700 reais é um custo benefício imbatível
    700?
    Sabe que esse smartphone pode ter sido produto de roubo/furto né?
    Alguma pessoa pode ter morrido ou ficou ferida por esse seu desconto?
    Ao menos veio com nota fiscal?
    Se sim, desconsidere o que eu disse.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Mano que usa o áudio como prioridade hj em dia? Ele não é ruim, só não é estério e sim seria melhor... É prioridade comprar um fone bluetooth de ótima qualidade e tirar muito mais proveito da profundidade do áudio....você consegue emergir !
    Audio estéreo é o mínimo que um aparelho de preço superior a 2 mil deveria oferecer.
    Meu antigo moto g8 plus custou 1.800 no lançamento, tinha áudio estéreo e eu usava muito quando assistia série ou filme com alguém do lado.
    Não sei se é possível parear dois fones bluetooth e reproduzir áudio nos dois ao mesmo tempo no Android, no iOS dá pois eu faço isso com dois AirPods Pro.

  5. #35
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Consegui um Samsung m62 na olx que me saiu por 700 reais,até agora super satisfeito,8gb de RAM, 128gb de armazenamento ,fora os 7000 de bateria que pra quem trabalha com App que nem eu é maravilhoso, e ainda tem as atualizações garantida pelo menos até o 13.Esse conjunto por 700 reais é um custo benefício imbatível
    8GB?

  6. #36
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Consegui um Samsung m62 na olx que me saiu por 700 reais,até agora super satisfeito,8gb de RAM, 128gb de armazenamento ,fora os 7000 de bateria que pra quem trabalha com App que nem eu é maravilhoso, e ainda tem as atualizações garantida pelo menos até o 13.Esse conjunto por 700 reais é um custo benefício imbatível
    Em breve o dono bloqueia o IMEI

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Resultado: Nenhum dos dois é premium. Próximo
    E cheganos a conclusão q vc n tem dinheiro pra nenhum...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    E cheganos a conclusão q vc n tem dinheiro pra nenhum...
    Eu tenho, então se eu falar que concordo com ele, o argumento se valida %uD83D%uDC4D

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Em breve o dono bloqueia o IMEI
    Kkkkk...acertou miserávi %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    E cheganos a conclusão q vc n tem dinheiro pra nenhum...
    Pra qual e-mail eu mando a NF do meu iPhone 13 mini?
    Diferentemente de você, eu possuo e uso um celular premium e sei dizer a diferença.

  11. #41
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Dois aparelhos que não valem o preço.
    Falou o cara que usa imagem da marca que anda sabotando seus aparelhos para não usar GCam com resolução e qualidade máxima! Rsrs

  12. #42
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Audio estéreo é o mínimo que um aparelho de preço superior a 2 mil deveria oferecer.
    Meu antigo moto g8 plus custou 1.800 no lançamento, tinha áudio estéreo e eu usava muito quando assistia série ou filme com alguém do lado.
    Não sei se é possível parear dois fones bluetooth e reproduzir áudio nos dois ao mesmo tempo no Android, no iOS dá pois eu faço isso com dois AirPods Pro.
    No samsung dá. Num motorola nao sei

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    700?
    Sabe que esse smartphone pode ter sido produto de roubo/furto né?
    Alguma pessoa pode ter morrido ou ficou ferida por esse seu desconto?
    Ao menos veio com nota fiscal?
    Se sim, desconsidere o que eu disse.
    Deixa os otario achar que é roubado,o que vcs pagam em um a10 ou moto e7 eu pago em telefone top.Faço rolo na olx tem 7 anos,sei muito bem o que que um imei bloqueado ou uma réplica.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Pra qual e-mail eu mando a NF do meu iPhone 13 mini?
    Diferentemente de você, eu possuo e uso um celular premium e sei dizer a diferença.
    e enquanto digitava,.. fim da bateria

  15. #45
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    Anão do zf8 deixa os 2 no chinelo

  16. #46
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Mano, o android 12 foi lançado em OUTUBRO e o Moto G200 em DEZEMBRO com o andorid 11, ai a Motorola vai atualizar ele pro 12 e SÓ, ou seja, a Moto lançou o aparelho defasado de propósito, pra atualizar ele pro android que já estava disponível e não gastar mais com att?! É isso mesmo, alguém me confirma. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim, isso mesmo kkkkkkkkk ou seja, Motorola já era. Quem comprar, vai jogar dinheiro fora.

  17. #47
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Pedro_Hiroyuki View Post
    Anão do zf8 deixa os 2 no chinelo
    Agora me responde no que ele deixa no chinelo?

  18. #48
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Pedro_Hiroyuki View Post
    Anão do zf8 deixa os 2 no chinelo
    Que eu me lembre a Asus está tão queimada que seus dispositivos são cheio de reclamações com defeitos de fábrica e queimarem após atualizações!!! Usam sensores de câmeras baratos e intermediários, pouca ram nesse modelo aí, só fama esquecida é o que resta!

  19. #49
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Pra qual e-mail eu mando a NF do meu iPhone 13 mini?
    Diferentemente de você, eu possuo e uso um celular premium e sei dizer a diferença.
    Cara assiste ai: https://youtu.be/j92_5g6Uf2c

    Seu smartphone premium perdendo no teste de velocidade na prática para o Edge 20 pro, afinal que bateria vergonha é essa irmão, valoriza teu dinheiro parece mais bateria de brinquedo!

  20. #50
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Audio estéreo é o mínimo que um aparelho de preço superior a 2 mil deveria oferecer.
    Meu antigo moto g8 plus custou 1.800 no lançamento, tinha áudio estéreo e eu usava muito quando assistia série ou filme com alguém do lado.
    Não sei se é possível parear dois fones bluetooth e reproduzir áudio nos dois ao mesmo tempo no Android, no iOS dá pois eu faço isso com dois AirPods Pro.
    Calderaro, sim todos queríamos, fizeram pra reduzir custos, eu preferia estério, porém não podemos negar que a qualidade do áudio é excelente, poderia ser melhor é claro.... Mas um simples detalhe não compromete o mérito que o aparelho tem!

  21. #51
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Bastante gente aí da se importa com áudio esterio
    Se eu quiser usar só como uma caixinha de som eu prefiro uma JBL, para música interna sempre valerão mais a pena fone de ouvido ou vc mais vai parecer um idiota andando por aí com som alto!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    Olha o preço desse moto G, só sendo louco mesmo..

    Lançado com Android defasado
    Sem som estéreo
    Tela LCD
    Bordas

    O que salva é o processador, memória RAM, armazenamento.. mas pelo valor cobrado eu iria de Samsung fácil.

  23. #53
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by BigodeRt View Post
    Olha o preço desse moto G, só sendo louco mesmo..

    Lançado com Android defasado
    Sem som estéreo
    Tela LCD
    Bordas

    O que salva é o processador, memória RAM, armazenamento.. mas pelo valor cobrado eu iria de Samsung fácil.
    É um ótimo aparelho, mas o preço justo seria por volta de 2900..... Agora penso tbm na inflação, cotação do dólar, econômica, e afins ... Está tudo aumentando infelizmente!

  24. #54
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Deixa os otario achar que é roubado,o que vcs pagam em um a10 ou moto e7 eu pago em telefone top.Faço rolo na olx tem 7 anos,sei muito bem o que que um imei bloqueado ou uma réplica.
    Pelo preço ( incomum e raro) para o que ele custa no mercado e mercado cinza, outra vc não respondeu se tem ou não a nota fiscal?
    Não quero saber o que vc faz ou deixa de fazer, só me responda o que lhe perguntei..

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Cara assiste ai: https://youtu.be/j92_5g6Uf2c

    Seu smartphone premium perdendo no teste de velocidade na prática para o Edge 20 pro, afinal que bateria vergonha é essa irmão, valoriza teu dinheiro parece mais bateria de brinquedo!
    Eu assisti mesmo, o iPhone 13 dando um pai com o dobro de performance e dos nos jogos, o edge 20 só ganhando na velocidade abertura.
    Cara, eu quis o iPhone 13 mini por conta do tamanho dele e a bateria me satisfaz um dia de uso tranquilamente. Meu dinheiro é ganho honestamente, faço o que quiser com ele. Tem muita gente interessada nele, só pode ser inveja mesmo.
    Triste você ter que vir aqui defender sua compra em cada comentário ao invés de curtir seu investimento. Arrependimento é cruel né?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Wallyson_Souza View Post
    e enquanto digitava,.. fim da bateria
    É duro ser pobre e invejoso e ter que vir em fórum de internet falar do celular dos outros. Desejo que alcances os teus objetivos. Paz e bem.

  27. #57
    Junior Member Mirai_Agiota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    É duro ser pobre e invejoso e ter que vir em fórum de internet falar do celular dos outros. Desejo que alcances os teus objetivos. Paz e bem.
    Pobre invejoso
    By: usuário de iphone

  28. #58
    Junior Member Mirai_Agiota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    É duro ser pobre e invejoso e ter que vir em fórum de internet falar do celular dos outros. Desejo que alcances os teus objetivos. Paz e bem.
    Eita fi fui olhar aq, vc pagou 6k em um cll de 4 de ram? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKJKKJK KKKKKKKK