LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    Nokia G50 5G é lançado no Brasil com Snapdragon 480; confira detalhes e preço

    O Nokia G50 5G foi lançado no Brasil com boas especificações, mas preço pouco atrativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Que vergonha, Nokia, design e hardware grotescos com preço de intermediário premium.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quase 3000? Kkkkkkkk

    HMD agora converte o dólar igual Apple e Xiaomi.
    $1 vira R$10

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tem erro no texto. Tela é 720p, não 1080p.

  5. #5
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    382
    Praticamente 3k num telefone "quase" de entrada! Por isso sempre importo, paguei 3,4k no meu Oneplus 9 Pro!

  6. #6
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Que preço ridículo.

  7. #7
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Essa Nokia deve tá louca ou desconhece o mercado brasileiro, a Motorola tem opção compatíveis e melhores por menos. Quase 3 mil em um aparelho de entrada com 5G

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Não irá vender e muito daqui 3 meses, vai estar a metade do preço. Com Snapdragon 480, muito era cobrar 900 reais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    que piada... pagar mais de 900 reais nesse queixo aí

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Uma coisa que nunca entendi desde que esses "notchs de gota" se popularizaram. A maioria dos celulares que tem ele também tem queixos enormes. Não ficaria mais bonito (e simétrico) só baixar um pouco a tela pra não ter notch e nem queixo?

  11. #11
    2,800 nesse lixo kkk

  12. #12
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    O interesse no aparelho foi até chegar na tela 6,82" HD+, mesmo que fosse FullHD+ já não me chamaria atenção muito trambolho...

  13. #13
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Não se deve esperar preço descente, se tem a "famosa" Multilaser como intermediária se fosse só a Nokia ...

  14. #14
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Tá caro por causa do 5G!! Mas a Multilaser abusou do preço.

  15. #15
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Era pra ser um smartphone 5G de baixo custo kkkkkkk, o aparelho seria uma boa opção se viesse na faixa dos 1800 reais isso preço de lançamento, que logicamente esse preço abaixaria para 1,499 que eu acho que seria um preço até justo, mas esse valor aí no lançamento é aquela velha máxima aqui no Brasil que estamos acostumados, preços de lançamento absurdamente altos não condizentes com o aparelho.

    Esse é da série G da Nokia intermediário básico com esse preço absurdo, se fosse da série 'X' por exemplo intermediário premium o Nokia X10 e X20 os preços passariam dos 5 mil reais kkkkkkkkk.

    Tenho um Nokia 7 Plus até hoje como celular principal já estou com planos de troca-lo por um Nokia X20 ou XR20 via importação, no meu radar tb está o oneplus 8T ou o oneplus 9R com preços bem convidativos no aliexpress.

    Sou fã da marca Nokia e aconselho a qualquer um a comprar aparelhos da marca por causa da sua durabilidade e suporte em atualizações que no inicio foram melhores, deu uma caída de entrega, mas que o CEO da HMD reconheceu as falhas e agora disse que resolveu esses problemas, ele disse que as atualizações agora voltarão a ser mais rápidas.

    Espero que esse preço caia bastante, o fã raiz da Nokia na primeira promoção é certeza de compra, a Nokia tem uma base de fãs fieis a marca, é aguardar pra vê.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Era pra ser um smartphone 5G de baixo custo kkkkkkk, o aparelho seria uma boa opção se viesse na faixa dos 1800 reais isso preço de lançamento, que logicamente esse preço abaixaria para 1,499 que eu acho que seria um preço até justo, mas esse valor aí no lançamento é aquela velha máxima aqui no Brasil que estamos acostumados, preços de lançamento absurdamente altos não condizentes com o aparelho.

    Esse é da série G da Nokia intermediário básico com esse preço absurdo, se fosse da série 'X' por exemplo intermediário premium o Nokia X10 e X20 os preços passariam dos 5 mil reais kkkkkkkkk.

    Tenho um Nokia 7 Plus até hoje como celular principal já estou com planos de troca-lo por um Nokia X20 ou XR20 via importação, no meu radar tb está o oneplus 8T ou o oneplus 9R com preços bem convidativos no aliexpress.

    Sou fã da marca Nokia e aconselho a qualquer um a comprar aparelhos da marca por causa da sua durabilidade e suporte em atualizações que no inicio foram melhores, deu uma caída de entrega, mas que o CEO da HMD reconheceu as falhas e agora disse que resolveu esses problemas, ele disse que as atualizações agora voltarão a ser mais rápidas.

    Espero que esse preço caia bastante, o fã raiz da Nokia na primeira promoção é certeza de compra, a Nokia tem uma base de fãs fieis a marca, é aguardar pra vê.
    Custa uns 1400 no exterior.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Uma coisa que nunca entendi desde que esses "notchs de gota" se popularizaram. A maioria dos celulares que tem ele também tem queixos enormes. Não ficaria mais bonito (e simétrico) só baixar um pouco a tela pra não ter notch e nem queixo?
    Pois o LCD é do tipo mais barato.
    Olha o iphone 11 que tbm usa LCD, mas um caro.
    Diferença entre ambos.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Não irá vender e muito daqui 3 meses, vai estar a metade do preço. Com Snapdragon 480, muito era cobrar 900 reais.
    480 é capaz de ser melhor que 665

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Oche ....eu esperava 1500 ta doido... Snapdragon 480 ta louco ate. Moto edge 20 mais barato e lite tambem

  20. #20
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Aquela velha surtada de preço,,,

  21. #21
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Pelo menos não é os famosos MTK,unisoc da vida; é um processador descente pelas configurações.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    MAS AINDA MUITO CARO......1.499...SERIA O PREÇO CERTO

  23. #23
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Tá caro por causa do 5G!! Mas a Multilaser abusou do preço.
    Quando chegar nas outras lojas online a tendência é o preço cair bastante, só no site da multilaser tá esse preço, mas olhando na internet já encontra por 2.200 reais e a tendência é cair e ficar na faixa dos 1800 reais.

  24. #24
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Essa Nokia deve tá louca ou desconhece o mercado brasileiro, a Motorola tem opção compatíveis e melhores por menos. Quase 3 mil em um aparelho de entrada com 5G
    Sacana, entre Motorola e Nokia, a escolha é Nokia sem dúvidas, e o preço vai cair quando chegar nas outras lojas online, já se encontra por 2.200 reais e a tendência é cair o preço.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    R.I.P Nokia

  26. #26
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Nessa desgraça desse país só tem mercenária.

  27. #27
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    2800 por 4 Gib de ram?
    Nokia e muito babaca mesmo.

  28. #28
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Te amo Nokia mas precisa abaixar o preço do smartphone %uD83E%uDD29 %uD83D%uDC99

  29. #29
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Que porcaria de texto vago esse tudocelular? Não explicou nem o motivo desse preço salgado e o seguinte ele também tem suporte para wi-fi 5 e também wi-fi 6alem do 5G mais também não é só culpa da fabricante esse preço desse 2.800 reais pelo menos uns 900 deve ser de impostos e tributos já que a Nokia não tem mais fábricas próprias algo semelhante acontece com a Xiaomi olha os preços dela em parceria com a DL pode se dizer o mesmo da Nokia e a multilaser.

  30. #30
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Pelo menos não é os famosos MTK,unisoc da vida; é um processador descente pelas configurações.
    o galaxy s20 fe tem snap 865