LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    "@ishanagarwal24 revelou um conjunto de dados de desempenho do Exynos2200 em execução na versão europeia do S22 Ultra, incluindo o desempenho da GPU. Aztec Ruins marcou 109pfs, em comparação com o Snapdragon 8gen1, que foi 143. fps, a diferença é de 31%. A diferença entre 7500 e 9700 das minhas pontuações anteriores de vida selvagem é basicamente a mesma, ou seja, há uma diferença de 30% entre a Exynos2200 e a GPU Snapdragon 8gen1 no momento"
    slk lenhador é o cara mais ativo e racional da comunidade tudocelular

  2. #62
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Andersonolliver View Post
    Galera, estamos cansados de saber que a Samsung é assim. Lança o processador e só depois de um ano é que ele vai estar bem otimizado, olha aí o exynus 2100 no s21 ultra, tá rodando liso. Eu não vou muito por aí não. Snp 8 ger tá fritando e é muito também
    rodando lisokkkkkkk exynos 2100 eh uma bosta amigo, esquenta do nada msm sem estar usando, e em jogos simples perde desempenho do nada. da última vez q testei genshin impact (no minimo) nele, por algum motivo bizarro nao saía de 13-15 fps

  3. #63
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Tu tem um ou só tá repetindo o que algum ser falou?
    eu tenho e confirmo

  4. #64
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Rodando liso ? Ainda tem um trotling do caramba
    sim

  5. #65
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    É triste ver a Samsung gastar dinheiro e esforços nesse processador.. por que ela não abandona isso e se entrega logo ao Snapdragon, ela só tem a ganhar.
    n tem soh a ganhar nao, na vdd mto pelo contrário. foi justamente por criar os próprios chips q ela se tornou capaz de produzir na litografia de 5nm e 4nm, algo q traz mto dinheiro pra empresa. fora q em alguns casos, outras empresas chegaram a utilizar exynos, q tmb deu dinheiro. e outra: se tornar dependente de terceiros nunca eh legal pra uma empresa desse tamanho. imagina se a Huawei por exemplo fosse dependente de snapdragon, eles tavam ferrados com aquelas sanções q os estadunidenses amam aplicar nos concorrentes de peso pra continuar na liderança do mercado

  6. #66
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Danilo_vieir View Post
    Pois pra mim tem que continuar tentando mesmo, quanto mais opções no mercado, melhor para nós consumidores.
    exato

  7. #67
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    O Exynos 2100 e 888 são bem parelhos, basta ver todos os testes de portais.
    poxa amigo, entao snapdragon888 roda genshin impact a 15 fps? pq foi isso q meu teste pratico me deu no exynos 2100. nao adianta nada no benchmark ficar foda e na pratica ser um lixo, ne

  8. #68
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Alguém achou que seria diferente?
    eu achei, eu realmente fiquei empolgado e criei expectativas, msm sabendo do histórico q o exynos tem em falhar, pensei q dessa vez realmente seria uma mudança significativa

  9. #69
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Só fanboyzinho MTK aqui... até pouco eram só aqueles lixos de Helio. Acho que essa legião de fãs surgiu depois que lançou aquele RN8 Pro com o G90T, deve ter marcado a galera a ponto de achar que MTK é melhor que Snapdragon.
    Vá estudar rapaz, aprenda primeiro a escrever antes de sair falando o que não sabe!

  10. #70
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    O Exynos 2100 e 888 são bem parelhos, basta ver todos os testes de portais.
    Exynos 2100 é muito inferior ao Snapdragon 888, se vacilar, ainda perde para Snapdragon 865

  11. #71
    Junior Member Gleydsonk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Calma gente! Vamos nos acalmar um pouco, pois temos que lembrar que GFXBench e antutu e outras plataforma de teste os processadores podem ter força ah mais. Tipo o processado entende que ta fazendo benchmark e eleva o processamento lra dar mais resultado. Eu sinceramente não levo teste de benchmark a sério. Vamos torce que o exynos 2200 não vire uma torradeira, e sim que tem melhoras, novidade como tal promete e claro que seja o similar o desempenho ao SnapDragon.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Os drivers do Adreno e do Mali só servem pra joguinho de celular e benchmark sintético mesmo. Pode vir RDNA2, preciso de uma GPU de verdade no meu celular, não essas enganações aí. Meus emuladores agradecem.

  13. #73
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Fanboy de mtk se achando nós comentários o processador é tão bom que nenhuma empresa quer usar em seus top e daí vaza teste do protótipo a é melhor que isso é melhor que aquilo mas as empresas tem medo de ser uma bomba.
    Só uma coisa tem caroço nesse angu

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    eu tenho e confirmo
    Tem nada, para de mentir

  15. #75
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Falou o maior comédia desse site kkk
    Ele falou a vdd, qual marca de celular famosa q vai usar essa bomba? Nem o Xiaomi vai usar, se for usar, tem q usar em fogão, vai bater 220° graus fácil

  16. #76
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    rodando lisokkkkkkk exynos 2100 eh uma bosta amigo, esquenta do nada msm sem estar usando, e em jogos simples perde desempenho do nada. da última vez q testei genshin impact (no minimo) nele, por algum motivo bizarro nao saía de 13-15 fps
    Só para vc, tanto q os novos SD's 860, 865/865+, 870, 888 e o 888+ estão esquentando bem mais q o Exynos, esses lixos estão esquentando mais q os lixos da Media treko

  17. #77
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vá estudar rapaz, aprenda primeiro a escrever antes de sair falando o que não sabe!
    E você sabe o que diz?!

  18. #78
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    eu tenho e confirmo
    Eu tenho e não é nada disso.

  19. #79
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Exynos 2100 é muito inferior ao Snapdragon 888, se vacilar, ainda perde para Snapdragon 865
    Coitado, acha que achismo vale de alguma coisa. Basta dar um Google sobre o assunto em sites especializados, ou até mesmo ver no YT.

  20. #80
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    poxa amigo, entao snapdragon888 roda genshin impact a 15 fps? pq foi isso q meu teste pratico me deu no exynos 2100. nao adianta nada no benchmark ficar foda e na pratica ser um lixo, ne
    Você vai mentir mentir mesmo sobre algo que não tem?! Prove e mostre teu teste!

  21. #81
    Da pra rodar o Hago,o Asphalt 9 e Célula sem engasgos .!?? Se der, tá bom demais !!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 Eu nem sei pra onde vai o resto mesmo...

  22. #82
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Dimensity 9000 não tem grande demanda?
    Na verdade tem, tem tanta que a Mediatek já fez pedidos a TSMC para fabricar as bolachas de 3nm no fim desse ano, as empresas como Vivo, OPPO, Redmi (xiaomi), Oneplus e até a própria Samsung já encomendaram esse soct da Mediatek.

    O problema da Samsung não é novo, é esta diretamente ligado ao fato de sua tecnologia EUV ser muito inferior, ela não consegue casar eficiência energética com poder de processamento. Ou um ou o outro.... Veja o caso dessa GPU da AMD, ela teve que reduzir a velocidade do clock dela para não elevar muito a temperatura do processador, e com consequência, acabou ficando muito atrás nos benckmarks contra o Snapdragon 8gen1 e Dimensity 9000
    A MTK não tem demanda nos tops de verdade, vamos pegar a Xiaomi como exemplo: Qual Xiaomi da linha 12 foi lançado com MTK?
    Nenhum!
    Nem Xiaomi 12.
    Nem Xiaomi 12 Pro.
    Nem mesmo o Xiaomi 12X.
    EUV da Samsung não tem eficiência? Interessante que a Qualcomm mandou fabricar o SD 8 Gen1 com ela e os números são impressionantes, logo o problema não é o processo EUV.

  23. #83
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vá estudar rapaz, aprenda primeiro a escrever antes de sair falando o que não sabe!
    Não sabe, não teve argumento. Doeu em você.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by vlbastos View Post
    Os drivers do Adreno e do Mali só servem pra joguinho de celular e benchmark sintético mesmo. Pode vir RDNA2, preciso de uma GPU de verdade no meu celular, não essas enganações aí. Meus emuladores agradecem.
    Porra de emulador. Quer rodar jogos de console sem engasgos e por mais tempo? Compra a porra de um console. Emulador é a minha pika, se o cara quer jogar que jogue, agora não venha reclamar não.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Porcaria é o Unisoc do seu 01 core
    Unisock é o melhor gente.. socando tecnologia nós clientes !!%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25 O senhores que entendem de tecnologia,me dêem um palpite.. Qual o melhor para o dia-a-dia ,Doogee n40 pro ou Umidigi A11 pro Max !?? Aguardando....

  26. #86
    Na minha leiga visão, quanto mais processador no mercado, melhor pra nós. Muitas marcas comprando processadores intermediários aí,barateando os aparelhos para o povão. Isso que importa, até por que a massa não quer pagar mais de 1.500,00 em aparelho nenhum !!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Pobre Samsung, vai "morrer" tentando kkk

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vlbastos View Post
    Os drivers do Adreno e do Mali só servem pra joguinho de celular e benchmark sintético mesmo. Pode vir RDNA2, preciso de uma GPU de verdade no meu celular, não essas enganações aí. Meus emuladores agradecem.
    Tmj, quero rodar switch e não joguinho lixo

  29. #89
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    a galera daqui ama falar demais, pqp

  30. #90
    Junior Member Jaciel_Zwirtes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    65
    Rodando tudo no máximo 120fps e que esquentar menos, pra mim é ganhador.