LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Só quero um aparelho bom que tenha consumo de bateria decente, diferente do Jeguynos. Não ligo pra jogos, pra isso tenho um console ou PC. Quero usar o dia todo sem me preocupar com uma tomada!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andersonolliver View Post
    Galera, estamos cansados de saber que a Samsung é assim. Lança o processador e só depois de um ano é que ele vai estar bem otimizado, olha aí o exynus 2100 no s21 ultra, tá rodando liso. Eu não vou muito por aí não. Snp 8 ger tá fritando e é muito também
    Tenho um S20+ e eu só queria um aparelho que tivesse consumo de bateria decente, o Exynos é horrível. Com esses rumores que o S22 vai usar o Snap 8 Gen 1 eu até me animei em trocar, mas lendo comentários que superaquece já me desanimei de novo. Não é fácil ser dono de Samsung.

    Não uso pra jogar mas uso bastante durante o dia a dia, se o aquecimento for só pra cenários de jogos por mim ainda vale a pena. Mas se for igual o Exynos que esquenta do nada e suga bateria eu vou passar mais uma vez.

  3. #93
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Tenho um Note10+ com Exynos e não sei onde que o exynos esquenta tanto igual dizem. Uso ele no modo DEX com a função Processamento Aprimorado ativada e nem esquenta tanto!! Acho que é haterismo desnecessário

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    o desempenho do MTK ultrapassa o Snapdragon
    Kkkkk boa

  5. #95
    Junior Member iLUXminati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Tenho um Note10+ com Exynos e não sei onde que o exynos esquenta tanto igual dizem. Uso ele no modo DEX com a função Processamento Aprimorado ativada e nem esquenta tanto!! Acho que é haterismo desnecessário
    Não, eu tive um Galaxy S10e que exatamente no mês que acabou a garantia, o chipset subia para os 38 graus só de acender a tela, sem abrir nem um app sequer, mesmo dando reset de fábrica e afins... Antes de eu ter mandado pra autorizada e eles quererem cobrar mais caro que o novo para substituir a placa, outras pessoas perto de mim e na internet também me relataram sobre o mesmo ter ocorrido com eles com outros modelos tops de linha da Samsung também... Gosto muito das telas da Samsung, mas se for pra pegar top de linha, com Exynos eu não pego nunca mais! (Por isso hoje tenho um Galaxy S20 FE Snapdragon)

  6. #96
    Todas as grandes do pc além da AMD tem histórico de fracasso pra os ports para mobile de arquitetura de PC, tanto de CPU quanto de GPU.
    A questão é esperar a maturidade de drivers e updates e quem sabe as novas gerações
    A própria mediatek demorou pra lançar um SOC q batesse de frente com os grandes
    Vcs choram dps, são fanboys dms, DEIXEM O BGLH AMADURECER NO MERCADO PO

  7. #97
    Junior Member Daniel_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Tenho um Note10+ com Exynos e não sei onde que o exynos esquenta tanto igual dizem. Uso ele no modo DEX com a função Processamento Aprimorado ativada e nem esquenta tanto!! Acho que é haterismo desnecessário
    Já jogou algum jogo pesado e no máximo os gráficos?

  8. #98
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Arthur_Francisco View Post
    Todas as grandes do pc além da AMD tem histórico de fracasso pra os ports para mobile de arquitetura de PC, tanto de CPU quanto de GPU.
    A questão é esperar a maturidade de drivers e updates e quem sabe as novas gerações
    A própria mediatek demorou pra lançar um SOC q batesse de frente com os grandes
    Vcs choram dps, são fanboys dms, DEIXEM O BGLH AMADURECER NO MERCADO PO
    A ADRENO da Qualcomm originalmente tbm usa de tecnologia AMD. A parada é dar tempo pros drives e apps otimizarem

  9. #99
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Fanboy de mtk se achando nós comentários o processador é tão bom que nenhuma empresa quer usar em seus top e daí vaza teste do protótipo a é melhor que isso é melhor que aquilo mas as empresas tem medo de ser uma bomba.
    Só uma coisa tem caroço nesse angu
    As informações são dadas por fontes confiáveis do mercado, incluindo o Ice Universe, afirmando que a Samsung, Motorola, realme, vivo, OPPO e OnePlus serão as fabricantes que estrearão o hardware, embora não haja menção sobre os nomes dos aparelhos que serão equipados com a nova solução da MediaTek.


  10. #100
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Não sabe, não teve argumento. Doeu em você.
    Não tem lógica já que Mediatek Hélio G90 rodou melhor que Snapdragon 730G
    Rodou melhor com Fortnite.

    Depois alguns meses ganhou compatibilidade com vários jogos.

  11. #101
    Quote Originally Posted by iLUXminati View Post
    Não, eu tive um Galaxy S10e que exatamente no mês que acabou a garantia, o chipset subia para os 38 graus só de acender a tela, sem abrir nem um app sequer, mesmo dando reset de fábrica e afins... Antes de eu ter mandado pra autorizada e eles quererem cobrar mais caro que o novo para substituir a placa, outras pessoas perto de mim e na internet também me relataram sobre o mesmo ter ocorrido com eles com outros modelos tops de linha da Samsung também... Gosto muito das telas da Samsung, mas se for pra pegar top de linha, com Exynos eu não pego nunca mais! (Por isso hoje tenho um Galaxy S20 FE Snapdragon)
    Então o seu tá com defeito.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Gleydsonk View Post
    Calma gente! Vamos nos acalmar um pouco, pois temos que lembrar que GFXBench e antutu e outras plataforma de teste os processadores podem ter força ah mais. Tipo o processado entende que ta fazendo benchmark e eleva o processamento lra dar mais resultado. Eu sinceramente não levo teste de benchmark a sério. Vamos torce que o exynos 2200 não vire uma torradeira, e sim que tem melhoras, novidade como tal promete e claro que seja o similar o desempenho ao SnapDragon.
    A ideia dos benchmarks eh justamente essa: testar o processador ao máximo de desempenho. Benchmarks servem para comparação de processamento bruto em diferentes arquiteturas. O que os fabricantes fazem via software (escalonador de processo, modo de energia) não tem nada a ver com benchmark. E outra, pra que vocês querem rodar processamento no máximo o tempo todo num smartphone? Não faz sentido

  13. #103
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Interessante muito interessante.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Todos solados pelo dimensity 9000

  15. #105
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Números de 888, Dimensity tá batendo e não é pouco, Qualcomm tem que se vir nos trinta no 8G2 pra superar.

  16. #106
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Vinicius_RSilva View Post
    Só quero um aparelho bom que tenha consumo de bateria decente, diferente do Jeguynos. Não ligo pra jogos, pra isso tenho um console ou PC. Quero usar o dia todo sem me preocupar com uma tomada!
    Atualmente, iPhone 13 pro max. Pode ficar tranquilo o dia todo!

  17. #107
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Adm099 View Post
    Todos solados pelo dimensity 9000
    que niguém quer usar nem as chinesas kkkkkk

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Atualmente, iPhone 13 pro max. Pode ficar tranquilo o dia todo!
    Isso porque a resolução não é WQHD(3200x1400) igual os atuais tops de linha Android, invez disso ele tem uma resolução que nem tem um nome definido (1284x2778)

  19. #109
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Unico setor que a Samsung não domina, com eficiência é os Chipset. A Qualcomm lidera com fouga. Media Tek é a terceira divisão.

  20. #110
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Números de 888, Dimensity tá batendo e não é pouco, Qualcomm tem que se vir nos trinta no 8G2 pra superar.
    Esqueceu de mencionar que é em testes controlados da própria media tek e em "condições ideais".

  21. #111
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quote Originally Posted by Adm099 View Post
    Todos solados pelo dimensity 9000
    Testes controlados em condições ideais..
    Se alguém um dia usar, vamos ver todo esse poder na prática

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320

    Brasileiros: Pow Samsung, Snap sempre melhor, manda pra nós ae!
    Samsung: Agora que eu fiz um Exynos melhor eu mando o Snap pra vcs, toma ae, kkkkk

  23. #113
    Junior Member MarukoKun's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Mal sabem eles que os processos de ray tracing e do resto como modelos, texturas e tals são processados independentemente uns dos outros.. aí ai

  24. #114
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    E a gpu AMD radeon Rdna2 Xclipse 920 como se sai??

  25. #115
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Arthur_Francisco View Post
    Todas as grandes do pc além da AMD tem histórico de fracasso pra os ports para mobile de arquitetura de PC, tanto de CPU quanto de GPU.
    A questão é esperar a maturidade de drivers e updates e quem sabe as novas gerações
    A própria mediatek demorou pra lançar um SOC q batesse de frente com os grandes
    Vcs choram dps, são fanboys dms, DEIXEM O BGLH AMADURECER NO MERCADO PO
    Gpu adreno era da ati que hoje é amd

  26. #116
    Junior Member Daryehl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    21
    Não adianta querer falar quem tem a chibata maior! Quero vê é quem come melhor! Eu quero desempenho real! %uD83D%uDE0F

  27. #117
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Exynos é ruim querendo ou não, com AMD RDNA2 ou sem
    é o que eu disse uma outra vez
    ligado: 30 graus
    jogando: 45 graus
    jogando no carregador: 60 graus
    mais que isso ele torra, o bom do exynos é que dá pra fritar uma picanha ou um ovo na traseira
    mano se nem o poco x3 pro com 860 não aguenta segurar menos de 40 graus e o pico dele é 45 graus (isso jogando pubg com e sem sombreamento em 90 e 120 HZ) imagina o exynos que é uma torradeira nativa, imagina então com raytracing as quedas absurdas de fps, o dreno absurdo de bateria, os danos ao processador por causa das altas temperaturas a longo prazo (eu acho que deveriam lançar junto com um cooler) e ainda vai ter maluco que vai comprar um celular com esse processador
    sem contar que não existe tantos jogos assim na play store com suporte a RT
    maluquice da porra

  28. #118
    Junior Member Guarde's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    poxa amigo, entao snapdragon888 roda genshin impact a 15 fps? pq foi isso q meu teste pratico me deu no exynos 2100. nao adianta nada no benchmark ficar foda e na pratica ser um lixo, ne
    Não roda a 15 fps o snap 888, mas tbm não consegue segurar 6 min em 60fps que já esquenta e perde desempenho

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Gleydsonk View Post
    Calma gente! Vamos nos acalmar um pouco, pois temos que lembrar que GFXBench e antutu e outras plataforma de teste os processadores podem ter força ah mais. Tipo o processado entende que ta fazendo benchmark e eleva o processamento lra dar mais resultado. Eu sinceramente não levo teste de benchmark a sério. Vamos torce que o exynos 2200 não vire uma torradeira, e sim que tem melhoras, novidade como tal promete e claro que seja o similar o desempenho ao SnapDragon.
    Sim mas tem gente que é fanboy de marca sendo que elas nem ganham nada falando merda ksksks

  30. #120
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    384 shaders contra 1024+ da adreno, shader por shader a Xclipse é muito melhor, no desktop rdna2 comanda e come o rabo* da verde bugforce.