LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Pessoal ainda acha q Apple concorre contra Android.. Apple tem um ecossistema q nenhuma outra empresa tem (Samsung tenta mas ainda não tem o msm nível)..

    Qm entra nesse ecossistema da Apple não quer sair mais.. e ainda mais a Apple investindo em vários serviços de assinatura..
    Muita gente usa os dois sistemas ou facilmente transita entre ambos.

    Eu uso os dois.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    iPhone merece pois é o precursor do smartphone

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Pessoal ainda acha q Apple concorre contra Android.. Apple tem um ecossistema q nenhuma outra empresa tem (Samsung tenta mas ainda não tem o msm nível)..

    Qm entra nesse ecossistema da Apple não quer sair mais.. e ainda mais a Apple investindo em vários serviços de assinatura..
    Alguns contras o ecossistema da maça tem como por exemplo ser muito fechado a personalizaçao e serviços da propria apple, alguns apps free na play store na app store é pago, cabos e conecçoes proprietarios, mas no quesito qualidade de construçao e materias usados nao tem comparaçao

  4. #64
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Tragam lenços para os chorões. #Applebotapramamar

  5. #65
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Muita gente usa os dois sistemas ou facilmente transita entre ambos.

    Eu uso os dois.
    Eu sou um, uso os dois. E a sensação sempre que volto para o IOS é de: "Isso sim é um sistema bem acabado"

  6. #66
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Com o tanto de smartphone novo sendo vendido todo ano eu só imagino a quantidade de lixo eletrônico. E aí elas fingem que se importam com o meio ambiente retirando carregador.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Por essa eu não esperava kk, se continuar com a sequência de mancadas a Samsung vai cair pro terceiro lugar.

  8. #68
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    todos os anos a Apple lidera o quarto trimestre pq é quando iniciam as vendas dos novos Iphones, que começam com números lá em cima mais depois de meses estabilizam e nos trimestres seguintes ela fica em segundo ou terceiro lugar.
    Agora quando for divulgar qual a empresa que mais lucrou aí não tem para ninguém, pois ela ganha mais que as adversárias juntas, pq todos os modelos são caros e os acessórios nem se fala.
    Mesmo assim. E muito impressionante. Considerando que é um topo de linha, enquanto as outras estão em sua maioria concorrendo com intermediários, já que não vendem assim topo de linha.

  9. #69
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Notícia velha !Apple sempre na liderança em receita e evolução tecnogica; as outras digo as xing lings sempre na rasteira da minha querida Apple.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE03

  10. #70
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Liderança? Também vendendo iPhone a R$15.499.Empresa elitista e gananciosa! Prefiro Android e Samsung!!

  11. #71
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    vendendo a 15 mil uma porra de celular até eu sou lieerança

  12. #72
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,495
    Quote Originally Posted by Marcius_faria View Post
    Eu acredito, e explico o pq. As pessoas hj tem a necessidade de aparecer, e um iPhone pra muitos é status. Tem um iPhone ,financiado, e pré pago. Uma incoerência, falta de bom senso e de noção. Trabalho no centro de SP, vejo muitas meninas que ganham entre 1200, 1500, de iPhone, tem lógica? Não, mas é a realidade.
    o que tem demais uma pessoa que ganha isso comprar um iphone ? se a pessoa juntou e comprou problema dela,

  13. #73
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    vendendo a 15 mil uma porra de celular até eu sou lieerança
    Mas a questão aqui é a liderança em vendas, não em lucro %uD83D%uDE03

  14. #74
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Liderança? Também vendendo iPhone a R$15.499.Empresa elitista e gananciosa! Prefiro Android e Samsung!!
    Mas a liderança não foi em questão de lucro e sim em market share, o número de vendas.

  15. #75
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    E vc é um burro falante chupa bolas do Tim Cook.%uD83D%uDE03
    Pior que é verdade
    %u270A%uD83C%uDFFF

  16. #76
    Junior Member Oliveira_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Tá parecendo as pesquisas do Datafolha dizendo que o Lula ganha as eleições. A cada 10 aparelhos que vejo nas ruas, 8 são Samsung. Na minha empresa a grande maioria usa Samsung. Eu simplesmente não acredito nesses números, acredito no que eu vejo.
    Mas o lula vai ganhar e o brasil voltará a crescer novamente, com ou sem pesquisa isso é um fato. Bolsonaro não se elege nem pra síndico de condomínio.

  17. #77
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Liderança? Também vendendo iPhone a R$15.499.Empresa elitista e gananciosa! Prefiro Android e Samsung!!
    Os dados estão apontando unidades vendidas e não lucro.

  18. #78
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tudo normal.1° A Apple sempre termina o 4° com super vendas pois é o seu pós lançamento.2° a Samsung sempre fica em segundo nesse período e esse ano não foi diferente tanto é que eles anteciparam os lançamentos de tops de segundo semestre para agosto, pois sabem que é difícil brigar com os iphones recém lançados em vendas. Geralmente ela volta a passar a Apple no primeiro/segundo trimestre de ano novo..(isso se não fizer %uD83D%uDCA9 na linha S e nos novos da linha A)..3° a xiaomi não é exatamente um encolhimento... ela vem tendo grandes crescimentos nos últimos anos, nesse caso, ela está entrando no seu período de estabilidade que é; não ter aqueles super crescimentos mas "estagnar" e depois continuar crescendo de forma sólida e também consolidação de vendas e lucros a nível global. É isso %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Sobre o ponto que você colocou em relação à Xiaomi, achei interessante. De fato eu acho que a Xiaomi começa a se aproximar da estabilidade na curva de crescimento. Também acho que em breve ela começa a mudar sua estratégia de mercado, e passa a %u201Cenxugar%u201D suas linhas de aparelhos e a lidar com as janelas de lançamentos de maneira mais padronizada. Inclusive isso vai ser necessário quer ela queira ou não.

  19. #79
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cara, essa pesquisa foi feita pela Canalys, ok! E daí? Kd as outras empresas de pesquisas confirmando a informação de que a Apple passou a Samsung? Mesmo fora do Brasil a Samsung é extremamente forte principalmente se levarmos em consideração os aparelhos mais baratos.
    Esse comportamento de mercado é completamente normal é isso se repete todos os anos. E.. Sim. Samsung em termos quantitativos no ano fiscal sempre passa a Apple. Mas isso é coisa óbvia: tem um portfólio bem maior, atua em faixas de preço que a Apple não atua, abre mais janelas de lançamento no ano (A Apple abre no máximo duas). Entretanto%u2026 Ainda sim%u2026 Desde 2018 a Apple tem levado o título de smartphone mais vendido do ano (XR, 11, 12 fizeram as vezes, se o iPhone 13 continuar vendendo bem, vai repetir o feito dos anteriores) e sobre lucros, não tem nem como equiparar: Apple lucra com uma margem grande em cima das demais fabricantes (não estou levando isso com algo positivo%u2026 só constatando os fatos)

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    7
    A maioria nem sabe usar o básico do celular, e vcs fa boys vem falar em eco sistema? Eu tive Apple e não quero mais. Só uso iPod pq gosto muito de música, mas mesmo assim não está como antes. Apple é status, pobre pagar 15 mil em um telefone e ser otário. Diga aí, o que vc faz no iPhone e não consegue fazer no Android? Já usou um HTC, Huawei? Com certeza não. HTC usa lentes Carl Zeiss, Huawei usa lentes câmeras Leica. Conhece, já usou alguma vez? O dia que vc usar vc vai ver que Apple não é TD isso, é muito bom, mas não tanto que justifique o valor.
    Vc sabia que o valor cobrado pela Apple é somente pelo sistema operacional? Pq de resto é igual e até inferior a muito tops.
    Já usou um OPPO? Com certeza não, por isso idólatra a maçã.

  21. #81
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    vendendo a 15 mil uma porra de celular até eu sou lieerança
    Tá fumando erva estragada, isso matou um dos seus dois neurônios.

  22. #82
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Liderança? Também vendendo iPhone a R$15.499.Empresa elitista e gananciosa! Prefiro Android e Samsung!!
    Com qual dos seu dois neurônios, você escreveu esse comentário?
    O tico ou o teco??? É por isso que os adoradores de Android, não conseguem pensar e analisar uma matéria. Vendas é por número de unidades vendidas e não por lucratividade. E se todos os Iphones custasse RS 15 mil, como o 13 pro Max de 1 Tb, as vendas com certeza seriam muito baixas, mas esse preço é do Brasil e não do mundo todo.

  23. #83
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Com o tanto de smartphone novo sendo vendido todo ano eu só imagino a quantidade de lixo eletrônico. E aí elas fingem que se importam com o meio ambiente retirando carregador.
    Você tem razão, fica com seu iPhone atual até 2030, assim você contribui com o meio ambiente

  24. #84
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Oliveira_Souza View Post
    Mas o lula vai ganhar e o brasil voltará a crescer novamente, com ou sem pesquisa isso é um fato. Bolsonaro não se elege nem pra síndico de condomínio.
    Vai ganhar o direito de voltar para a prisão. De onde nunca deveria ter saído
    Lugar de ladrão é na cadeia

  25. #85
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Alguns contras o ecossistema da maça tem como por exemplo ser muito fechado a personalizaçao e serviços da propria apple, alguns apps free na play store na app store é pago, cabos e conecçoes proprietarios, mas no quesito qualidade de construçao e materias usados nao tem comparaçao
    Resumindo: Vc compra o aparelho, paga muito caro por sinal, ele é seu, mais o sistema dele não, e você só pode fazer com o seu smartphone o que a fabricante desejar ou permitir que você faça, para fazer vc adquirir acessórios, serviços e outros produtos dela, para conseguir mais dinheiro de vc, e assim ela bater as metas de lucros, e todo mundo no final fica feliz, vc usando o seu aparelho do jeito que a fabricante deseja e ela por sua vez feliz da vida com as vendas do chamado ecossistema dela.
    Tem gente que gosta e vê muito valor nisso e outros que não. São produtos de qualidade indiscutível, mais hoje em dia com as melhorias do Android não consigo mais ver o IOS como melhor e sim apenas como diferente, pois ambos são muito bons, mais a liberdade de uso do Android pra mim faz toda a diferença e por isso deixei o IOS de lado anos atrás.

  26. #86
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Tá fumando erva estragada, isso matou um dos seus dois neurônios.
    kkkkkkk

  27. #87
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Com o tanto de smartphone novo sendo vendido todo ano eu só imagino a quantidade de lixo eletrônico. E aí elas fingem que se importam com o meio ambiente retirando carregador.
    Pois é.. elas fingem que se importam com o meio ambiente, mas duvido que topariam lançar um celular novo só a cada 2 ou 3 anos pra realmente diminuir o lixo eletrônico.

  28. #88
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Mesmo assim. E muito impressionante. Considerando que é um topo de linha, enquanto as outras estão em sua maioria concorrendo com intermediários, já que não vendem assim topo de linha.
    É que o preço de um top de linha aqui no BR nem se compara por exemplo já Europa, Canadá, EUA e etc. Lá é absolutamente normal um trabalhador ter condições de comprar um celular top de linha, já em países na América Latina e alguns na Ásia por exemplo como na Índia são os intermediários que mais vendem, e é onde a Apple vende menos

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tipo é questão do Android e l sistema em si, eu tenho o redmi 7a tô no Android 9 miui 10, as versões posteriores a isso travam mais e principalmente nas versões com Android 10 onde a bateria acaba bem mais rápido,

  30. #90
    Junior Member Eder_Godsmack's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Tragam lenços para os chorões. #Applebotapramamar
    Cara, me desculpe...o que você ganha com isso? Você é um dos CEO da Apple? Não é um coitado que compra um Iphone para pagar em 24 parcelas e daqui a 2 anos compra outro...kkkk...apple fan boy, tenho vergonha alheia de vocês...