LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    WP foi descontinuado faz tempo, velho na moral vc tá um pouco por fora da linha de tempo atual kkkkkkkk, a Nokia tá no mercado representada pela startup HMD finlandesa, se eu não me engano a HMD tá com 1% de mercado mundial isso em termos de venda é até OK e um feito e tanto por uma empresa com 5 anos de vida, já que a empresa sofreu com a crise de chips mundial que afetou o abastecimento de chips e componentes eletrônicos, por isso estamos vendo aparelhos lançados com o mesmo snapdragon 480 porque é o que tá sobrando essa é a pura realidade atual, não tem chips top de linha pra todo mundo.

    Só as grandes como a Apple, Samsung e Xiaomi vão liderar esse mercado por um bom tempo pois pagam a compra de chips com anos de antecedência, a liderança da APPLE se deu por causa do aumento das vendas de Iphone na China em 2021, lá qualquer aumento já é na casas de alguns milhões de aparelhos vendidos por causa do tamanho da população, Apple e Samsung vão ficar nessa troca de posição todo ano, a Xiaomi pode até chegar a ser segunda caso a Samsung perca muito mercado na China e Índia.

    Com a crise de chips só as grandes sobreviverão, as pequenas não vão sair do lugar vão vender o almoço pra pagar a janta.
    Acho que vc não entendeu. Eu citei a Nokia pq o rapaz comentou que ninguém acreditou que a Nokia perderia a liderança um dia e eu apenas contra argumentei que saõ situações diferentes comparar a Nokia com a Samsung, pois a Nokia de fato "sumiu" do mercado e das mãos das pessoas e até o sistema operacional da época (WP) foi descontinuado. Já a Samsung vc vê nas mãos de 8 em cada 10 pessoas. Foi isso o que eu quis dizer. O WP foi descontinuado em 2017 e mesmo antes disso já vinha caindo gradativamente. Hoje, a HMD Global está fazendo um bom serviço apesar de estar bem longe dessas 3.

  2. #32
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Tá parecendo as pesquisas do Datafolha dizendo que o Lula ganha as eleições. A cada 10 aparelhos que vejo nas ruas, 8 são Samsung. Na minha empresa a grande maioria usa Samsung. Eu simplesmente não acredito nesses números, acredito no que eu vejo.
    Apple tá na liderança por causa do aumento das vendas na China, esses dados levam em conta o mercado mundial , a Samsung é forte no resto do mundo mas na China não tem tanta força, lá a Apple domina. luladrão seu lugar é na prisão.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Marcelo fontes da Silva " a Apple nunca vendeu mais que a Samsung e nem vai vender " fonte : o que ele vê na rua... Eu moro no Paraná, pelo que vejo aqui uns 40% é Xiaomi uns 30% Samsung e uns 10% Motorola, mas o Paraná não é o centro do universo
    Eu tbm moro Paraná e aqui se ve mais Motorola q xiaomi

  4. #34
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Apple tá na liderança por causa do aumento das vendas na China, esses dados levam em conta o mercado mundial , a Samsung é forte no resto do mundo mas na China não tem tanta força, lá a Apple domina. luladrão seu lugar é na prisão.
    Cara, essa pesquisa foi feita pela Canalys, ok! E daí? Kd as outras empresas de pesquisas confirmando a informação de que a Apple passou a Samsung? Mesmo fora do Brasil a Samsung é extremamente forte principalmente se levarmos em consideração os aparelhos mais baratos.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Nem dá bola para esses chupadores das bolas do lula, é perda de tempo discutir com essas criaturas
    Pior que é verdade mesmo!

  6. #36
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Acho que vc não entendeu. Eu citei a Nokia pq o rapaz comentou que ninguém acreditou que a Nokia perderia a liderança um dia e eu apenas contra argumentei que saõ situações diferentes comparar a Nokia com a Samsung, pois a Nokia de fato "sumiu" do mercado e das mãos das pessoas e até o sistema operacional da época (WP) foi descontinuado. Já a Samsung vc vê nas mãos de 8 em cada 10 pessoas. Foi isso o que eu quis dizer. O WP foi descontinuado em 2017 e mesmo antes disso já vinha caindo gradativamente. Hoje, a HMD Global está fazendo um bom serviço apesar de estar bem longe dessas 3.
    Entendi ! A HMD foi afetada diretamente por causa da pandemia, a cadeia de produção de componentes eletrônicos foi afetada, os contratos de compra com anos de antecedência teve que atender as gigantes e com isso nada sobrou para as pequenas como a HMD é um milagre a HMD tá de pé até hoje nessa crise de chips.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vc acredita no que vc vê com os seus próprios olhos ou no que os outros dizem pra vc o que é ............? Vc respondendo isso já vai nos dá uma ideia do tipo de gado que vc é.
    Eu não entendo pq vcs não são capazes de debater com argumentos e, nesse caso, partem pros adjetivos prediletos de vcs. Eu não estou defendendo nenhum tese absurda meu caro. A Samsung era, até então a maior vendedora de celulares do planeta. Aí vem uma tal de "Canalys" e diz que a Apple ultrapassou a Samsung baseado em alguns mercados que eles analizam. E aí quem desacredita na informação é gado?? Me explique o que uma coisa tem a ver com a outra. Seria um absurdo se eu estivesse aqui defendendo que a Vivo vende mais que a Apple, aí sim.

  8. #38
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cara, essa pesquisa foi feita pela Canalys, ok! E daí? Kd as outras empresas de pesquisas confirmando a informação de que a Apple passou a Samsung? Mesmo fora do Brasil a Samsung é extremamente forte principalmente se levarmos em consideração os aparelhos mais baratos.
    Na China ela é fraca em comparação com a Apple, então qualquer aumento lá ajuda a alavancar qualquer índice.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Na China ela é fraca em comparação com a Apple, então qualquer aumento lá ajuda a alavancar qualquer índice.
    Ela é fraca e liderava até então???

  10. #40
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Eu não entendo pq vcs não são capazes de debater com argumentos e, nesse caso, partem pros adjetivos prediletos de vcs. Eu não estou defendendo nenhum tese absurda meu caro. A Samsung era, até então a maior vendedora de celulares do planeta. Aí vem uma tal de "Canalys" e diz que a Apple ultrapassou a Samsung baseado em alguns mercados que eles analizam. E aí quem desacredita na informação é gado?? Me explique o que uma coisa tem a ver com a outra. Seria um absurdo se eu estivesse aqui defendendo que a Vivo vende mais que a Apple, aí sim.
    Na realidade essa pergunta era para o gado da esquerda que é o verdadeiro gado da história.

  11. #41
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Ela é fraca e liderava até então???
    A Samsung liderava na China ?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Na realidade essa pergunta era para o gado da esquerda que é o verdadeiro gado da história.
    Vish! Agora eu buguei

  13. #43
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A Samsung liderava na China ?
    Vc usou a China como argumento para afirmar que a pesquisa da Canalys está correta. Então eu perguntei: Se a China é um mercado primordial para que uma empresa lidere ou não, pq então a Samsung liderava até então, mesmo não sendo líder na China?

  14. #44
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Vish! Agora eu buguei
    Apoiadores de luladrão chamando qualquer um de gado só que na realidade eles são os verdadeiros gados da história...

  15. #45
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Apoiadores de luladrão chamando qualquer um de gado só que na realidade eles são os verdadeiros gados da história...
    Agora entendi!

  16. #46
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Marcelo fontes da Silva " a Apple nunca vendeu mais que a Samsung e nem vai vender " fonte : o que ele vê na rua... Eu moro no Paraná, pelo que vejo aqui uns 40% é Xiaomi uns 30% Samsung e uns 10% Motorola, mas o Paraná não é o centro do universo
    Vish! Se o seu próprio conterrâneo está te contrariando........

  17. #47
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Vc usou a China como argumento para afirmar que a pesquisa da Canalys está correta. Então eu perguntei: Se a China é um mercado primordial para que uma empresa lidere ou não, pq então a Samsung liderava até então, mesmo não sendo líder na China?
    Vou explicar, população da China: 1,4126 bilhão de habitantes, quase 1 bilhão e meio de habitantes! A apple teve um aumento de vendas na China na casa de alguns milhões de aparelhos, vamos chutar aqui um bairro da China com 100 milhões de pessoas, aí vc faz as contas o porque do mercado Chinês hoje é importante para qualquer empresa no quesito liderança global em vendas, qualquer aumento lá já ultrapassa qualquer valor mundial, espero que vc tenha entendido.

  18. #48
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Tá parecendo as pesquisas do Datafolha dizendo que o Lula ganha as eleições. A cada 10 aparelhos que vejo nas ruas, 8 são Samsung. Na minha empresa a grande maioria usa Samsung. Eu simplesmente não acredito nesses números, acredito no que eu vejo.
    ando por todo lugar e nunca vi esse tal de "oxigênio", então se eu não vejo é porque não existe

  19. #49
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vou explicar, população da China: 1,4126 bilhão de habitantes, quase 1 bilhão e meio de habitantes! A apple teve um aumento de vendas na China na casa de alguns milhões de aparelhos, vamos chutar aqui um bairro da China com 100 milhões de pessoas, aí vc faz as contas o porque do mercado Chinês hoje é importante para qualquer empresa no quesito liderança global em vendas, qualquer aumento lá já ultrapassa qualquer valor mundial, espero que vc tenha entendido.
    Foi vc quem não entendeu a minha pergunta: Que a China é o país mais populoso do planeta qq um sabe. O que questionei é: Se a Samsung é fraca, como vc disse, na China que é um mercado primordial para a liderança ou não de uma empresa, como vc me explica ela ter liderado até então mundialmente?

  20. #50
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Foi vc quem não entendeu a minha pergunta: Que a China é o país mais populoso do planeta qq um sabe. O que questionei é: Se a Samsung é fraca, como vc disse, na China que é um mercado primordial para a liderança ou não de uma empresa, como vc me explica ela ter liderado até então mundialmente?
    Vc entendeu que eu disse que a Samsung é fraca na China em relação a Apple, a Xiaomi vem ganhando mercado mundialmente e possivelmente tirando mercado da Samsung, então a lógica seria a Xiaomi tirando a vantagem da Samsung no mercado mundial, e a Apple crescendo na China e no resto do mundo, Samsung perdeu mercado por isso foi ultrapassada pela Apple.

  21. #51
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536

    todos os anos a Apple lidera o quarto trimestre pq é quando iniciam as vendas dos novos Iphones, que começam com números lá em cima mais depois de meses estabilizam e nos trimestres seguintes ela fica em segundo ou terceiro lugar.
    Agora quando for divulgar qual a empresa que mais lucrou aí não tem para ninguém, pois ela ganha mais que as adversárias juntas, pq todos os modelos são caros e os acessórios nem se fala.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Apple é status quem tem não quer trocar, quem não tem é pq não tem dinheiro, fato! A Apple é tão foda que bate de frente com um monte de concorrentes que fazem uma infinidade de dispositivos de todos os modos possíveis. Imagina se Steve Jobs estivesse vivo e a frente da empresa, ficar no chinelo seria muito para as concorrentes
    Todo mundo tem dinheiro pra comprar um top de linha ? Que custa 5k pra cima não tem! Por isso que as empresas fazem vários celulares!!
    Last edited by Felipe_winchester; 01-20-2022 at 08:50 AM.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Marcelo fontes da Silva " a Apple nunca vendeu mais que a Samsung e nem vai vender " fonte : o que ele vê na rua... Eu moro no Paraná, pelo que vejo aqui uns 40% é Xiaomi uns 30% Samsung e uns 10% Motorola, mas o Paraná não é o centro do universo
    Venha pra SP e vai ver, gente que ganha 1200 com iPhone. Para alguns ter um iPhone é status. Eu jamais pagarei esse valor em um telefone, sendo que consigo TD que preciso gastando muito menos e as vezes tendo um aparelho superior em quase TD

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Apple é status quem tem não quer trocar, quem não tem é pq não tem dinheiro, fato! A Apple é tão foda que bate de frente com um monte de concorrentes que fazem uma infinidade de dispositivos de todos os modos possíveis. Imagina se Steve Jobs estivesse vivo e a frente da empresa, ficar no chinelo seria muito para as concorrentes
    É o contrário, status pra quem não tem dinheiro. Vc se acha endinheirado usando um iPhone financiado? Coitado de vc, pobre de grana e de espírito, achar que quem tem um celular de 15 mil é rico. Bom pra vc, se é que tem um. Pra mim, pagar 15 mil em um celular que, se vc quiser, compra um que faz as mesmas coisas e muitas das vezes melhor e por menos, é questão de noção, bom senso, não riqueza.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tudo normal.1° A Apple sempre termina o 4° com super vendas pois é o seu pós lançamento.2° a Samsung sempre fica em segundo nesse período e esse ano não foi diferente tanto é que eles anteciparam os lançamentos de tops de segundo semestre para agosto, pois sabem que é difícil brigar com os iphones recém lançados em vendas. Geralmente ela volta a passar a Apple no primeiro/segundo trimestre de ano novo..(isso se não fizer %uD83D%uDCA9 na linha S e nos novos da linha A)..3° a xiaomi não é exatamente um encolhimento... ela vem tendo grandes crescimentos nos últimos anos, nesse caso, ela está entrando no seu período de estabilidade que é; não ter aqueles super crescimentos mas "estagnar" e depois continuar crescendo de forma sólida e também consolidação de vendas e lucros a nível global. É isso %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    A Xiaomi deve estar encolhendo pq os celulares intermediários e de entrada, quem tem sabe que estão travando muito. Notícia ruim se esparrama rápido.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Tá parecendo as pesquisas do Datafolha dizendo que o Lula ganha as eleições. A cada 10 aparelhos que vejo nas ruas, 8 são Samsung. Na minha empresa a grande maioria usa Samsung. Eu simplesmente não acredito nesses números, acredito no que eu vejo.
    Eu acredito, e explico o pq. As pessoas hj tem a necessidade de aparecer, e um iPhone pra muitos é status. Tem um iPhone ,financiado, e pré pago. Uma incoerência, falta de bom senso e de noção. Trabalho no centro de SP, vejo muitas meninas que ganham entre 1200, 1500, de iPhone, tem lógica? Não, mas é a realidade.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Pessoal ainda acha q Apple concorre contra Android.. Apple tem um ecossistema q nenhuma outra empresa tem (Samsung tenta mas ainda não tem o msm nível)..

    Qm entra nesse ecossistema da Apple não quer sair mais.. e ainda mais a Apple investindo em vários serviços de assinatura..

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cala a boca seu retardado! O que pesquisa tem a ver com ciência? Além de burro e mal educado. A maior prova é: A Apple nunca esteve a frente sa Samsung e continua não estando.
    Puts, o que pesquisa tem a ver com ciência???
    Tudo meu caro, simplesmente tudo, você é que é o retardado.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Na realidade essa pergunta era para o gado da esquerda que é o verdadeiro gado da história.
    E você se considera o exemplo de moralidade para o mundo?
    É o imundo falando do mal lavado.

  30. #60
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Marcius_faria View Post
    Venha pra SP e vai ver, gente que ganha 1200 com iPhone. Para alguns ter um iPhone é status. Eu jamais pagarei esse valor em um telefone, sendo que consigo TD que preciso gastando muito menos e as vezes tendo um aparelho superior em quase TD
    %u201CPessoa que ganha 1200 com iPhone%u201D
    Tem iPhone seminovo de 900 reais (6S%u2026 dá pra achar até iPhone 7 por 1100). iPhone novo na casa dos 3 mil (XR em promoção, SE até mais barato). Esse negócio de status é discurso de 2012. Um Android verdadeiramente bom você não paga menos que 5 mil. E uma pessoa pobre não vai pagar 10 mil no modelo mais caro de iPhone. Não tem nem limite no cartão de crédito pra isso.
    Ter iPhone hoje é mais questão de escolha que de %u201Cstatus%u201D.