LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1
  2. #2
    Tá parecendo as pesquisas do Datafolha dizendo que o Lula ganha as eleições. A cada 10 aparelhos que vejo nas ruas, 8 são Samsung. Na minha empresa a grande maioria usa Samsung. Eu simplesmente não acredito nesses números, acredito no que eu vejo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Tá parecendo as pesquisas do Datafolha dizendo que o Lula ganha as eleições. A cada 10 aparelhos que vejo nas ruas, 8 são Samsung. Na minha empresa a grande maioria usa Samsung. Eu simplesmente não acredito nesses números, acredito no que eu vejo.
    Em qual região fica os EUA no Brasil? A Europa então?

  4. #4
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Em qual região fica os EUA no Brasil? A Europa então?
    Mesmo assim eu não acredito. Tanto que a Samsung sempre liderou. Eu não acredito que uma empresa que lança 2 aparelhos que custa um rim vai superar uma empresa que vende para todas as classes sociais. Só cego mesmo que acredita nisso.

  5. #5
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mesmo assim eu não acredito. Tanto que a Samsung sempre liderou. Eu não acredito que uma empresa que lança 2 aparelhos que custa um rim vai superar uma empresa que vende para todas as classes sociais. Só cego mesmo que acredita nisso.
    Nas pesquisas do Esquerda folha e da Rede lixo, eu também não acredito, mas nas ruas dos bairros de classe média em São Paulo e na minha empresa, tem muitos iphones, mais ou menos meio a meio. Na Europa, USA, Japão e agora China, o iphone vende muito é é líder nos EUA e Japão.
    Lá fora o iphone tem o mesmo preço dos Samsungs.
    Abre sua cabeça e deixa de pensar que o mundo é o Brasil.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mesmo assim eu não acredito. Tanto que a Samsung sempre liderou. Eu não acredito que uma empresa que lança 2 aparelhos que custa um rim vai superar uma empresa que vende para todas as classes sociais. Só cego mesmo que acredita nisso.
    Curiosidade aleatória, o Brasil não é o centro do mundo

  7. #7
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mesmo assim eu não acredito. Tanto que a Samsung sempre liderou. Eu não acredito que uma empresa que lança 2 aparelhos que custa um rim vai superar uma empresa que vende para todas as classes sociais. Só cego mesmo que acredita nisso.
    Aceita. Se vc não tem dinheiro pra comprar. Tem quem tenha

  8. #8
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Nas pesquisas do Esquerda folha e da Rede lixo, eu também não acredito, mas nas ruas dos bairros de classe média em São Paulo e na minha empresa, tem muitos iphones, mais ou menos meio a meio. Na Europa, USA, Japão e agora China, o iphone vende muito é é líder nos EUA e Japão.
    Lá fora o iphone tem o mesmo preço dos Samsungs.
    Abre sua cabeça e deixa de pensar que o mundo é o Brasil.
    Começou falando merda mas conseguiu concluir a linha de raciocínio. Muito bom

  9. #9
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mesmo assim eu não acredito. Tanto que a Samsung sempre liderou. Eu não acredito que uma empresa que lança 2 aparelhos que custa um rim vai superar uma empresa que vende para todas as classes sociais. Só cego mesmo que acredita nisso.
    São Paulo que é a maior cidade do pais. Vc sai nas ruas só vê iPhone... Do 5s ao 13pro Max .

  10. #10
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by DGEconomia View Post
    São Paulo que é a maior cidade do pais. Vc sai nas ruas só vê iPhone... Do 5s ao 13pro Max .
    Confia %uD83D%uDC4D

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mesmo assim eu não acredito. Tanto que a Samsung sempre liderou. Eu não acredito que uma empresa que lança 2 aparelhos que custa um rim vai superar uma empresa que vende para todas as classes sociais. Só cego mesmo que acredita nisso.
    Ninguém acreditou que a Nokia que reinou por tantos anos praticamente sumisse. Então...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by DGEconomia View Post
    Começou falando merda mas conseguiu concluir a linha de raciocínio. Muito bom
    Mereceu um troféu agora. Kkk

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Tudo normal.1° A Apple sempre termina o 4° com super vendas pois é o seu pós lançamento.2° a Samsung sempre fica em segundo nesse período e esse ano não foi diferente tanto é que eles anteciparam os lançamentos de tops de segundo semestre para agosto, pois sabem que é difícil brigar com os iphones recém lançados em vendas. Geralmente ela volta a passar a Apple no primeiro/segundo trimestre de ano novo..(isso se não fizer %uD83D%uDCA9 na linha S e nos novos da linha A)..3° a xiaomi não é exatamente um encolhimento... ela vem tendo grandes crescimentos nos últimos anos, nesse caso, ela está entrando no seu período de estabilidade que é; não ter aqueles super crescimentos mas "estagnar" e depois continuar crescendo de forma sólida e também consolidação de vendas e lucros a nível global. É isso %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  14. #14
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Nas pesquisas do Esquerda folha e da Rede lixo, eu também não acredito, mas nas ruas dos bairros de classe média em São Paulo e na minha empresa, tem muitos iphones, mais ou menos meio a meio. Na Europa, USA, Japão e agora China, o iphone vende muito é é líder nos EUA e Japão.
    Lá fora o iphone tem o mesmo preço dos Samsungs.
    Abre sua cabeça e deixa de pensar que o mundo é o Brasil.
    iPhone top de linha vc quer dizer né? Só que a Samsung não vende apenas top de linha, a Samsung vende centenas de aparelhos para todas as classes.

  15. #15
    Quote Originally Posted by DGEconomia View Post
    Aceita. Se vc não tem dinheiro pra comprar. Tem quem tenha
    Eu apenas disse que o que eu vejo nas ruas é uma esmagadora maioria de Samsungs, apenas isso.

  16. #16
    Quote Originally Posted by DGEconomia View Post
    São Paulo que é a maior cidade do pais. Vc sai nas ruas só vê iPhone... Do 5s ao 13pro Max .
    Só se for nas ruas onde vc anda, pq onde eu ando, tem muitos iPhones sim, mas não chega nem perto da Samsung.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Ninguém acreditou que a Nokia que reinou por tantos anos praticamente sumisse. Então...
    A Nokia de fato desapareceu, ou seja, ela sumiu tanto das lojas como das mãos das pessoas, o WP foi descontinuado, ou seja, sua comparação não tem nada a ver com a matéria em questão. O fato é que onde vc vai vc vê Samsung em tudo que é lugar.

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Esperem até divulgarem os lucros kkk

  19. #19
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esperem até divulgarem os lucros kkk
    Os lucros sim, eu acredito que a Apple lidere.

  20. #20
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Tá parecendo as pesquisas do Datafolha dizendo que o Lula ganha as eleições. A cada 10 aparelhos que vejo nas ruas, 8 são Samsung. Na minha empresa a grande maioria usa Samsung. Eu simplesmente não acredito nesses números, acredito no que eu vejo.
    Cala boca bolsominion!!! "" na minha empresa"" grande coisa, bolsominion é negacionista mesmo!

  21. #21
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Cala boca bolsominion!!! "" na minha empresa"" grande coisa, bolsominion é negacionista mesmo!
    Vish! Bolsominion só pq eu falei que não acredito na vitória do Lula? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO que uma coisa tem a ver com a outra seu bosta?

  22. #22
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Vish! Bolsominion só pq eu falei que não acredito na vitória do Lula? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO que uma coisa tem a ver com a outra seu bosta?
    Cala tua boca podre!!!seu verme nunca te vi aqui volte para o teu sarcófago múmia!!!%uD83D%uDE04

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Tá parecendo as pesquisas do Datafolha dizendo que o Lula ganha as eleições. A cada 10 aparelhos que vejo nas ruas, 8 são Samsung. Na minha empresa a grande maioria usa Samsung. Eu simplesmente não acredito nesses números, acredito no que eu vejo.
    %u201CAcredito no que eu vejo%u201D. O que você vê não representa 0,00001% do mundo. Recolha sua insignificância. O cara ali te chamou de bolsominion, porquê você demonstrou um defeito que todos tem em comum: não acreditam na ciência, em dados%u2026 acreditam apenas nas próprias %u201Cconvicções%u201D.

  24. #24
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Apple é status quem tem não quer trocar, quem não tem é pq não tem dinheiro, fato! A Apple é tão foda que bate de frente com um monte de concorrentes que fazem uma infinidade de dispositivos de todos os modos possíveis. Imagina se Steve Jobs estivesse vivo e a frente da empresa, ficar no chinelo seria muito para as concorrentes

  25. #25
    Quote Originally Posted by Usertwit View Post
    %u201CAcredito no que eu vejo%u201D. O que você vê não representa 0,00001% do mundo. Recolha sua insignificância. O cara ali te chamou de bolsominion, porquê você demonstrou um defeito que todos tem em comum: não acreditam na ciência, em dados%u2026 acreditam apenas nas próprias %u201Cconvicções%u201D.
    Cala a boca seu retardado! O que pesquisa tem a ver com ciência? Além de burro e mal educado. A maior prova é: A Apple nunca esteve a frente sa Samsung e continua não estando.

  26. #26
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Cala tua boca podre!!!seu verme nunca te vi aqui volte para o teu sarcófago múmia!!!%uD83D%uDE04
    Vc não passa de um doente mental

  27. #27
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    A Nokia de fato desapareceu, ou seja, ela sumiu tanto das lojas como das mãos das pessoas, o WP foi descontinuado, ou seja, sua comparação não tem nada a ver com a matéria em questão. O fato é que onde vc vai vc vê Samsung em tudo que é lugar.
    WP foi descontinuado faz tempo, velho na moral vc tá um pouco por fora da linha de tempo atual kkkkkkkk, a Nokia tá no mercado representada pela startup HMD finlandesa, se eu não me engano a HMD tá com 1% de mercado mundial isso em termos de venda é até OK e um feito e tanto por uma empresa com 5 anos de vida, já que a empresa sofreu com a crise de chips mundial que afetou o abastecimento de chips e componentes eletrônicos, por isso estamos vendo aparelhos lançados com o mesmo snapdragon 480 porque é o que tá sobrando essa é a pura realidade atual, não tem chips top de linha pra todo mundo.

    Só as grandes como a Apple, Samsung e Xiaomi vão liderar esse mercado por um bom tempo pois pagam a compra de chips com anos de antecedência, a liderança da APPLE se deu por causa do aumento das vendas de Iphone na China em 2021, lá qualquer aumento já é na casas de alguns milhões de aparelhos vendidos por causa do tamanho da população, Apple e Samsung vão ficar nessa troca de posição todo ano, a Xiaomi pode até chegar a ser segunda caso a Samsung perca muito mercado na China e Índia.

    Com a crise de chips só as grandes sobreviverão, as pequenas não vão sair do lugar vão vender o almoço pra pagar a janta.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cala a boca seu retardado! O que pesquisa tem a ver com ciência? Além de burro e mal educado. A maior prova é: A Apple nunca esteve a frente sa Samsung e continua não estando.
    Nem dá bola para esses chupadores das bolas do lula, é perda de tempo discutir com essas criaturas

  29. #29
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Usertwit View Post
    %u201CAcredito no que eu vejo%u201D. O que você vê não representa 0,00001% do mundo. Recolha sua insignificância. O cara ali te chamou de bolsominion, porquê você demonstrou um defeito que todos tem em comum: não acreditam na ciência, em dados%u2026 acreditam apenas nas próprias %u201Cconvicções%u201D.
    Vc acredita no que vc vê com os seus próprios olhos ou no que os outros dizem pra vc o que é ............? Vc respondendo isso já vai nos dá uma ideia do tipo de gado que vc é.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Marcelo fontes da Silva " a Apple nunca vendeu mais que a Samsung e nem vai vender " fonte : o que ele vê na rua... Eu moro no Paraná, pelo que vejo aqui uns 40% é Xiaomi uns 30% Samsung e uns 10% Motorola, mas o Paraná não é o centro do universo