LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    POCO X3 Pro e POCO F3 serão atualizados para a MIUI 13 em breve, sugere vazamento

    Rumores sugerem que os modelos POCO X3 Pro e POCO F3 serão atualizados para MIUI 13 nos próximos dias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    No aguardo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Fod@ que as atualizações não acompanham um padrão.
    Em 2018 meu Redmi Note 7 atualizou em dezembro. Troquei de celular e já estamos em Janeiro, e meu Poco X3 NFC não atualizou ainda.

  4. #4
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Atualizações da xiaomi estão dando medo, o que tem de telefone morrendo e dando brick não tá no gibi

  5. #5
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Atualizações da xiaomi estão dando medo, o que tem de telefone morrendo e dando brick não tá no gibi
    E tenho o poco X3 Pro

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Opa.. espero que resolva os bugs do Poco F3... %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    E o poco x3 GT tem alguma previsão de chegar,???

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by heyPablo View Post
    Fod@ que as atualizações não acompanham um padrão.
    Em 2018 meu Redmi Note 7 atualizou em dezembro. Troquei de celular e já estamos em Janeiro, e meu Poco X3 NFC não atualizou ainda.
    A própria Xiaomi admitiu os problemas,erros e atrasos do cronograma de atualizações..
    Se vc não sabe?
    Tava perdido todo esse tempo em uma caverna para não saber disso?
    O CEO pediu desculpas pelo o que a empresa tá passando.

  9. #9
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Tudo uma porcaria 13 12 11 , uma tentativa de agradar o cliente com um visual de Apple chinesa! Só que bugada!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Opa.. espero que resolva os bugs do Poco F3... %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    Também espero. Mas é mais provável que só substitua os bugs atuais por novos bugs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Também espero. Mas é mais provável que só substitua os bugs atuais por novos bugs
    Na miui china que estou usando retirou mesmo os bugs,Miui 13 Beta China. Veremos se a Global não estraga na pressa de lançar a Miui 13

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Tudo uma porcaria 13 12 11 , uma tentativa de agradar o cliente com um visual de Apple chinesa! Só que bugada!
    Você nem usou a Miui 13 e já fiz que é uma porcaria. Eu que uso não tenho esse pensamento,se é questão de gosto eu entendo,mas críticas gratuitas e sem nexo é ridículo.

  13. #13
    Quanto tempo será que vai levar para ser lançado para o Poco X3 Pro versão Europeia? Será que vai sair junto com a global ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Engraçado. Nem terminaram de atualizar a 12.5 ainda. Usuários do mi 9t estão a ver navios, sem receber nada há mais de 6 meses. Nem atualização de segurança. Nem esperava a miui 13, mas que cumprisse o prometido que era trazer a 12.5.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by giovane66 View Post
    Engraçado. Nem terminaram de atualizar a 12.5 ainda. Usuários do mi 9t estão a ver navios, sem receber nada há mais de 6 meses. Nem atualização de segurança. Nem esperava a miui 13, mas que cumprisse o prometido que era trazer a 12.5.
    a matéria fala do Mi 9T?.. pq fala do Poco F3.. e esse já tem a 12.5...

    vc acha q a Xiaomi vai esperar lançar o 12.5 em TODOS os seus aparelhos pra dps começar a atualizar pro 13 os principais?? aiai..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Jadisleisom_Vieira View Post
    Quanto tempo será que vai levar para ser lançado para o Poco X3 Pro versão Europeia? Será que vai sair junto com a global ?
    pelo visto vai demorar um pouquinho.. processador mediatek demora mais em comparação aos da Qualcomm por causa dos drivers..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Jadisleisom_Vieira View Post
    Quanto tempo será que vai levar para ser lançado para o Poco X3 Pro versão Europeia? Será que vai sair junto com a global ?
    desculpa.. confundi com o comentário do nosso amigo em baixo q perguntou sobre o Poco X3 GT..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Jose111 View Post
    E o poco x3 GT tem alguma previsão de chegar,???
    pelo visto vai demorar um pouquinho.. processador mediatek demora mais em comparação aos da Qualcomm por causa dos drivers..


  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by giovane66 View Post
    Engraçado. Nem terminaram de atualizar a 12.5 ainda. Usuários do mi 9t estão a ver navios, sem receber nada há mais de 6 meses. Nem atualização de segurança. Nem esperava a miui 13, mas que cumprisse o prometido que era trazer a 12.5.
    Vendi meu mi 9t e comprei um X3 pro, não vai chegar nunca.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Espero que resolva o bug do sensor de proximidade, meu Poco x3 pro tá com esse bug, quando eu coloco na orelha o áudio pára de reproduzir após 4 segundos.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    12
    Hmmmm... não tô gostando muito disso. Desde os bugs da 12.5v que afetaram meu Note 8 pro, e me fizeram migrar pro X3 Pro.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Espero que resolva o bug do sensor de proximidade, meu Poco x3 pro tá com esse bug, quando eu coloco na orelha o áudio pára de reproduzir após 4 segundos.
    X3 NFC também

  23. #23
    A xiaomi/poco tá pouco se importando de com os consumidores. Como pode deixar de lançar as pressas um patch de correção do sensor de proximidade do F3? Bug chato do caramba. Além desse bug, há vários outros. Foi meu primeiro e ultimo aparelho da marca. Sem contar essa sacanagem de atualizar algumas versões de outras regiões e deixar oitras de fora. Empresa incompetente e omissa aos defeitos que os clientes carregam em seus celulares.

  24. #24
    A minha preocupação não e nem com a atualização miui 13, mas sim com uma que concerte todos os problemas do meu celular, a miui 12.5 infelizmente trouxe inúmeros bugs pro meu cell (bugs de tela, de bateria, no desempenho do celular que não roda nem jogos pequenos e ficam engasgando com apps de rede social entre outro bugs), o meu e o poco X3 pro, já perdi o gosto pelo celular, estou muito triste com isso.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Por isso vendi logo meu poco X3 NFC, nem atualização terá mais.
    Tô feliz com meu Galaxy S10 lite.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by claitonmiranad View Post
    Por isso vendi logo meu poco X3 NFC, nem atualização terá mais.
    Tô feliz com meu Galaxy S10 lite.
    De onde você tirou isso? X3 NFC vai receber Android 12 e MIUI 13, já tinha sido confirmado desde julho do ano passado. Há possibilidades dele receber o Android 13, mas são bem baixas. Ao menos a MIUI 14 vem.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Kelwin_Kennedy View Post
    A minha preocupação não e nem com a atualização miui 13, mas sim com uma que concerte todos os problemas do meu celular, a miui 12.5 infelizmente trouxe inúmeros bugs pro meu cell (bugs de tela, de bateria, no desempenho do celular que não roda nem jogos pequenos e ficam engasgando com apps de rede social entre outro bugs), o meu e o poco X3 pro, já perdi o gosto pelo celular, estou muito triste com isso.
    Desativa a expansão de memória, que está consumindo muita bateria. Removi e ganhei bem mais autonomia.

  28. #28
    Junior Member Patriciaah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    O meu poco X3 não foca nas fotos! Alguém sabe o que pode ser? Ele só funciona no 0.6 se aumentar um pouco já não dá pra focar, preciso tirar fotos de documentos e fica péssimo. Paguei caro pelo aparelho, pois falavam bem da câmera e estou extremamente arrependida.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    84
    Já clicou na tela para focar? Existe uma opção de documentos na câmera, você pode usá-lo para tirar fotos de documento, sai praticamente perfeita. Tente limpar a lente ou fique um pouco mais longe, pois aqui no meu dispositivo está funcionando corretamente.

  30. #30
    Junior Member Patriciaah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Já fiz de tudo parece que é erro em uma das câmeras... Qdo atualizou voltou e depois de uns dias voltou a ficar ruim... Parece que não consegue focar, mesmo clicando na tela. Já limpei e nada... Triste