LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member MatheusBende's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_moura2021 View Post
    A xiaomi/poco tá pouco se importando de com os consumidores. Como pode deixar de lançar as pressas um patch de correção do sensor de proximidade do F3? Bug chato do caramba. Além desse bug, há vários outros. Foi meu primeiro e ultimo aparelho da marca. Sem contar essa sacanagem de atualizar algumas versões de outras regiões e deixar oitras de fora. Empresa incompetente e omissa aos defeitos que os clientes carregam em seus celulares.
    Vdd mano, põe a mão na câmera de trás e apaga a tela e o áudio sobre pro auricular...pqp

  2. #32
    Junior Member Milton_Barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Patriciaah View Post
    O meu poco X3 não foca nas fotos! Alguém sabe o que pode ser? Ele só funciona no 0.6 se aumentar um pouco já não dá pra focar, preciso tirar fotos de documentos e fica péssimo. Paguei caro pelo aparelho, pois falavam bem da câmera e estou extremamente arrependida.
    Minha vida, me chama.no whats
    11940501592
    Vou resolver isso

  3. #33
    Quote Originally Posted by Rafael_moura2021 View Post
    A xiaomi/poco tá pouco se importando de com os consumidores. Como pode deixar de lançar as pressas um patch de correção do sensor de proximidade do F3? Bug chato do caramba. Além desse bug, há vários outros. Foi meu primeiro e ultimo aparelho da marca. Sem contar essa sacanagem de atualizar algumas versões de outras regiões e deixar oitras de fora. Empresa incompetente e omissa aos defeitos que os clientes carregam em seus celulares.
    O meu F3 ta de boa, expansão de memória ligado, e funcionado perfeitamente, só o sensor q é osso

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Eu tinha o mi 9 lite e comprei o Poço X3 pro.
    Que arrependimento. O aparelho esquenta demais. A bateria não dura mesmo com tudo desativado.
    Vários bugs.
    Linha Poco nunca mais....

  5. #35
    Tenso viu, sinto por isso, hoje 21/02/2022 teve uma att de segurança...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Galera, vocês não acham que essas atualizações são para atrapalhar mais do que ajudar? Pensa bem, pra quê uma empresa iria querer melhorar o celular antigo que você tem? Se eles fizerem isso vocês não acham que as pessoas ficariam um bom tempo sem trocar o celular? A impresa iria a falência. O que elas estão fazendo é usando a estratégia de fazer o seu celular ficar pior pra você substituí-lo por outro melhor ( lançamentos), assim fica bom pro bolso deles. Parem e pensem.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Enfim, vc só tá falando merda, eu tenho um aqui comigo e uso o dia todo com 120 fps na tela e jogo bastante tbm, se você não estiver jogando o celular não esquenta, agr se você estiver jogando a 120 fps com gráficos aprimorados, claro que vai esquentar, pois o processador está em funcionamento máximo pra te entregar a melhor performance possível, celular muito bom e recomendo muito, tenho amigos que usam ele tbm e sempre falam bem, agr se você deixou o seu celular cheio de vírus aí é problema seu, não coloca culpa no celular falando do que não sabe.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Enfim, vc só tá falando merda, eu tenho um aqui comigo e uso o dia todo com 120 fps na tela e jogo bastante tbm, se você não estiver jogando o celular não esquenta, agr se você estiver jogando a 120 fps com gráficos aprimorados, claro que vai esquentar, pois o processador está em funcionamento máximo pra te entregar a melhor performance possível, celular muito bom e recomendo muito, tenho amigos que usam ele tbm e sempre falam bem, agr se você deixou o seu celular cheio de vírus aí é problema seu, não coloca culpa no celular falando do que não sabe.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Blackjacklee View Post
    Eu tinha o mi 9 lite e comprei o Poço X3 pro.
    Que arrependimento. O aparelho esquenta demais. A bateria não dura mesmo com tudo desativado.
    Vários bugs.
    Linha Poco nunca mais....
    Enfim, vc só tá falando merda, eu tenho um aqui comigo e uso o dia todo com 120 fps na tela e jogo bastante tbm, se você não estiver jogando o celular não esquenta, agr se você estiver jogando a 120 fps com gráficos aprimorados, claro que vai esquentar, pois o processador está em funcionamento máximo pra te entregar a melhor performance possível, celular muito bom e recomendo muito, tenho amigos que usam ele tbm e sempre falam bem, agr se você deixou o seu celular cheio de vírus aí é problema seu, não coloca culpa no celular falando do que não sabe.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by heyPablo View Post
    Fod@ que as atualizações não acompanham um padrão.
    Em 2018 meu Redmi Note 7 atualizou em dezembro. Troquei de celular e já estamos em Janeiro, e meu Poco X3 NFC não atualizou ainda.
    X3 NFC vai receber a MIUI 13 em Junho. Lógico que segue um padrão, aparelhos novos serão atualizados no primeiro trimestre. X3 NFC é de 2020, mas já foi confirmado para meados do ano, Falaram que no máximo em julho, mas a beta sairia em Maio. Vamos ver.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kelwin_Kennedy View Post
    A minha preocupação não e nem com a atualização miui 13, mas sim com uma que concerte todos os problemas do meu celular, a miui 12.5 infelizmente trouxe inúmeros bugs pro meu cell (bugs de tela, de bateria, no desempenho do celular que não roda nem jogos pequenos e ficam engasgando com apps de rede social entre outro bugs), o meu e o poco X3 pro, já perdi o gosto pelo celular, estou muito triste com isso.
    Uau! acho que meu nome já diz tudo sobre a Miui 12.5. enfim, boa sorte com seu poco x3 pro.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Gutens_Wahllberg View Post
    O meu F3 ta de boa, expansão de memória ligado, e funcionado perfeitamente, só o sensor q é osso
    Hoje meu poco f3 atualizou V12.5.6RKHMIXM
    E resolveu o big do sensor

  13. #43
    Junior Member Lucianodejlle's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Alguém tem problema com faixas escuras na gravação do vídeo com o poco f3? Percebi isso mas gravações em ambientes com menos luz ou com fundo branco.

  14. #44
    Meu Poco F3 chegou em janeiro, infelizmente fica inicializando do nada, as vezes demora para reconhecer o desbloqueo digital, a câmera frontal é horrível, quando vou ouvir o áudio do whatsapp, para ou fica no modo auricular, espero que a próxima atualização corrija esses bugs

  15. #45
    Junior Member Jades_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lipi_lp View Post
    Galera, vocês não acham que essas atualizações são para atrapalhar mais do que ajudar? Pensa bem, pra quê uma empresa iria querer melhorar o celular antigo que você tem? Se eles fizerem isso vocês não acham que as pessoas ficariam um bom tempo sem trocar o celular? A impresa iria a falência. O que elas estão fazendo é usando a estratégia de fazer o seu celular ficar pior pra você substituí-lo por outro melhor ( lançamentos), assim fica bom pro bolso deles. Parem e pensem.
    Amigão, Entendo seu pensamento, e acredito que seja para ajudar. Sim, acredito que há intensoes de "Obsolescência programada". Mas, entenda que há uma questão muito importante nas atualizações, chama-se SEGURANÇA DO SO. Para fechar as brechas, especialmente no Android, que é um SO com código aberto. Enfim, penso que, entre o aparelho desatualizar e eu ter um problema de segurança, prefiro a primeira opção. Espero também ter ajudado.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Porque o meu recebeu a atualização 13.0.1 e não a 13.5.0

  17. #47
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    No aguardo!
    O meu e o Poco X3 NFC não atualizou ainda pro 13 ta 12.5.4 alguma previsão?

  18. #48
    Parece que o Poco X3 NFC não existe o meu ta 12.5.4 e só o pro atualizou pro 13 pq isso?

  19. #49
    Junior Member Santscast's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    O meu após a atualização está apresentando aquecimento, fechamento de apps, e na sexta do nada congelou e desligou, agora só acende a luz infravermelho, li na internet que é um dos bugs dessa nova atualização e que terei que baixar a rom para voltar pra antiga, como faço isso?

    Poco X3

  20. #50
    Junior Member Santscast's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juninho019 View Post
    Desativa a expansão de memória, que está consumindo muita bateria. Removi e ganhei bem mais autonomia.
    Como faz isso?