LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Microsoft lança novo comercial do Surface 3 voltado para estudantes que buscam versatilidade

    Novo vídeo publicado pela Microsoft enfatiza o quão versátil é o Surface 3, principalmente para estudantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Vendendo meu figado e aplicando o dinheiro pra quando elw chegar

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    extra extra lumia 730 laranja por 480 na cissa magazine

    https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-nokia-lumia-730-dual-sim-desbloqueado-laranja?utm_source=zoom&utm_medium=Comparadore s&utm_campaign=smartphone-nokia-lumia-730-dual-sim-desbloqueado-laranja&inStock&channel=2a9af65c

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Se chegasse ao BR, eu pensaria em um. É muito mais portatil que um notebook. Podiam trazer só o Surface 3 que já seria ótimo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Alguém me explique o pq do cara estar batendo a mão muito rapido na mesa ? kkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Se chegasse ao BR, eu pensaria em um. É muito mais portatil que um notebook. Podiam trazer só o Surface 3 que já seria ótimo.
    ~1500 reais, nem vale tudo isso se pensar que precisa comprar acessórios a parte para tornar ele atraente (teclado custa 387 reais). 2GB de memória RAM e 64GB, sendo que já vi um Dell i3-4005U, 4GB, 1TB por menos de R$1,4k. É só uma maneira da Microsoft tirar dinheiro da galera. Tá certo que pesa bem menos, mas o modo touch e os apps ainda deixam a desejar no Windows.

  7. #7
    Bem que os estudantes querem, mas cadê o dinheiro, que os estudantes não têm? auehueaheuahea "aaah, se eu pudesse..."

  8. #8
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Alguém me explique o pq do cara estar batendo a mão muito rapido na mesa ? kkkkkkk
    convulsão estudantil UHAEUHEAHUEAUHAEHUEAUHEAHUEAUH

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, vou aos USA em setembro, se houver alguém interessado posso trazer o Surface sob encomenda, como de uso pessoal para evitar taxa de importação, e revender aqui. Ao câmbio de 3,09, daria algo em torno de 499,00 x 3.09 =R$ 1.542,00 = 8,8% sales tax = 1.677,00. Estou disposto a receber 2.100 reais. Avisem-me por aqui se alguém quiser. Abraços