LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 123
  1. #61
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Gui_Barone View Post
    4 celular?? se troca celular qntos em qntos anos? ql seu atual e qnto custou curiosidade??
    Eu tô no 5 smartphone e a janela de uso e de 3 anos..

  2. #62
    Junior Member Paccofone's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Nossa temos um gênio só que infantil.kkkkkkkkkkkk
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #63
    Junior Member Paccofone's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Cala a boca vagunbo, nem dinheiro pra comer você tem
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  4. #64
    Junior Member Paccofone's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Quem é vc lixo miserável !! Conhece a vida dos outros otário, idiot!!!
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  5. #65
    Junior Member Paccofone's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Esperar o que do famoso lambe bolas da mediatrankeira!!!%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Ronald_Correa View Post
    N é questão de massacrar, o 990 é um lixo mesmo
    Agora é a vez deles de sofrerem com um lixo

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    O snapdragon 8gen1 é bom sim mano o que acontece é que o celular usado deve ser o Edge x30 que com atualizações por sinal vai melhorar também
    Sim, bom demais Xiaomi 12 não conseguindo nem concluir teste do 3dmark porque superaqueceu kkkkkk

  8. #68
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    kkkkkkk Enquanto isso o Apple A15 bionic dá uma surra no xing lings MTK e no snapdragon.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE03

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Esse 8GEN 1 tá uma vergonha mesmo, é o novo SD810! Ver o Xiaomi 12 travar e fechar apps por superaquecimento é triste demais!
    Tá ruim mesmo testei no novo xiaomi 12 pro, e meu Deus da para fritar um ovo, trava e ainda fecha os apps meu Deus...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Prefiro o novo snapdragon é mais confiável as vezes tudo isso é jogada de marketing da média teck e se não for também tô nem aí o problema é chegar a 48 graus sem jogar igual meu celular e o novo snapdragon no jogo mais pesado do mundo chegou a 45 graus não é quente não comparado ao meu celular
    Snapdragon 8 gen 1, é o inferno na minha mão, tá muito pior que o exynos 990 ,

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Vão pular pra Oppo Find X5, mas a versão Pro continuará sendo Snapdragon. Assim como em todas as fabricantes, a melhor versão de todos os modelos será Snapdragon.
    Único corajoso de afirmar que MTK é melhor são fanboys e youtuber$.
    O jegue,bentimark não falha, é a pura verdade que mtk é melhor, eu prefiro ter 15fps a menos, do que 150graus amais

  12. #72
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    kkkkkkk Enquanto isso o Apple A15 bionic dá uma surra no xing lings MTK e no snapdragon.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE03
    Cara isso na teoria, na prática na abertura de aplicativos por exemplo ele perde pra o Snapdragon.... Isso é muito relativo

  13. #73
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Se a MTK souber aproveitar esse será o ano dela, mesmo em tempos difíceis!.... O melhor Snapdragon até agora é o 870 por n superaquecer, durar mais a bateria e afins... Até o 8 gen 1 amdecepcionou ...

  14. #74
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Cala a boca vagunbo, nem dinheiro pra comer você tem
    Kkkkk

  15. #75
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Me refiro a esse comedor de capim do aligattor que medo!!
    Kkkkkkkkk

  16. #76
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    A pergunta que não quer falar: por quê odiar uma marca? Amar outra marca eu até entendo, mas odiar uma marca? Kkkk
    Pior é ver essa marga engolir aos poucos sua concorrente e pensar que está sendo odiada por causa disso kkkk gente

  17. #77
    Junior Member john88's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gui_Barone View Post
    oie karen gosta ficar vendo essa noticias tbm kkkkkkk eu piro nessas compareaoes vontade de comprar tudoo ne? vem de zap bb pode chamar 11 997684471 anoite qndo chegar em casa agente conversa beijos
    mais é muito gado, kkkkkk....logo mais alguém pega esse teu numero pra trolar,kkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Mediatreko é um lixo de process! se o aparelho que eu ir comprar tiver esse mtk recuso na hora.
    Pelo seu nick é só um idiota fazendo bosta.

  19. #79
    queria ver muito um smartphone nacional ser equipado c esse chipset da qualcomm

  20. #80
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gui_Barone View Post
    4 celular?? se troca celular qntos em qntos anos? ql seu atual e qnto custou curiosidade??
    Não tenho um tempo exato pra trocar de celular. As vezes passo 4 meses, outras uns 6 meses. Como aqui é cidade do interior, o pessoal não é ligado em compras pela internet, aí sempre pedem pra comprar os meus. Minha sequencia de smartphones foi: Moto One Macro, Moto g60s, Moto g50 5g, e atualmente tenho um Mi 11T (estou tentando me acostumar com a MIUI). Paguei nele R$2.380 na Aliexpress e R$245 de taxa.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Se Deus quiser a Qualcomm vai se ligar e abandonar a litografia da Samsung, o SD8 gen1 tinha tudo pra ser o chip do ano %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Froxx View Post
    Se Deus quiser a Qualcomm vai se ligar e abandonar a litografia da Samsung, o SD8 gen1 tinha tudo pra ser o chip do ano %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB
    Vc é um dos fanboys de snapdeagon?n ne mas foi isso mesmo q ocorreu,e nem é totalmente 4 nm,é 4 nm parcial

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Pelo seu nick é só um idiota fazendo bosta.
    Ele tá cagando

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Cara isso na teoria, na prática na abertura de aplicativos por exemplo ele perde pra o Snapdragon.... Isso é muito relativo
    desde quando abertura de aplicativo significa alguma coisa? Só Youtuber asno de Smartphone acha que abertura de aplicativo significa desempenho bruto.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Eu te faço comer capim enquanto enfio meu galo grande em você
    Mds

  27. #87
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Cara isso na teoria, na prática na abertura de aplicativos por exemplo ele perde pra o Snapdragon.... Isso é muito relativo
    Não perde não kkkkkk

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by CountBleck View Post
    Mds
    Kk

  29. #89
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    kkkkkkk Enquanto isso o Apple A15 bionic dá uma surra no xing lings MTK e no snapdragon.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE03
    Taiwan Semiconductor Manufacturing Co essa empresa é o cérebro por trás dos chips da apple sua anta! Apple é tão xingling quanto as outras. otimizar 1 único chip para 1 único sistema operacional é fácil, quero ver ela fabricar mais de dez chips, para mais de 20 empresas diferentes, e depender ainda da empresa de software (google/android) para otimizar tudo isso. se vc fosse minimamente inteligente saberia que a Apple tem o trabalho mais fácil do mundo, se não fosse bom merecia fechar as portas.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Cala a boca vagunbo, nem dinheiro pra comer você tem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllklkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllklkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllklkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k