LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Robson_Jos_ View Post
    Eu tenho um big depois que atualizei pra miui 12 que eu não consigo enviar alguns pdf por aplicativos de banco ou um gerenciador de caixa que uso pra minha loja toda vez que vou enviar aparece uma opção para escolher um perfil de trabalho ou pessoal mas ele começa a abrir e fechar essa tela já tentei de tudo e não resolvi kkk foda
    Troca o telefone.
    Se não deu certo com ele, não passe raiva. Troque.

  2. #32
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by maurosu View Post
    Eu fico impressionado no quanto a Xiaomi caiu no quesito Atualização e Sistema (Coisas da qual era referencia). Fui para Samsung e já estou com o Android 12 One UI 4. (S20 FE)
    Quero saber se quem tá com intermediários ou de entrada também está satisfeito.

    Fato que todos flagships tem muitas vantagens.

    S9 plus já foi bom.
    S20 fe um dia deixará de ser.

  3. #33
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    Não faz isso não, a Xiaomi não sobrevive sem vc %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #34
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Parece que nem faz um ano que lançou a 12. Espero que essa nova seja mais leve, Xiaomi tem que perceber que seu principal problema tem sido seu sistema , se querem voltar a crescer mais tem que focar nisso menos em lançar trocentas versões de cada aparelho.
    Deve existir umas 15 versões da família Redmi note 9.

  5. #35
    Junior Member Dhyego_Costha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rafael_moura2021 View Post
    O GPS do poco f3 também é bugado. Ele não atualiza em precisamente em tempo real. Há um pequeno atraso na atualização. A miui tem várias funções legais, mas esses bugs são horríveis.
    Amigão tenho um F3 e não percebi nada disso, não é a configuração de bateria e restrições?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Comprei um Poco X3 GT 8g/256 há alguns dias, celular simplesmente não pega 4g VIVO. Me deixa sem internet todo momento.

  7. #37
    Junior Member Joel Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Tenho um Redmi note 10 prò,um ótimo aparelho não tenho que reclamar a uns dias atrás estava fazendo Day trade no aparelho,deu uma leve esquentada mandei um feedback e dentro de 2 dias resolveram o problema,dou nota 10 pra Xaiome um ótimo aparelho sem dúvida agora só aguardar a nova atualização rsrsr

  8. #38
    Junior Member JM_2003's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joel Tadeu View Post
    Tenho um Redmi note 10 prò,um ótimo aparelho não tenho que reclamar a uns dias atrás estava fazendo Day trade no aparelho,deu uma leve esquentada mandei um feedback e dentro de 2 dias resolveram o problema,dou nota 10 pra Xaiome um ótimo aparelho sem dúvida agora só aguardar a nova atualização rsrsr
    Como fez pra mandar um feedback?

  9. #39
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by lnleandro View Post
    Foda esse sensor quebra as pernas mesmo, pq como vc falou o celular roda td muitoooo bemmm.
    Comentar meu comentário, pois ontem fiz uns testes tanto no Whats como no Telegram, parece que a versão 12.5.7 deu uma ajustada, pq antes eu deixava o celular no painel do carro só de chegar com a mão próximo ele já tirava do viva voz, agora está mais preciso somente muda quando coloco próximo da orelha, pq antes era foda longe já mudava, estava muito ruim...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1

    É culpa do sensor virtual de proximidade...
    Pelo que li, a Xiaomi já não vai mais negociar com a empresa que criou, mas isso significa que pra quem tem telefones atuais não há solução...

  11. #41
    Junior Member RenatoML's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Passo raiva com o sensor de proximidade. Quando vou escutar um áudio, reduz o volume ou para o áudio. É aquela luta pra ouvir.

  12. #42
    Junior Member RenatoML's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RenatoML View Post
    Passo raiva com o sensor de proximidade. Quando vou escutar um áudio, reduz o volume ou para o áudio. É aquela luta pra ouvir.
    O meu é o poço F3

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RenatoML View Post
    Passo raiva com o sensor de proximidade. Quando vou escutar um áudio, reduz o volume ou para o áudio. É aquela luta pra ouvir.
    Eu também ! Poço f3. Um inferno escutar áudio . Quando coloca no ouvido sai no viva voz , quando coloca distante sai no ouvido.

  14. #44
    Junior Member Luilliam's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RenatoML View Post
    Passo raiva com o sensor de proximidade. Quando vou escutar um áudio, reduz o volume ou para o áudio. É aquela luta pra ouvir.
    Eu tbm passo esse mesmo ódio, toda vez que vou ouvir uma áudio, eu nem aproximo o rosto e ele diminui o volume, ou apaga a tela.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Joel Tadeu View Post
    Tenho um Redmi note 10 prò,um ótimo aparelho não tenho que reclamar a uns dias atrás estava fazendo Day trade no aparelho,deu uma leve esquentada mandei um feedback e dentro de 2 dias resolveram o problema,dou nota 10 pra Xaiome um ótimo aparelho sem dúvida agora só aguardar a nova atualização rsrsr
    Fiquei curiosa sobre o feedback, porque eu tô tento problemas com a conexão Wi-Fi. Antes eu achei que fosse minha Internet, mas percebi que não é.

  16. #46
    Vc entra em configurações clica em sobre o dispositivo aí vai abrir uma página com a versão do dispositivo aí vc clica na onde aparece a versão do dispositivo aí vai aparece a versão que o dispositivo no canto direito superior vai aparece três pontinhos aí vc clica nos três pontinhos vai aparecer várias opções e por último a palavra mais vc clica nela aí aparece duas palavras uma delas é o feedback aí e só contar oque tá acontecendo aí o xaiomi vai saber que vc está com problema vai pedir seu email aí eles te responde muitas vezes eles arruma dela mesmo

  17. #47
    Clica na palavra feedback

  18. #48
    Junior Member Drakkarr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Existe aplicativos que resolvem o problema do sensor de proximidade, vocês tem a porrr de um celular na mão e nem pra procurar soluções usam

  19. #49
    Sobre o sensor de proximidade tem um aplicativo play store redefinir e acaba o problema(redefinir sensor de proximidade).acabar seus problemas

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Muita gente reclamando do sensor e o que eu mais recebo na minha loja e gente com película 3D cobrindo ele e acha que e o aparelho

  21. #51
    Junior Member Souza_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tenho um mi 11 lite, ótimo aparelho porém depois da atualização da miui 12, não consigo salvar o toque de notificações o whatsapp, sempre que desligo o aparelho ele muda o toque para o toque padrão do aparelho.

  22. #52
    Quote Originally Posted by grandePapa View Post
    É culpa do sensor virtual de proximidade...
    Pelo que li, a Xiaomi já não vai mais negociar com a empresa que criou, mas isso significa que pra quem tem telefones atuais não há solução...
    Na minha opinião, não tem atualização que resolva 100% esse sensor. Eu usei alguns aplicativos para calibrar o sensor, porém nenhum resolveu completamente, apenas amenizou o problema.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by RenatoML View Post
    Passo raiva com o sensor de proximidade. Quando vou escutar um áudio, reduz o volume ou para o áudio. É aquela luta pra ouvir.
    Pesquisa no youtube sobre o app Quick TuneUp.
    É um app minúsculo que conseguiu resolver esse mesmo problema que eu tinha no F3. É tão simples e tão funcional que chega a ser duvidoso kkkk. Mas funciona bem!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by JRPJPB55 View Post
    Comprei um Poco X3 GT 8g/256 há alguns dias, celular simplesmente não pega 4g VIVO. Me deixa sem internet todo momento.
    Eu uso X3 GT mais o meu claro funciona normal o 4G quando vai desligo e ligo a rede móvel e volta só o que eu não gostei e que a câmera frontal está um pouco mais pra cima que o normal se quiser vê manda ZAP 82996847149