LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Apple diminui preço de smartphones Android para troca por um iPhone nos EUA

    Nos Estados Unidos é possível entregar um smartphone Android em boas condições e receber um cupom de desconto que pode ser usado ao adquirir um iPhone, porém o preço médio foi alterado nesta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Nem se não tivesse diminuição eu iria trocar meu Android por um Imerds.No Android da até pra rodar GTA 4,da pra emular Windows,Linux e mais SO e mais uma infinidade de possibilidades.Pra quê eu irá querer trocar?

  3. #3
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Nem se não tivesse diminuição eu iria trocar meu Android por um Imerds.No Android da até pra rodar GTA 4,da pra emular Windows,Linux e mais SO e mais uma infinidade de possibilidades.Pra quê eu irá querer trocar?
    Kkkkkk, dor de cotovelo também mata

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Interessante mas só troco o meu S21u pelo S22u ou note slider...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    kkk mês passado levei o meu na Iplace 11 pro max 256.... zerado, avaliaram em 1.300 kkkk catei o celular e sai dessa loja merda

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Nem se não tivesse diminuição eu iria trocar meu Android por um Imerds.No Android da até pra rodar GTA 4,da pra emular Windows,Linux e mais SO e mais uma infinidade de possibilidades.Pra quê eu irá querer trocar?
    gta 4 KKKKKKK se drogou

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    kkk mês passado levei o meu na Iplace 11 pro max 256.... zerado, avaliaram em 1.300 kkkk catei o celular e sai dessa loja merda
    Eu ia comentar isso. Essas avaliações estão nível Iplace. Uma vergonha.

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Se as empresas avaliassem adequadamente. Mas jogam o preço lá p baixo.
    Essa medida, se observasse o preco justo, ajudaria mais o meio ambiente do que retirar carregador, já que reaproveitariam peças e fariam a correta destinação do que não pode ser reutilizado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Jamais trocaria o Android por um sistema fechado, ganancioso e elitista.
    Jamais trocaria o iOS por um sistema sem regularidade de atualizações(com algumas trazendo bugs que nunca são corrigidos), pesado(celular com 4 GB de RAM não consegue segurar mais de 3 apps em segundo plano, se for Samsung ou Xiaomi então até os de 6 ficam recarregando os aplicativos, enquanto que iPhone com 3 aguenta mais de 10 ao mesmo tempo) e que 90% das fabricantes não deixam do jeito que a Google desenvolveu o mesmo(Samsung coloca a pesadíssima OneUI, já a Xiaomi é a MIUI bugada, LG era a LG UI, Asus é aquela ZenUI feia, a única que se aproxima da Google é a Motorola, porém ela já está começando a enfiar aplicativo inútil escondido, tinha um G5s aqui que tinha Outlook, LinkedIn e Republic Wireless instalados).

  10. #10
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    gta 4 KKKKKKK se drogou
    Pesquisa aí então viadão AkakkaKakaksk
    Vamo ver quem q tá usando droga kakakaak
    Pesquisa assim no yt:GTA 4 Exagear

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Jamais trocaria o iOS por um sistema sem regularidade de atualizações(com algumas trazendo bugs que nunca são corrigidos), pesado(celular com 4 GB de RAM não consegue segurar mais de 3 apps em segundo plano, se for Samsung ou Xiaomi então até os de 6 ficam recarregando os aplicativos, enquanto que iPhone com 3 aguenta mais de 10 ao mesmo tempo) e que 90% das fabricantes não deixam do jeito que a Google desenvolveu o mesmo(Samsung coloca a pesadíssima OneUI, já a Xiaomi é a MIUI bugada, LG era a LG UI, Asus é aquela ZenUI feia, a única que se aproxima da Google é a Motorola, porém ela já está começando a enfiar aplicativo inútil escondido, tinha um G5s aqui que tinha Outlook, LinkedIn e Republic Wireless instalados).
    Eu tenho um G9 Plus que não tudo isso aí não, pesquisa antes de falar meu mn

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Eu tenho um G9 Plus que não tudo isso aí não, pesquisa antes de falar meu mn
    Procura por Outlook e LinkedIn, o celular nunca viu esses apps e quando fui ver só por curiosidade estava lá ATIVAR ao invés de Instalar

    Até meu G5 Plus tinha, principalmente um tal de Prip

    Pra ver se seu tem é só baixar um app chamado App Backup e Restore na Play Store, depois descobri por lá outros apps no G5 Plus como Claro Widget e My Republic...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Jamais trocaria o iOS por um sistema sem regularidade de atualizações(com algumas trazendo bugs que nunca são corrigidos), pesado(celular com 4 GB de RAM não consegue segurar mais de 3 apps em segundo plano, se for Samsung ou Xiaomi então até os de 6 ficam recarregando os aplicativos, enquanto que iPhone com 3 aguenta mais de 10 ao mesmo tempo) e que 90% das fabricantes não deixam do jeito que a Google desenvolveu o mesmo(Samsung coloca a pesadíssima OneUI, já a Xiaomi é a MIUI bugada, LG era a LG UI, Asus é aquela ZenUI feia, a única que se aproxima da Google é a Motorola, porém ela já está começando a enfiar aplicativo inútil escondido, tinha um G5s aqui que tinha Outlook, LinkedIn e Republic Wireless instalados).
    Primeiro, traz bugs pois é liberado para muitas mais marcas do que só pra miserável da Apple e te dá liberdade invés de te deixar trancado sem poder fazer nada além do uso básico, segundo ele gasta mais RAM pois não ficam forçando as empresas a fazer um app 100% perfeito para seus sistemas, terceiro fala mal das outras marcas mas elas pelo menos não cobram o triplo que a Apple cobra em seus tops de linha, último mas não menos importante, Apple é uma empresa trilionária que têm vários produtos e dinheiro de sobra para vender seus celulares mais baratos e com qualidade melhor, só não faz porque é egoísta.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Procura por Outlook e LinkedIn, o celular nunca viu esses apps e quando fui ver só por curiosidade estava lá ATIVAR ao invés de Instalar

    Até meu G5 Plus tinha, principalmente um tal de Prip

    Pra ver se seu tem é só baixar um app chamado App Backup e Restore na Play Store, depois descobri por lá outros apps no G5 Plus como Claro Widget e My Republic...
    Comprou um intermediário pra depois querer comprar com antigos tops de linha da Apple que antes custavam 4 vezes mais

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Comprou um intermediário pra depois querer comprar com antigos tops de linha da Apple que antes custavam 4 vezes mais
    O meu antes do iPhone 6 não era o Moto G5 Plus, o 6 comprei em fevereiro/21(e com 10 meses de uso queimou a placa por causa que ele ficava se desligando direto com carga) e o G5 Plus foi lá em 2018.

  16. #16
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Jamais trocaria o Android por um sistema fechado, ganancioso e elitista.
    Eu também vou continuar no velho e livre Android.

  17. #17
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Vindo da Apple essa notícia não surpreende ! Uma empresa que só vida lucro e mais lucro a qualquer custo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Jamais trocaria o iOS por um sistema sem regularidade de atualizações(com algumas trazendo bugs que nunca são corrigidos), pesado(celular com 4 GB de RAM não consegue segurar mais de 3 apps em segundo plano, se for Samsung ou Xiaomi então até os de 6 ficam recarregando os aplicativos, enquanto que iPhone com 3 aguenta mais de 10 ao mesmo tempo) e que 90% das fabricantes não deixam do jeito que a Google desenvolveu o mesmo(Samsung coloca a pesadíssima OneUI, já a Xiaomi é a MIUI bugada, LG era a LG UI, Asus é aquela ZenUI feia, a única que se aproxima da Google é a Motorola, porém ela já está começando a enfiar aplicativo inútil escondido, tinha um G5s aqui que tinha Outlook, LinkedIn e Republic Wireless instalados).
    Concordo com a parte de suporte para atualizações. A Samsung é a única que está se movendo para oferecer um melhor serviço nesse sentido, mas a Apple é a única que dá suporte decente. Sobre a interface, não acho um ponto negativo. A OneUI não é "pesadíssima" e acho a interface dela e de outras bem melhores que o Android nativo. Sobre ficar recarregando os apps isso não acontece com tanta frequência para quem usa Samsung ou Motorola, exceto para alguns modelos mal otimizados no lançamento. Porém, o gerenciamento de memória do iOS é bem melhor. A Xiaomi já é conhecida por fechar apps em segundo plano para economizar bateria. Enfim, não tenho nada contra iPhone. Só é muito caro pelo que oferece aqui no Brasil e deveria ser bem melhor que um top de linha Android para justificar a diferença de preço. Lá fora a coisa muda, por isso meus amigos acham mais vantagem viajar e trazer um produto da Apple de fora. Um amigo meu comprou um MacBook Air de 2014 por mil reais. Estava tão bem conservado que quando peguei pensei que era novo. Não tinha detalhe algum que denunciasse seu uso, sério. Procura aqui um aparelho da Apple usado? Preço alto e ainda danificado. Não faz sentido comprar nada da Apple aqui, seja novo ou usado. Não é porque o pessoal é pobre, pois os meus amigos mais abastados sempre compram em viagens. Simples assim.

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Tem que diminuir mais ainda; android é coisa de pobre IOS é para pessoas seletivas como eu por exemplo.%uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F

  20. #20
    Pois fiz exatamente o contrário passei meu iPhone 11 pra frente e peguei um Red Magic 6... Agora sim, um smartphone top

  21. #21
    Junior Member NechroSys's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tem que diminuir mais ainda; android é coisa de pobre IOS é para pessoas seletivas como eu por exemplo.%uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F
    Na verdade coisa de pobre é iOS que quer algo só pela marca, e não pelo que oferece de verdade

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Eu que tenho tanto um Android tanto um iPhone, e já tô querendo passar ele pra voltar de novo pro Android top de linha, sistema muito limitado, fechado além do normal tem suas vantegens mais em comparação com o Android, perde muito em recursos e liberdade de personalização.

  23. #23
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Jamais trocaria o iOS por um sistema sem regularidade de atualizações(com algumas trazendo bugs que nunca são corrigidos), pesado(celular com 4 GB de RAM não consegue segurar mais de 3 apps em segundo plano, se for Samsung ou Xiaomi então até os de 6 ficam recarregando os aplicativos, enquanto que iPhone com 3 aguenta mais de 10 ao mesmo tempo) e que 90% das fabricantes não deixam do jeito que a Google desenvolveu o mesmo(Samsung coloca a pesadíssima OneUI, já a Xiaomi é a MIUI bugada, LG era a LG UI, Asus é aquela ZenUI feia, a única que se aproxima da Google é a Motorola, porém ela já está começando a enfiar aplicativo inútil escondido, tinha um G5s aqui que tinha Outlook, LinkedIn e Republic Wireless instalados).
    O problema do iOS é que com o tempo não adianta ter sempre suporte a atualizações do sistema de o mesmo acaba com a vida útil do aparelho, entenda, com o tempo você vai se vendo obrigado a trocar de celular...

  24. #24
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Procura por Outlook e LinkedIn, o celular nunca viu esses apps e quando fui ver só por curiosidade estava lá ATIVAR ao invés de Instalar

    Até meu G5 Plus tinha, principalmente um tal de Prip

    Pra ver se seu tem é só baixar um app chamado App Backup e Restore na Play Store, depois descobri por lá outros apps no G5 Plus como Claro Widget e My Republic...
    @techmicrosoft eu instalei e fui ver os apps "arquivados", não tinha nenhum, provavelmente esse G5 plus q vc tinha era filiado a uma operadora

  25. #25
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    gta 4 KKKKKKK se drogou
    Foi refutado e nem me respondeu né kakakakakakak só se drogando pra tu n saber disso

  26. #26
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tem que diminuir mais ainda; android é coisa de pobre IOS é para pessoas seletivas como eu por exemplo.%uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F
    Nossa, então você não tem cérebro pra escolher kakakakakaak,tenta instalar um citra, Dolphin,Exagear,limbo Pc emulator, aethersx2, aí vamo ver,instala um fortnite aí.
    NÃO CONSEGUE NÉ? KAKAKAKAKASKSKSKSK ERA PRA TER PENSADO NISSO ANTES DE ESCOLHER UMA BOSTA DESSAS Q SÓ SERVE PRA FICAR SE ACHANDO COM A MAÇÃ MORDIDA NA CAPINHA AKKAKAKAKA.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tem que diminuir mais ainda; android é coisa de pobre IOS é para pessoas seletivas como eu por exemplo.%uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F
    Tinha que ser um mané comentando. Aposto que ele tem um iPhone 5 e fica pagando de celular top.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Eu não troco meu poço x3 pro por um iPhone de jeito nenhum por motivos de preço, bateria e capacidade de personalização

    E pra finalizar deixo uma pergunta prós fanáticos pelo iPhone.
    Sabe por que os vídeos da Apple são tão curtos ?
    R: pra dar tempo do usuário de iPhone assistir o vídeo todo antes de acabar a bateria
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Apple é só preço e status faço muito mais com meu xiomi do que faria com um iPhone

  29. #29
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tem que diminuir mais ainda; android é coisa de pobre IOS é para pessoas seletivas como eu por exemplo.%uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F
    Rodrigo_Nssilva Seguindo a linha de raciocínio que você sugeriu, Iphone é coisa de gente pobre de espírito, de alma, de essência e também de valores. Esse programa de troca nem deveria existir. Concordo com você. Não trocaria meu Galaxy S20 por 1 IPhone nem em outra reencarnação
    Last edited by Ronald_Guppercut; 01-21-2022 at 08:02 AM.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tem que diminuir mais ainda; android é coisa de pobre IOS é para pessoas seletivas como eu por exemplo.%uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F
    Seu idiota, sua soberba tu não vai levar junto ao caixão. Lembra-te que vc não é melhor que ninguém. Continua se achando, o buraco é mais embaixo.