LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Alessandro_148 View Post
    Eu não troco meu poço x3 pro por um iPhone de jeito nenhum por motivos de preço, bateria e capacidade de personalização

    E pra finalizar deixo uma pergunta prós fanáticos pelo iPhone.
    Sabe por que os vídeos da Apple são tão curtos ?
    R: pra dar tempo do usuário de iPhone assistir o vídeo todo antes de acabar a bateria
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Apple é só preço e status faço muito mais com meu xiomi do que faria com um iPhone
    Kkkkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Alessandro_148 View Post
    Eu não troco meu poço x3 pro por um iPhone de jeito nenhum por motivos de preço, bateria e capacidade de personalização

    E pra finalizar deixo uma pergunta prós fanáticos pelo iPhone.
    Sabe por que os vídeos da Apple são tão curtos ?
    R: pra dar tempo do usuário de iPhone assistir o vídeo todo antes de acabar a bateria
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Apple é só preço e status faço muito mais com meu xiomi do que faria com um iPhone
    Isso mesmo... Kkkk

  3. #33
    Fazer isso aqui no Brasil ela não faz, né..!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tem que diminuir mais ainda; android é coisa de pobre IOS é para pessoas seletivas como eu por exemplo.%uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F
    Nossa chega da nojo ler tanta arrogância vc e bem seletiva mesmo coitado só tem dinheiro ou nasceu nas costa do pai que tem agora arroz doce , mais não tem humildade e pobre e miserável

  5. #35
    Li errado, e pensei que a Apple tava fazendo iPhone com Android kkkkk

  6. #36
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Passarelli View Post
    Fazer isso aqui no Brasil ela não faz, né..!
    Pra que se o pessoal faz em 48x

  7. #37
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Alessandro_148 View Post
    Eu não troco meu poço x3 pro por um iPhone de jeito nenhum por motivos de preço, bateria e capacidade de personalização

    E pra finalizar deixo uma pergunta prós fanáticos pelo iPhone.
    Sabe por que os vídeos da Apple são tão curtos ?
    R: pra dar tempo do usuário de iPhone assistir o vídeo todo antes de acabar a bateria
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Apple é só preço e status faço muito mais com meu xiomi do que faria com um iPhone
    Cara, cada dispositivo tem seu público alvo. Realmente o poco x3 pro é um excelente aparelho, mas a única coisa que vai de fato ter a mais vai ser é a bateria e talvez a capacidade de armazenamento. Por ser um produto mais acessível. O poco quem vai querer? Provavelmente o pessoal que quer jogar mobile, sem muito custo com tudo ou quase tudo no max. Já o iPhone é para quem busca luxo, fotos ou trabalho. Pois é um aparelho muito redondo, pode ser extremamente fechado, mas não da para negar que é um excelente aparelho, porém se for comprar um dos mais atuais sem ser a finalidade de trabalho, no Brasil, e ganhar menos de 10 mil por mês. É atestado de trouxa, pois é um produto caro que pode ter suas necessidades supridas tanto por um modelo mais antigo da empresa da maça como por qualquer Android. Intermediário. Lá na gringa eles compram até pras crianças, mas pra eles é preço de moto G

  8. #38
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Jamais trocaria o iOS por um sistema sem regularidade de atualizações(com algumas trazendo bugs que nunca são corrigidos), pesado(celular com 4 GB de RAM não consegue segurar mais de 3 apps em segundo plano, se for Samsung ou Xiaomi então até os de 6 ficam recarregando os aplicativos, enquanto que iPhone com 3 aguenta mais de 10 ao mesmo tempo) e que 90% das fabricantes não deixam do jeito que a Google desenvolveu o mesmo(Samsung coloca a pesadíssima OneUI, já a Xiaomi é a MIUI bugada, LG era a LG UI, Asus é aquela ZenUI feia, a única que se aproxima da Google é a Motorola, porém ela já está começando a enfiar aplicativo inútil escondido, tinha um G5s aqui que tinha Outlook, LinkedIn e Republic Wireless instalados).
    Cara depende muito do uso do seu celular, e um top de linha da Samsung é 4 anos de pacote de segurança e 3 de atualização nos mais novos. A quantidade de recursos integrados e únicos da Samsung, vc n consegue nem contar. Se você tiver um da linha note então tem muita função com a S pen. Um dos recursos mais legais na Samsung é poder controlar o som de cada aplicativo separado, podendo escolher qual dispositivo ele sai ou se pode continuar tocando junto com outro, ex. Spotify e YouTube. Da para ouvir Spotify enquanto vê algum vídeo no YouTube. Da por exemplo para colocar a música de uma festa na jbl enquanto vc escuta seus áudios no WhatsApp sem preocupação. Além de inúmeras funções.

  9. #39
    Junior Member Fabi_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Alessandro_148 View Post
    Eu não troco meu poço x3 pro por um iPhone de jeito nenhum por motivos de preço, bateria e capacidade de personalização

    E pra finalizar deixo uma pergunta prós fanáticos pelo iPhone.
    Sabe por que os vídeos da Apple são tão curtos ?
    R: pra dar tempo do usuário de iPhone assistir o vídeo todo antes de acabar a bateria
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Apple é só preço e status faço muito mais com meu xiomi do que faria com um iPhone
    Esses reviews desses ytbrs derreteram seu cérebro, teu xiaomi daqui a um ano ou 2 tá um lixo, na vdd ele já é um lixo só de usar miui e peças de baixa qualidade, enquanto o iPhone vai ser atualizado até sabe-se lá deus quando kkkk

  10. #40
    Junior Member Fabi_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tem que diminuir mais ainda; android é coisa de pobre IOS é para pessoas seletivas como eu por exemplo.%uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F
    Seletivo em falar merda, isso sim

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Marcelo_lSilva View Post
    Li errado, e pensei que a Apple tava fazendo iPhone com Android kkkkk
    seria interessante se fizerem isso, já da pra rodar windows, então o que custa Android? já q é um Linux basicamente

  12. #42
    Junior Member Josias_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tem que diminuir mais ainda; android é coisa de pobre IOS é para pessoas seletivas como eu por exemplo.%uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F
    Tu caga ouro né urea seca tu e muito e liso pau de bosta

  13. #43
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Fabi_Sousa View Post
    Esses reviews desses ytbrs derreteram seu cérebro, teu xiaomi daqui a um ano ou 2 tá um lixo, na vdd ele já é um lixo só de usar miui e peças de baixa qualidade, enquanto o iPhone vai ser atualizado até sabe-se lá deus quando kkkk
    Tu consegue rodar fortnite no seu iPhone? Kakakaksksk e Exagear,tu consegue? Kakakaksksk

  14. #44
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Jamais trocaria o iOS por um sistema sem regularidade de atualizações(com algumas trazendo bugs que nunca são corrigidos), pesado(celular com 4 GB de RAM não consegue segurar mais de 3 apps em segundo plano, se for Samsung ou Xiaomi então até os de 6 ficam recarregando os aplicativos, enquanto que iPhone com 3 aguenta mais de 10 ao mesmo tempo) e que 90% das fabricantes não deixam do jeito que a Google desenvolveu o mesmo(Samsung coloca a pesadíssima OneUI, já a Xiaomi é a MIUI bugada, LG era a LG UI, Asus é aquela ZenUI feia, a única que se aproxima da Google é a Motorola, porém ela já está começando a enfiar aplicativo inútil escondido, tinha um G5s aqui que tinha Outlook, LinkedIn e Republic Wireless instalados).
    Isso depende de processador,se tu for usar um Cell com um processador 730G por exemplo,ele aguenta tudo em segundo plano basicamente

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Kkkkkkk iPhone nem roda fortnite e se rodar acaba a bateria na mesma hora kkkkk, lixo é iPhone que só tem preço e não põe bateria boa, meu xiaomi bate em vários iPhone tranquilo e rindo kkk