LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Speedtest: Vivo tem melhor banda larga fixa e Claro entrega a internet móvel mais rápida

    Os dados são referentes ao quatro trimestre de 2021 e também mostram quais aparelhos obtêm as melhores velocidades 5G no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Não é atoa que a Claro vem aumentando sua base de clientes rapidamente, e pelo visto no 5G vai continuar líder de velocidade, visto que comprou muito espectro do 5G.

  3. #3
    Não sei onde mediram essa velocidade, se você estiver em um subsolo ou entre paredes grossas a Claro não funciona de jeito nenhum, somente a Vivo, em zonas rurais também.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    esse teste deve ter sido feita dentro do data center só pode

  5. #5
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Vivo fibra aqui em SP é excelente

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Não sei onde foi feito teste da Vivo. Pois aqui em Fortaleza. Ela consegue a façanha de entrega 15 mega de velocidade.

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não sei onde foi feito teste da Vivo. Pois aqui em Fortaleza. Ela consegue a façanha de entrega 15 mega de velocidade.
    isso que dá usar xing ling

  8. #8
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Aqui uso Vivo e Claro, a velocidade da Claro é excelente, fica sempre em 4G+ o ruim é lugares fechados apenas. Já a vivo é um cado mais lento, mas nada que atrapalhe meu uso funciona até em lugares fechados.

    Tenho o Oi Fibra é surpreendente, tinha Oi Velox era uma bosta, mas essa Fibra nem parece que é deles, nunca caiu comigo há mais de 1 ano, a Internet não oscila, latência baixa!

  9. #9
    minha móvel da vivo no 4g+ chega a até 200mb/50 de upload... não troco por claro nem fudendo, Vivo não tem planos bons como as outras, mas pelo menos entrega pelo que cobra, sem contar q tem a melhor cobertura, funciona em qualquer buraco

  10. #10
    Aqui em Belém a vivo tá morta, meu não tem 4G+ só o 4G e detalhe chega no máximo a 2Mb. Tim e Claro são as melhores por incrível que pareça. Detalhe moro a 1.5km do aeroporto e lá o que mais tem e site de todas as operadoras. Tem um extra ainda que se faltar energia na mesma hr ficamos todos sem sinal.

  11. #11
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Vivo fibra aqui em SP é excelente
    Instalaram ontem pra mim em casa...estou achando excelente...velocidade contratada de 200 mbps batendo 220 mbps de download e 115 de upload, além de ping máximo de 2 ms...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Luciano_Lacerda70 View Post
    Não sei onde mediram essa velocidade, se você estiver em um subsolo ou entre paredes grossas a Claro não funciona de jeito nenhum, somente a Vivo, em zonas rurais também.
    O que caralhos a pessoa vai fazer em um subsolo? E aqui onde eu moro a claro funciona muito bem, já fui em zonas rurais e funciona bem também.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Instalaram ontem pra mim em casa...estou achando excelente...velocidade contratada de 200 mbps batendo 220 mbps de download e 115 de upload, além de ping máximo de 2 ms...
    Nem fudendo que da 2ms

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Johnk2bacchy View Post
    Nem fudendo que da 2ms
    o cara mora dentro da Vivo...