LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Não temos que nos preocupar com a vida aqui na terra pois essa é passageira, todos morrem fisicamente um dia. E sim na vida eterna junto a DEUS! Então se preocupe com o espírito pq ele é eterno! E só JESUS pode garantir a vida eterna é o único caminho!

  2. #122
    Junior Member Pain_INTZ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Um_Alguem View Post
    Não faz sentido, se tudo que existe tem que ser criado, logo, alguém deveria ter criado Deus para ele existir e alguém deveria ter criado quem criou Deus... Enfim, não faz sentido Deus existir
    "Não faz sentido Deus existir" mas faz sentido as coisas serem perfeitas por acaso né....

  3. #123
    ....

  4. #124
    Junior Member Pain_INTZ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleuza_Silva View Post
    Kkkk
    Esse aí assistiu muito Dark...

  5. #125
    de tanto os cristãos rogarem pragas e amaldiçoar, de tanto imaginar e fantasiar o tal... "fim do mundo', parece que vai acontecer mesmo, só digo algumas coisas...

    VOCÊS CRISTÃOS E ESSE MALDITO E DESGRAÇADO AMOR CRISTÃO DE VOCÊS É UMA DOENÇA, UM DELÍRIO INCURÁVEL, parabéns aos vagabundos inúteis envolvidos nisso

  6. #126
    Quem criou o céu e a terra? Quem disse que o universo é diferente do planeta Terra? Quem pode determinar quem fez a Terra ou Universo e mais...? A consistência é única! Tudo faz parte e mesmo sentido! Quando apreciar o milagre de nossa própria existência perceberão os vários milagres se unindo para a própria razão e discernimento. Estão presos em regras! Deus ou algo assim denominado é a caneta que escreveu esses milagres... Deus está em tudo no universo em vidas, sabedoria, raças...

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Se Deus não existe pra vc,
    Só quero quê vc mim responda se o vento existe? ou se vc Pode ver o vento?

    Deus é Espírito nós não vemos ele mas podemos lhe sentir através da fé.
    Assim é o vento ninguém vê mas nós ho sentimos.

    Agora quero quê vc prove-nos ao contrário se vc já viu ou ver o vento?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 3020 View Post
    Se Deus não existe pra vc,
    Só quero quê vc mim responda se o vento existe? ou se vc Pode ver o vento?

    Deus é Espírito nós não vemos ele mas podemos lhe sentir através da fé.
    Assim é o vento ninguém vê mas nós ho sentimos.

    Agora quero quê vc prove-nos ao contrário se vc já viu ou ver o vento?
    Primeiro vai aprender a escrever.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 3020 View Post
    Se Deus não existe pra vc,
    Só quero quê vc mim responda se o vento existe? ou se vc Pode ver o vento?

    Deus é Espírito nós não vemos ele mas podemos lhe sentir através da fé.
    Assim é o vento ninguém vê mas nós ho sentimos.

    Agora quero quê vc prove-nos ao contrário se vc já viu ou ver o vento?
    E arruma um argumento melhor. Vento fala sério? Kkkkkkk

  10. #130
    Junior Member Paulo Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Tá legal. Vou já comprar uma bengala e aguardar.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O bom dessa história é que no dia do juízo final todo joelho se dobrará diante de Deus, e toda língua confessarà o seu nome,,, lá eu quero ver se vai ter alguém que vai dizer que ele não existe,, quando estiver diante do todo poderoso..Deus existe ele opera maravilhas diante dos meus olhos...!! Prove que ele não existe!!! Se não provar!!! Eu te provo que meu Deus existe e ele tem poder!!!!

  12. #132
    Junior Member Leividi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 3020 View Post
    Se Deus não existe pra vc,
    Só quero quê vc mim responda se o vento existe? ou se vc Pode ver o vento?

    Deus é Espírito nós não vemos ele mas podemos lhe sentir através da fé.
    Assim é o vento ninguém vê mas nós ho sentimos.

    Agora quero quê vc prove-nos ao contrário se vc já viu ou ver o vento?
    O vento é o movimento dos gases causado pela variação de temperatura e pressão dos mesmos. Sendo assim os gases são materias logo todos os gases podem ser visto de alguma forma.

    Deus é apenas um termo usado para designar a grandeza de tudo. Logo Deus nao existe. Tornando o tão grandioso que mesmo nao existindo é maior do que qualquer existencia.

    A existência é criação de Deus. Logo Deus não está sujeito a sua propria criação.

    Ezodo 3: 13 , 14

    13Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?

    14E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

    Deus é. "TUDO" logo o Deus da religião não existe pois tudo é tudo e nada haverá alem de tudo que há. Você e parte de um tudo e tudo é Deus.
    Last edited by Leividi_Silva; 01-27-2022 at 10:00 PM.

  13. #133
    Junior Member Leividi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Graciano_Machado View Post
    Não temos que nos preocupar com a vida aqui na terra pois essa é passageira, todos morrem fisicamente um dia. E sim na vida eterna junto a DEUS! Então se preocupe com o espírito pq ele é eterno! E só JESUS pode garantir a vida eterna é o único caminho!
    A vida nos foi dada aqui e devemos sim faser dela todo o possivel para ser agradavel. Sejamos grato por termos essa vida pois ela nos foi dada.

    Esse é o ceu que temos e nao teremos outro. Foi nos dado um céu aqui e nao sejamos ingrato a ponto de desejar outro depois desse e desistir do que ja temos. Aquele que abre mao da dessa terra ficara sem nenhuma.

    Sobre o céu. Olhe para a lua, para as estrelas ou para o sol. Então eu te pergunto: onde eles estão? No ceu nao é mesmo? Entao olhamos para nossa terra, mas olhamos de fora digamos que estivéssemos na lua ou qualqueroutro planeta. Entao vc olha para cima e onde vc veria a terra? No ceu.

    Estamos no ceu e nem percebemos e o destruímos e depois queremos outro ?
    Last edited by Leividi_Silva; 01-27-2022 at 10:03 PM.