LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 134
  1. #91
    Quote Originally Posted by Sizzler View Post
    E Deus, quem o criou? Pela sua ordem de ideias, nada surge do nada. Então, Deus também não pode ter surgido do nada. Quem o criou?
    Deus sempre existiu. Essa é a definição de eterno. Deus é o Criador que não precisou ser criado. Deus não tem princípio nem fim.

    Tudo que vemos e conhecemos neste mundo teve princípio e foi criado por outra pessoa ou coisa. Mas Deus é diferente. Ele não é uma criação como nós; Ele é o Criador. Tudo foi criado por Deus mas Deus não foi criado por ninguém. É por isso que Ele é Deus (Salmos 90:2).

  2. #92
    Junior Member Ena_Regina's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by naldobs View Post
    O SER HUMANO SEMPRE FOI ARROGANTE. E MESMO SABENDO DAS SUAS LIMITAÇÕES, CONTINUA INSISTINDO EM SER O CENTRO DE TODAS AS COISAS. QUEREM SER SEMPRE O MELHOR NÃO IMPORTA EM QUANTOS TERÃO QUE PISAR, ESMAGAR... BUSCAM O PRÓPRIO SUCESSO O TEMPO TODO. NÃO ADMITEM QUE EXISTE UM SER SUPREMO QUE REGE TODAS AS COISAS... UNS QUEREM SER DA FAMÍLIA DOS MACACOS E OUTROS NEM SABEM A QUAL FAMÍLIA QUEREM PERTENCER....

    (talvez a família mais rica)

    BASTA FICAR DOENTE POR UNS DIAS E O SER HUMANO EM TODO O SEU MAR DE ARROGÂNCIA SE DILUI EM LÁGRIMAS DOLOROSAS E CHEIAS DE CULPA POR NÃO TER FEITO O QUE ERA CERTO A FAZER....

    FICAM INVENTANDO ESTORIAS, TENTANDO MASCARAR SUA POBREZA DE ESPÍRITO, BUSCANDO EM QUE SE SEGURAR PARA NÃO SER ENGOLIDO POR SUA FRAQUEZA E PENSAMENTOS SOMBRIOS.


    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS %uD83D%uDE4C
    difícil também é compreender o NADA que TUDO é.

  3. #93
    Junior Member Jhemersonr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sizzler View Post
    E Deus, quem o criou? Pela sua ordem de ideias, nada surge do nada. Então, Deus também não pode ter surgido do nada. Quem o criou?
    Deus foi criado quando nos seres humanos precisamos de algo pra nos controlar,colocar medo, dar esperança etc

  4. #94
    Junior Member Jhemersonr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Neilto View Post
    Pessoas acreditam em tudo nesse planeta, só não acreditam na existência de um ser supremo.
    Nada surgiu do nada, é simples passar a crê em um fundador de todas as coisas.
    Dizem que foi em uma explosão que se criou e se formou tudo; mais me diga, quem criou os corpos celestes e a imensidão que é o espaço, para então poder ter a explosão e gerar o planeta Terra e o ser humano junto com os animais e etc...???
    Não estou falando de religião, estou falando de um raciocínio lógico e que a mente de muitos não param para pensar.
    "Há o homem veio do macaco" !
    Quem criou o macaco???
    "Há foi a natureza que criou o homem"!
    Quem criou a natureza???
    Amigos, se você não crê em Deus como é chamado pela humanidade, tudo bem, é um livre arbítrio seu!
    Porém não se deixe enganar, pois para um começo tem que haver um fim, e o começo é feito por algo ou alguém.
    Somente um ser muito, mais muito poderoso, poderia fazer todas essas obras magníficas.
    Tudo foi criado muito perfeito para ser de uma explosão!
    Os planetas tudo na posição exatas para não haver colisão entre eles.
    A terra na posição exata em distância da sua estrela chamada sol, pois caso contrário a terra estaria queimada se estivesse mais perto do sol, ou estaria congelada se estivesse mais longe, e não haveria forma de vida alguma na terra!
    Pare para pensar, não teria lógica alguma a nossa existência sem um criador!
    Fomos criados por um ser supremo e poderoso, e um dia estaremos frente a frente com Ele.
    Mesmo sem acreditar ou acreditando , somos sua criação e nada vai diminuir a sua grandeza, pois não há outro criador como esse, nem na terra nem no infinito universo!
    Seja louvado o Sr. Criador de todas as coisas!!!
    #Resgatadosporcristo/Facebook
    Att, Neilton.
    Ok . Concordo em partes porém se vc crê mesmo em um Deus logo de cara não é esse que tá escrito na bíblia porque lá só cita criação da terra. Mesmo vc fazendo interpretação

  5. #95
    Junior Member Jhemersonr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Moises0003 View Post
    O homem não veio do macaco , veio do burro ,, são capazes de gastar bilhões pra explorar o universo do que investir na preservação do planeta Terra ,, gasta bilhões pra fazer armas químicas do que matar a fome de muita gente no planeta , então resumindo veio do burro metafóricamente falando,,%uD83D%uDE0E
    Boa reflexão só que se vc se aprofundar nesse mesmo pensamento seu vai chegar na seguinte questão . Mesmo vc reciclando e mantendo um controle populacional esses recursos vão acabar e aí ?

  6. #96
    Junior Member Jhemersonr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Moises0003 View Post
    O homem não veio do macaco , veio do burro ,, são capazes de gastar bilhões pra explorar o universo do que investir na preservação do planeta Terra ,, gasta bilhões pra fazer armas químicas do que matar a fome de muita gente no planeta , então resumindo veio do burro metafóricamente falando,,%uD83D%uDE0E
    Pra falar de de algo duradouro só explorando o espaço. Porque a terra é finita e é só disso que falam as religiões que tem um fim kkk

  7. #97
    Junior Member Cisia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Agner_Franklin View Post
    Que milagre isso aqui ainda não ter virado uma discussão de Bolsonaro x Lula, pois todo fórum que vejo, toda discussão cai neste tema!!
    Kkkkkkk vdd isto está sendo uma benção %uD83D%uDE4F

  8. #98
    Junior Member Melo_Aldair's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Benhur_Marche View Post
    Conforme a reportagem, em bilhões de anos saberemos a resposta, então até lá curtam a vida e deixem os cientistas tentarem entender como o universo funciona. Hoje eles dizem uma coisa amanhã outra, eles tem 2 bilhões de anos pra isso. Aproveite seu tempo e curta a família, os amigos a natureza e nunca esquecendo de ser grato a DEUS por tudo, até mesmo pelo universo.
    Verdade.,o ser humano é tão inteligente e no mesmo tempo burro!., cria uma arma pra detona ele mesmo querendo busca o começo da existência da vida e o fim aí vem o ditado Cotia Cotia toma conta do seu rabo!!!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  9. #99
    Junior Member Cleuza_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by George_Peralta View Post
    Meros mortais...muitas palavras bonitas,más muitas vazias...Deus,religião,ciência,vida,morte...
    Cada um com seu conceito e pensamento.
    Discussão não é um caminho,é uma opção...
    Diálogo é a base..Deus deu 1 boca e 2 ouvidos...a ciência comprova isso...pq não ouvir tbm?

    Venho de um futuro próximo,e digo a vcs...tá quente pra caramb@!!!
    Kkkk

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by CezarPaty_Paty View Post
    Simplificando.."Não há homem que tenha poder sobre o espírito* para reprimir o espírito;+ nem há poder de controle no dia da morte;+ nem há qualquer dispensa na guerra. E a iniqüidade não porá a salvo os que se entregam a ela. Tudo isto eu tenho visto, e houve um empenho do meu coração em todo o trabalho que se tem feito debaixo do sol, [durante] o tempo em que homem tem dominado homem para seu prejuízo" Por não se ter executado prontamente a sentença contra um trabalho mau+ é que o coração dos filhos dos homens ficou neles plenamente determinado a fazer o mal. Embora o pecador faça o mal+ cem vezes e continue por longo tempo conforme quiser, contudo, estou também apercebido de que resultará em bem para os que temem o [verdadeiro] Deus, porque têm tido temor dele. Mas não resultará em nada de bom para o iníquo,+ nem prolongará ele os seus dias, que são como uma sombra,+ porque ele não tem temor de Deus. Eclesiastes 8. Já estava escrito!! Não surpreendo-me..professoras se cumprem, até o final..Em breve, os manos s possuirão a terra.Deus não a criou para nada! E cumprir-se-a também o fato de que ele deixou registrado que a terra jamais será destruída.. logo...vemos que pelo andar da carruagem ,a terra clama a seu criador..."Eis que venho depressa"
    Bem aventurado o que crê na profecia deste livro

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Vamos colocar o bozo de piloto e lula de co piloto e a Dilma e Gleisi e cia comissarias numa nave tulha combustivel merda..sem gps cosmico....

  12. #102
    Junior Member Um_Alguem's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tacebu View Post
    Vamos colocar o bozo de piloto e lula de co piloto e a Dilma e Gleisi e cia comissarias numa nave tulha combustivel merda..sem gps cosmico....
    Para de passar vergonha gado de política. Só sabe falar disso de mimi bozo mimimi Lula, toma vergonha na cara. Não tem nada nesse artigo envolvendo político pra você vir aqui falar merda

  13. #103
    Junior Member Um_Alguem's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CezarPaty_Paty View Post
    Simplificando.."Não há homem que tenha poder sobre o espírito* para reprimir o espírito;+ nem há poder de controle no dia da morte;+ nem há qualquer dispensa na guerra. E a iniqüidade não porá a salvo os que se entregam a ela. Tudo isto eu tenho visto, e houve um empenho do meu coração em todo o trabalho que se tem feito debaixo do sol, [durante] o tempo em que homem tem dominado homem para seu prejuízo" Por não se ter executado prontamente a sentença contra um trabalho mau+ é que o coração dos filhos dos homens ficou neles plenamente determinado a fazer o mal. Embora o pecador faça o mal+ cem vezes e continue por longo tempo conforme quiser, contudo, estou também apercebido de que resultará em bem para os que temem o [verdadeiro] Deus, porque têm tido temor dele. Mas não resultará em nada de bom para o iníquo,+ nem prolongará ele os seus dias, que são como uma sombra,+ porque ele não tem temor de Deus. Eclesiastes 8. Já estava escrito!! Não surpreendo-me..professoras se cumprem, até o final..Em breve, os manos s possuirão a terra.Deus não a criou para nada! E cumprir-se-a também o fato de que ele deixou registrado que a terra jamais será destruída.. logo...vemos que pelo andar da carruagem ,a terra clama a seu criador..."Eis que venho depressa"
    Fumou maconha kkkkkkkk

  14. #104
    Junior Member Um_Alguem's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by naldobs View Post
    O SER HUMANO SEMPRE FOI ARROGANTE. E MESMO SABENDO DAS SUAS LIMITAÇÕES, CONTINUA INSISTINDO EM SER O CENTRO DE TODAS AS COISAS. QUEREM SER SEMPRE O MELHOR NÃO IMPORTA EM QUANTOS TERÃO QUE PISAR, ESMAGAR... BUSCAM O PRÓPRIO SUCESSO O TEMPO TODO. NÃO ADMITEM QUE EXISTE UM SER SUPREMO QUE REGE TODAS AS COISAS... UNS QUEREM SER DA FAMÍLIA DOS MACACOS E OUTROS NEM SABEM A QUAL FAMÍLIA QUEREM PERTENCER....

    (talvez a família mais rica)

    BASTA FICAR DOENTE POR UNS DIAS E O SER HUMANO EM TODO O SEU MAR DE ARROGÂNCIA SE DILUI EM LÁGRIMAS DOLOROSAS E CHEIAS DE CULPA POR NÃO TER FEITO O QUE ERA CERTO A FAZER....

    FICAM INVENTANDO ESTORIAS, TENTANDO MASCARAR SUA POBREZA DE ESPÍRITO, BUSCANDO EM QUE SE SEGURAR PARA NÃO SER ENGOLIDO POR SUA FRAQUEZA E PENSAMENTOS SOMBRIOS.


    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS %uD83D%uDE4C
    Deus não existe mesmo pô kkkkk, e fds se tu acredita, não venha falar coisas sem sentido não

  15. #105
    Junior Member Um_Alguem's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Valtinho_Cardoso View Post
    Deus sempre existiu. Essa é a definição de eterno. Deus é o Criador que não precisou ser criado. Deus não tem princípio nem fim.

    Tudo que vemos e conhecemos neste mundo teve princípio e foi criado por outra pessoa ou coisa. Mas Deus é diferente. Ele não é uma criação como nós; Ele é o Criador. Tudo foi criado por Deus mas Deus não foi criado por ninguém. É por isso que Ele é Deus (Salmos 90:2).
    Não faz sentido, se tudo que existe tem que ser criado, logo, alguém deveria ter criado Deus para ele existir e alguém deveria ter criado quem criou Deus... Enfim, não faz sentido Deus existir

  16. #106
    Quote Originally Posted by Um_Alguem View Post
    Não faz sentido, se tudo que existe tem que ser criado, logo, alguém deveria ter criado Deus para ele existir e alguém deveria ter criado quem criou Deus... Enfim, não faz sentido Deus existir
    Nem tudo é para ser compreendido, Deus vai além da nossa limitada compreensão HUMANA. O que devemos fazer ? Simplesmente aceitar que não sabemos de tudo e que nada é por meio de nós. Deus continua sendo DEUS de eternidade a eternidade.

  17. #107
    Observando os comentários, percebo que cada ser raciocina de uma forma. Não quero julgar ninguém por expressar sua opinião, mas digo que para mim não importa o que um ou o outro tem a dizer sobre este ou aquele assunto. Tenho a minha própria convicção e entendo que cada um deve guardar a sua no seu particular. Neste mundo atual, aparentemente se tem explicação para tudo, a medida em que as pessoas evoluem encontram justificativa para tudo, naquela que diz que para uns o certo é o errado, e para outros o errado é o certo. O que certamente não levará a nada é cada um tentar colocar seu ponto de vista como o certo ou o correto. Nos tempos atuais o importante acima de tudo é respeitarmos uns aos outros, e entender onde o direito de um começa e o direito do outro se inicia. Assim sendo podemos viver em armonia, sem desentendimentos. A vida é bela e devemos sempre agradecer e reclamar menos, afinal estamos num mesmo barco e as coisas caminham para um fim, e não deve tardar, e só com inteligência e sabedoria poderemos ser salvos.

  18. #108
    Junior Member Thomas_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Um_Alguem View Post
    Não faz sentido, se tudo que existe tem que ser criado, logo, alguém deveria ter criado Deus para ele existir e alguém deveria ter criado quem criou Deus... Enfim, não faz sentido Deus existir
    Eterno pode ser um adjetivo, advérbio ou substantivo masculino na língua portuguesa, utilizado para qualificar algo que aparentemente não tem começo nem fim, algo que dura para sempre, que parece nunca acabar. De nada um alguém %uD83D%uDE4F

  19. #109
    Junior Member maumaujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Um_Alguem View Post
    Deus não existe mesmo pô kkkkk, e fds se tu acredita, não venha falar coisas sem sentido não
    Cara, o fato de ninguém ver a Deus não significa que ele não exista..

    Ele sempre existiu e sempre vai existir..

    Se vamos acreditar, isso é uma decisão pessoal..

    PERGUNTA: QUANTAS PESSOAS JÁ VIRAM O TEU CEREBRO?
    SE NINGUÉM VIU, SIGNIFICA QUE ELE NÃO EXISTE?

    Pensar antes de falar nos ajuda a não falarmos merda..

  20. #110
    Sou apaixonado pelo universo

  21. #111
    Bando de malucos e desocupados comentando.... que um cometa venha logo !

  22. #112
    Olha, o que eu acho é que tudo que eu acho e o que foi perdido ou mesmo achado num universo de coisas perdidas e achadas, poderá jamais ser achadas ou reencontradas entretanto devo continuar procurando, (...)

  23. #113
    Junior Member Rosy_Nete's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Disse jesus: E sereis odiados por muitos por causa do meu nome ...Isso tudo é cumprimento da palavra de Deus ...diz ainda as esctituras sagradas : amam mais as trevas do que a luz... Obs: E porque rejeitam tanto as verdades biblicas , porque não querem renunciar seus proprios pecados e iniquidades , mais sim fazer o que quiser ...mas Deus deixou o livre arbitrio Ninguem é obrigado a servir a verdade e seguir as instrucoes do criador ...mas tenha certeza que jamais ficaremos livres do peso de nossas obras pois somos criaturas dele e a ele devemos isso por respeito amor e tudo quanto tem nos concedido de maravilhoso , e continuamos nos opondo ...Que Deus tenga misericordia denós e nos conduza a luz da salvaçao enquanto a tempo . pois passara tudo mas as palavras do senhor divinamente inspirada pelo espirito santo jamais pazsara querendo nós ou não co. Certeza se cumprirá . ...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Essas notícias são sempre as mesmas nunca viii nada.

  25. #115
    Junior Member Aylah_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Um_Alguem View Post
    Deus não existe mesmo pô kkkkk, e fds se tu acredita, não venha falar coisas sem sentido não
    Só sei que você vai queimar no inferno eterno...com suas palavras idiota imbecil não adiante tentar falar besteira ou justificar você é um imbecil do mesmo jeito Problema é seu se não acredita ou não você vai ser cobrado na hora que Jesus voltar e quem não voltar pra ele vai queimar no inferno eternamente seu Zé ninguém pobre de espírito pobre de palavras pobre de cabeça você pra mim é um retardado maluco que acha que sabe mais no fundo não sabe de nada infelizmente só tenho pena da sua alma porque já fim tá próximo sim eu sou filha do rei não é à toa que ele me pois no mundo pra alertar a todos e me mostrar noseu sonhos que o fim tá perto ele vai vir quando menos esperar então fala o que quiser quem não pode errar sou eu eu amo todos até quem não ama somos carnes do mesmo sangue nada é pra sempre todos nós vamos Morrer !!!!

  26. #116
    Junior Member Antonio_MR's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Isso só prova que nossas crenças só existem p nós. Deus não criou a galáxia nem os outros planetas, muito menos os alienígenas. Acredito k um dia poderemos viajar através das estrelas como nos filmes que assistimos de ficção mas ainda vai demorar muito. Nós atualmente não veremos isso acontecer mas será necessário. O ser humano tá ferrando com a natureza que nos fornece o h2o e tem a camada de ozônio que TB tá indo p ralo. O humano só consome e quando não há mais onde consumir nos mudamos p outro local. Nós não merecemos o planeta Terra pois só destruímos com poluição e desmatamento. O caos vai chegar e iremos precisar construir colônias em outros planetas. Isso é fato diante da população que cresce de forma desordenada. Deveria haver em todos países controle de natalidade, sem isso estamos fardados a destruição.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Antonio_MR View Post
    Isso só prova que nossas crenças só existem p nós. Deus não criou a galáxia nem os outros planetas, muito menos os alienígenas. Acredito k um dia poderemos viajar através das estrelas como nos filmes que assistimos de ficção mas ainda vai demorar muito. Nós atualmente não veremos isso acontecer mas será necessário. O ser humano tá ferrando com a natureza que nos fornece o h2o e tem a camada de ozônio que TB tá indo p ralo. O humano só consome e quando não há mais onde consumir nos mudamos p outro local. Nós não merecemos o planeta Terra pois só destruímos com poluição e desmatamento. O caos vai chegar e iremos precisar construir colônias em outros planetas. Isso é fato diante da população que cresce de forma desordenada. Deveria haver em todos países controle de natalidade, sem isso estamos fardados a destruição.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  28. #118
    Junior Member Ra_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Miguel_Santana View Post
    Olha, o que eu acho é que tudo que eu acho e o que foi perdido ou mesmo achado num universo de coisas perdidas e achadas, poderá jamais ser achadas ou reencontradas entretanto devo continuar procurando, (...)
    Até printei. Arrasou

  29. #119
    Junior Member Apires3150's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tá mais ainda não aconteceu...graças a Deus kkk a reportagem da a entender que é aconteceu...mas como será somente em milhões de anos, não terá ninguém de nós aqui pra ver isso...resumindo não sei por que anunciar hahahaha

  30. #120
    Quote Originally Posted by Antonio_MR View Post
    Isso só prova que nossas crenças só existem p nós. Deus não criou a galáxia nem os outros planetas, muito menos os alienígenas. Acredito k um dia poderemos viajar através das estrelas como nos filmes que assistimos de ficção mas ainda vai demorar muito. Nós atualmente não veremos isso acontecer mas será necessário. O ser humano tá ferrando com a natureza que nos fornece o h2o e tem a camada de ozônio que TB tá indo p ralo. O humano só consome e quando não há mais onde consumir nos mudamos p outro local. Nós não merecemos o planeta Terra pois só destruímos com poluição e desmatamento. O caos vai chegar e iremos precisar construir colônias em outros planetas. Isso é fato diante da população que cresce de forma desordenada. Deveria haver em todos países controle de natalidade, sem isso estamos fardados a destruição.
    É um ponto de vista interessante!
    Não acho que iremos muito longe, seremos extintos e o planeta vai se recuperar até sua extinção natural. Nossa estrela o sol será o exterminador do nosso planeta , isso se nenhum objeto atingir ele antes.