LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    MacBook Pro 14 com M1 Pro: um modelo realmente feito para profissionais? | Análise / Review

    Será que a Apple voltou a acertar a mão e conseguiu trazer um modelo realmente bom para profissionais? Confira a nossa análise completa!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    É um baita notebook, mas ninguém vai conseguir me convencer que é necessário colocar um notch numa tela de +14". Em um celular que cada centímetro quadrado de espaço é valioso, vai, mas num notebook? Não mesmo

  3. #3
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    acho tão lindo, tanto o macbook (os novos e os antigos) quanto o macOS

    o que f0de é o precinho

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Duas coisas aí que notei é o caso no uso da bateria e audio, mesma coisa no meu Samsung Galaxy Book Go que usa um Snapdragon 7c gen 2, a performace se mantem a mesma seja na bateria ou na tomada (deve ser por causa de ser arm), o audio, nem se compara com os fraquissimos encontrados nos pcs tradicionais que usam codecs Realtek ou Via, o audio da Qualcomm aptX integrado no SoC é impressionante tanto com fones quando nos falantes nunca vi igual nos pcs. Acredito que é vantagens frente aos tradicionais pcs x86

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Duas coisas aí que notei é o caso no uso da bateria e audio, mesma coisa no meu Samsung Galaxy Book Go que usa um Snapdragon 7c gen 2, a performace se mantem a mesma seja na bateria ou na tomada (deve ser por causa de ser arm), o audio, nem se compara com os fraquissimos encontrados nos pcs tradicionais que usam codecs Realtek ou Via, o audio da Qualcomm aptX integrado no SoC é impressionante tanto com fones quando nos falantes nunca vi igual nos pcs. Acredito que é vantagens frente aos tradicionais pcs x86
    Realtek de qualidade só aparece em placas-mãe mais caras.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    tao chato o fim da touchbar

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Esse notch ferrou com o design. É uma bela desculpa para lançar um novo futuramente sem ele.

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    então, aquela zoeira minha até 100 mil reais aqui no brasil, de fato consolidou como uma verdade, também, estamos tratando de uma marca que traz o status social.... Infelizmente....
    Enfim, não compraria, iria investir em uma máquina da AVELL ou a famosa DELL, porém, a AVELL é um note fino, com um desempenho superior desse APPLE...

    Como já escreveram aqui nos comentários, o que nos fazem desistir da compra é o preço

  9. #9
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    então, aquela zoeira minha até 100 mil reais aqui no brasil, de fato consolidou como uma verdade, também, estamos tratando de uma marca que traz o status social.... Infelizmente....
    Enfim, não compraria, iria investir em uma máquina da AVELL ou a famosa DELL, porém, a AVELL é um note fino, com um desempenho superior desse APPLE...

    Como já escreveram aqui nos comentários, o que nos fazem desistir da compra é o preço
    A diferença que no Macbook Pro você abre Photoshop + Premiere Pro + After Effects + Illustrator + CorelDRAW X8 + AutoCAD, todos renderizando um projeto simultaneo, usando a bateria sem perder desempenho (estou fazendo isso agora, ganho tempo) que um DELL G15/Alienware I7 RTX 3070, AVELL I7 RTX 3070, o sistema da Apple faz milagres, tudo transitando de programa para programa em tempo real... O preço não justifica, mas para quem trabalha com varias ferramentas deste nível, será a única escolha móvel...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    293
    Importando vale a pena, agr entalhe em um notebook é uma aberração injustificável.

  11. #11
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    A diferença que no Macbook Pro você abre Photoshop + Premiere Pro + After Effects + Illustrator + CorelDRAW X8 + AutoCAD, todos renderizando um projeto simultaneo, usando a bateria sem perder desempenho (estou fazendo isso agora, ganho tempo) que um DELL G15/Alienware I7 RTX 3070, AVELL I7 RTX 3070, o sistema da Apple faz milagres, tudo transitando de programa para programa em tempo real... O preço não justifica, mas para quem trabalha com varias ferramentas deste nível, será a única escolha móvel...
    Isto muito se deve ao único/Linux está versão de sistema operacional utiliza o multiprocessamento infinitamente melhor que os sistemas windows!