LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    sim... VIVA A CIENCIA .... que durante decadas criou vacinas... remedios ... etc..

    pra chegar vc, bobo da corte na internet e dizer que HUR DUR .... nao confiem na ciencia "
    Não foi dia filha

  2. #32
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Fico me perguntando porque um site especializado em celulares está publicando matéria sobre vacinas.
    Deve ser amigo do tio Bill que meche com computadores e agora faz vacinas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE31

  3. #33
    Quote Originally Posted by Andre_Dezinho View Post
    e por que Nao foi teu filho, nem uma pessoa que vc ama,era bom que fosse com vc,
    pra vc defender essa droga.
    Pensei igual

  4. #34
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    vc quer questionar a ciencia ? o consenso cientifico ? com que conhecimento ?? vc entende o que de ciencia ??? gado é quem passa a vida tomando vacinas ... vacinas sempre salvaram vidas... e agora acha que tem o conhecimento para dizer que algo é bom ou ruim kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vacinas sim %u2026não expetomentos

  5. #35
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    quem diabos é vc para dizer que A CIENCIA esta fazendo algo de errado ?? vc entende o que de ciencia para dizer que é um experimento ??


    o GENIO... foi depois desse "experimento" que as mortes cairam de 4 mil diarias para menos de 500
    Espera a próxima pandemia e vc vera o que este é experimento fará

  6. #36
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    síndrome de Wolff-Parkinson-White. Quer algo mais? Vai lá examinar a criança.
    Quero ver falar isso para os pais

  7. #37
    Quote Originally Posted by Jardim_Minijardim View Post
    Espera a próxima pandemia e vc vera o que este é experimento fará
    nem adianta perder tempo kkkkkkkkk se a ciência falar pra ele comer merda ele come kkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Errado, vacinas estudadas, desenvolvidas por anos, testes, etc, etc etc. Não esses experimentos com tecnologia nova que estão fazendo, literalmente com todos.
    nem adianta perder tempo kkkkkkkkk se a ciência falar pra ele comer merda ele come kkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by LucasR1999 View Post
    E quem é você pra ficar dizendo que as vacinas são 100% seguras e eficazes, estudou alguma coisa sobre isso? Todos temos que desconfiar sim desses experimentos que denominam de "vacina"!
    e aonde vc viu que EU ESTOU FALANDO ???? ja viu alguma agencia mundial de saude de algum pais dizendo que elas NAO SAO SEGURAS .. e NAO FUNCIONAM ??


    pois EUA ... EUROPA ...AUSTRALIA ... estao vacinando a todo vapor.. crianças.. idosos... todos ...

    ai chega o bobo da corte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com seu conhecimento de internet.. e diz.. HUR DUR.. NAO FUNCIONA duuuuuuuuuuu

    a propria anvisa ja falou que NAO SAO EXPERIMENTAIS ... vc é burro que nao sabe ler ?

    https://agenciabrasil.ebc.com.br/sau...-experimentais

  10. #40
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    nem adianta perder tempo kkkkkkkkk se a ciência falar pra ele comer merda ele come kkkkkkkkkkkkk
    "nem adianta perder tempo kkkkkkkkk se a ciência falar pra ele comer merda ele come kkkkkkkkkkkkk"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um trouxa ..... entao tu vai ao medico .. ?? toma remedios e pergunta o que tem dentro ?? pergunta quanto tempo levou para ser criado ???

    Vc ja vive de acordo com a CIENCIA A ANOS kkkkkkkkkkkk so agora ta fazendo papel de trouxa ...... o que vc sabe sobre ciencia pra dizer que as agencias mundias de saude estao erradas ??

    que a europa e EUA estao errados ??

    trouxao tomou vacinas durante anos ... e acha que AGORA tem competencia pra discordar da ciencia pqp

  11. #41
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    O gado do Bolsobosta perdeu a vergonha de mentir.

  12. #42
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by tiagobani View Post
    So Deus pra nos proteger desses malignos. A hora deles vao chegar..
    Quer nos obrigar a tomar uma vacina sem eficácia.
    É o fim dos tempos.
    A mão de Deus vão pesar sobre todos aqueles que querem nos obrigar a tomar a força inclusive o gato que apoia a obrigação dessa vacina.
    Cara,tu é um evangélico burro hein.
    Segue aí o seu """""Deus/pastor""""" que só quer dinheiro

  13. #43
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    e aonde vc viu que EU ESTOU FALANDO ???? ja viu alguma agencia mundial de saude de algum pais dizendo que elas NAO SAO SEGURAS .. e NAO FUNCIONAM ??


    pois EUA ... EUROPA ...AUSTRALIA ... estao vacinando a todo vapor.. crianças.. idosos... todos ...

    ai chega o bobo da corte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com seu conhecimento de internet.. e diz.. HUR DUR.. NAO FUNCIONA duuuuuuuuuuu

    a propria anvisa ja falou que NAO SAO EXPERIMENTAIS ... vc é burro que nao sabe ler ?

    https://agenciabrasil.ebc.com.br/sau...-experimentais
    Galera, deixa o gado aí, não adianta.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Roseli_Rodrigues View Post
    A criança passou mal justamente no dia em que tomou a vacina? No mínimo estranho.
    Mas qual a chance disso acontecer se pegar o total de crianças. Reações adversas de vacinas não é tão incomum, muito menos recente.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    É assustador ler alguns comentários aqui, um dia um psicanalista amigo meu, me disse que para cada 10 pessoas na sociedade, que levam a vida de maneira "normal", trabalhando etc, há 4 possíveis psicopatas... levando uma vida aparentemente "normal", na internet isso está ficando mais evidente.... é assustador..
    Last edited by Leandroshroreder; 01-21-2022 at 04:40 PM.

  16. #46
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    No meu entender a vacina tipo que "despertou" a doença no coraçao do menino, talvez ele nunca teve uma parada cardiaca antes, pelo menos serviu para descobrir a doença
    Provavelmente deram cloroquina pra ele ou alguma coisa com -ina

  17. #47
    Junior Member Leon_Micael's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Eu sou mãe, fico muito preocupada com meu filho. Infelizmente não tenho poder de dizer: não vou dar essa vacina no meu filho. As escolas particulares, natação estão pedindo o comprovante da vacinação. A minha casa está sendo sustentada pelas mãos de Deus. Eu creio na ciência, sendo que em Deus eu creio mais. Espero que tudo isso passe. Ja perdemos muitas vidas para covid-19.

  18. #48
    Junior Member Kfsmf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Aí eu pergunto, se a família nem sabia dessa doença na criança ( pré existente) é muita coincidência bem no dia que tomou a vacina a criança ter uma Parada cardíaca e só assim vim descobrir a doença. Quem garante que a vacina não provocou essa doença, porque eu acho quase que impossível uma criança de 10 anos nunca ter ido parar no hospital por conta de um problema no coração... E só mostrar sintoma no dia da vacina...ah me poupe né... Nem o laboratório se responsabiliza pelos efeitos...em quem vamos confiar????

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Você deve preferir esperar surgir uma variante do coronavirus tão transmissível quanto a omicron que mate mais crianças que adulto, pra então pensar em vacina... aí vai ser tarde demais

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kfsmf View Post
    Aí eu pergunto, se a família nem sabia dessa doença na criança ( pré existente) é muita coincidência bem no dia que tomou a vacina a criança ter uma Parada cardíaca e só assim vim descobrir a doença. Quem garante que a vacina não provocou essa doença, porque eu acho quase que impossível uma criança de 10 anos nunca ter ido parar no hospital por conta de um problema no coração... E só mostrar sintoma no dia da vacina...ah me poupe né... Nem o laboratório se responsabiliza pelos efeitos...em quem vamos confiar????
    Você deve preferir esperar surgir uma variante do coronavirus tão transmissível quanto a omicron que mate mais crianças que adulto, pra então pensar em vacina... aí vai ser tarde demais

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    como podem dizer se não teve relação com a vacina sendo que os estudos da própria só terminam em 2026? se nem quem faz sabe os efeitos colaterais? sabe o que imp1orta para eles a receita de 460bi que terão. Enquanto tiver o benefício da dúvida, duvidarei
    Pelo jeito você deve preferir esperar surgir uma variante do coronavirus tão transmissível quanto a omicron que mate mais crianças que adulto, pra então pensar em vacina... aí vai ser tarde demais

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quem é contra a vacina deve preferir esperar surgir uma variante do coronavirus tão transmissível quanto a omicron que mate mais crianças que adulto, aí então vão pensar em vacina... aí vai ser tarde demais

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kfsmf View Post
    Aí eu pergunto, se a família nem sabia dessa doença na criança ( pré existente) é muita coincidência bem no dia que tomou a vacina a criança ter uma Parada cardíaca e só assim vim descobrir a doença. Quem garante que a vacina não provocou essa doença, porque eu acho quase que impossível uma criança de 10 anos nunca ter ido parar no hospital por conta de um problema no coração... E só mostrar sintoma no dia da vacina...ah me poupe né... Nem o laboratório se responsabiliza pelos efeitos...em quem vamos confiar????
    Se foi a reação da vacina mesmo, se tivesse pegado o vírus inteiro então, teria morrido.

  24. #54
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    É assustador ler alguns comentários aqui, um dia um psicanalista amigo meu, me disse que para cada 10 pessoas na sociedade, que levam a vida de maneira "normal", trabalhando etc, há 4 possíveis psicopatas... levando uma vida aparentemente "normal", na internet isso está ficando mais evidente.... é assustador..
    Quem garante q eu e vc não estamos nesse grupo de 4 pessoas?

  25. #55
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Errado, vacinas estudadas, desenvolvidas por anos, testes, etc, etc etc. Não esses experimentos com tecnologia nova que estão fazendo, literalmente com todos.
    Concordo

  26. #56
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    nem adianta perder tempo kkkkkkkkk se a ciência falar pra ele comer merda ele come kkkkkkkkkkkkk
    Muita coisa pra confundir a cabeça da gente, nem sei mais no que é em quem acredito

  27. #57
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Errado, vacinas estudadas, desenvolvidas por anos, testes, etc, etc etc. Não esses experimentos com tecnologia nova que estão fazendo, literalmente com todos.
    Queria ver mostra nos telejornais filhos ou netos de médicos ou políticos se vacinado mas não só mostra filhos de pobre e claro não é no rabo deles pimenta nos olhos dos outros é refresco

  28. #58
    Junior Member Tati_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    A minha filha mais velha tem 18 anos e tenho dois meninos de 13 e 9 anos...
    O de 13 já foi vacinado e o de 9 estou com medo...sempre vacinei meus filhos e acreditei na ciência,nunca meu filho de 9 pegou sequer uma catapora,com toda essa discussão fico assustada em pensar de vacinar o de 9, mas e se não vacinar, será q vai ser pior,logo agora com a volta as aulas,eu peguei covid em maio e fiquei entubada por 12 dias, hj eu já tenho as duas doses da vacina, e graças a Deus não morri....
    Estou na dúvida se vacino ou não, mas creio q se tivesse q ser pior não já teria sido?
    Desde a bcg q temos no organismo até hj,nós vacinamos sempre,desde o 1° dia de vida,e nunca fez mal, acho q não colocariam uma vacina q fosse causar tanto mal a população,pode ser q a criança q passou mal, tenha tido um empurrãozinho com a reação,mas q graças a Deus está bem e agora vai fazer tratamento..

  29. #59
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Meus dois irmãos de 11 e 9 anos já estão vacinados.
    Quem quiser ir em onda do gado que se lasque.

  30. #60
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Galera, deixa o gado aí, não adianta.
    gado ?? kkkkkkkkkkkkkk nao sou o o genio que acha que as agencias mundiais de saude estao mentindo .... cientistas mentindo....

    gado é vc ai em sua bolha de ignorancia achando que entende de ciencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq pesquisou no google ....

    gado que acredita que apos anos de descbertas da ciencia .... criando vacinas... remedios, agora o gado pode chegar e dizer que todos menten pqp quanta ignorancia