LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Spotify domina mercado de streaming de música com Apple Music em segundo, mas muito atrás

    Atrás do serviço da Apple temos Amazon Music e Tencent Music, ambos com 13% de participação de mercado, e o YouTube Music representando 8% das assinaturas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    O plano familiar do Spotify é imbatível, por enquanto. O preço e o que tá determinando ainda, porque já n existe mais aquela diferença de conteúdo de um streaming p outro.

  3. #3
    Enquanto tiver dando 3 meses por 19.90 tá bom

  4. #4
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Aqui assino o Premium do Youtube e consequentemente tenho o player de música e adfree nos vídeos.

    A biblioteca de músicas e vídeos do Youtube Music é incomparável. Muito bom ter acesso a músicas distintas. Fora que as sugestões de música (função de rádio) parece ficar cada vez melhor.

  5. #5
    E o Deezer?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    15% é mais ou menos o que o iOS tem de participação de mercado, então está bom.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pietrolimaa1 View Post
    E o Deezer?
    Aqui no Brasil ele só tem uma % boa porque a TIM oferece ele com preços menores(aqui pago 3,09 semanais nele no Pré) e incluso em planos pós.

  8. #8
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Prefiro YouTube music vanced

  9. #9
    Uso Deezer. N sinto falta de nada. Mas sempre ouço falar bem do Spotify. Não é a toa que é líder

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Em questão de interface é difícil escolher entre o spotify e apple music, ambos faltam um pouco de trabalho, Spotify não tem tanta otimização causando lags de vez em quando, enquanto isso o Apple Music é bem fluído e bonito, porém com uma interface um pouco confusa frente ao Spotify, mas apesar disso são os 2 melhores serviços no quesito interface.

    Além disso Spotify é o melhor em recomendações de músicas

  11. #11
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Aqui assino o Premium do Youtube e consequentemente tenho o player de música e adfree nos vídeos.

    A biblioteca de músicas e vídeos do Youtube Music é incomparável. Muito bom ter acesso a músicas distintas. Fora que as sugestões de música (função de rádio) parece ficar cada vez melhor.
    Acho que hoje em dia, o grande defeito do YT Music, é integrar as playlists, buscas, e inscrições do player de vídeo e do YT Music, sendo que deveriam ter uma divisão clara entre YT e YTMUSIC, porém acho o YouTube Music muito bom tbm (porém hj em dia estou no Apple Music, curto a interface e o áudio Hi-Fi por um preço baixo).

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    É o melhor que eu ja usei até hoje

  13. #13
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Ainda prefiro o YouTube music ,se acha de tudo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Aqui no Brasil ele só tem uma % boa porque a TIM oferece ele com preços menores(aqui pago 3,09 semanais nele no Pré) e incluso em planos pós.
    Uma pena. Eu acho o Deezer ótimo. Antes travava muito. Agora não tenho o que reclamar. E uma qualidade boa de som.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Eu uso Spotify e YouTube/music premium mas uso mais o Spotify, já usei apple music o pior que já usei, app bugado e na rádio de hip Hop aparece sertanejo kkk, o deezer é bom muito completo, tidal é bom mais com pouco conteúdo brasileiro, o Amazon é bom com muito mais músicas que o Spotify 90 milhões de músicas mas a interface precisa de ajustes, parece um app antigo do Android 4.0,o único com poder de bater o Spotify e o YouTube music, muito bem ele elaborado e um catálogo imbatível, mas precisa resolver uns bugs e organizar a biblioteca e a interface.

  16. #16
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Uso Deezer. N sinto falta de nada. Mas sempre ouço falar bem do Spotify. Não é a toa que é líder
    Ele é líder do segmento por ser a primeira digamos assim, já usei, e acho que deezer melhor, até pra achar músicas...

  17. #17
    Já usei sporty e migrei pro deezer, e literalmente achei o deezer melhor em tudo, principalmente em qualidade de áudio, testei a mesma música em ambos e no deezer apresentou mais qualidade...
    Fora que as músicas de bandas menos conhecidas de certas regiões sempre tem no deezer, diferente do spot.

  18. #18
    Junior Member Tales Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Até hoje não consigui usar o Spotify, aplicativo zoado d+, uso o Deezer, que é muito mais simples de usar. Não sei se tem menos musicas, mas pra mim, user comum, não faz diferença.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Os usuários do Spotify são todos ruins de audição %uD83D%uDE4A e fim de papo %u270C%uFE0F

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    Usando codecs de compactação, a diferença entre os serviços são irrelevantes na comparação que já fiz pessoalmente entre os serviços, exceto pelo Amazon que já utiliza OggOpus e qualidade me pareceu superior. Mas o app é ruizinho demais.

    Todos os serviços tem rombos na biblioteca maiores que no Spotify e Apple no que diz respeito a gêneros mais fora do mainstream como jpop e pop italiano.

    Os aplicativos de Spotify, Apple e YouTube são tecnicamente muito bons. O do Spotify mostra o funcionamento do algoritmo de pesquisa e composição de playlists automáticamente muito boas. Já a curadoria da Apple é superior, parece mais humana.

    Não levo ainda em consideração aqui a reprodução com codecs sem perda de qualidade. Uso uma EchoStudio cuja qualidade de som é muito boa, porém ela não trabalha com esses codecs. Reproduz, mas como se fosse no codec com perda.

    No passado testei o Tidal em HiFi numa caixa compatível que eu tinha, som fantástico! Portanto imagino que o da Apple também seja..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Thassio_Louzado View Post
    Ele é líder do segmento por ser a primeira digamos assim, já usei, e acho que deezer melhor, até pra achar músicas...
    O deezer veio primeiro que o Spotify

  22. #22
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Paulokdyn View Post
    Os usuários do Spotify são todos ruins de audição %uD83D%uDE4A e fim de papo %u270C%uFE0F
    Eu já tive Spotify sai e fui para o YouTube músic e é muito melhor

  23. #23
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Tales Moraes View Post
    Até hoje não consigui usar o Spotify, aplicativo zoado d+, uso o Deezer, que é muito mais simples de usar. Não sei se tem menos musicas, mas pra mim, user comum, não faz diferença.
    O YouTube músic é melhor ainda até pq quando vc colocar clipe na tv vc não tem propaganda

  24. #24
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Thassio_Louzado View Post
    Já usei sporty e migrei pro deezer, e literalmente achei o deezer melhor em tudo, principalmente em qualidade de áudio, testei a mesma música em ambos e no deezer apresentou mais qualidade...
    Fora que as músicas de bandas menos conhecidas de certas regiões sempre tem no deezer, diferente do spot.
    Isso que vc não viu o YouTube músic

  25. #25
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Aqui no Brasil ele só tem uma % boa porque a TIM oferece ele com preços menores(aqui pago 3,09 semanais nele no Pré) e incluso em planos pós.
    Mas eles tem frescuras o YouTube músic é melhor

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Na minha lista tem:
    1 Spotify
    2 Deezer
    3 YouTube music

  27. #27
    Junior Member leo.yordi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Conheci o Resso, que vem instalado em Xiaomis. É da mesma empresa do Tiktok. Uso num Samsung. Gostei demais porque não repete música no mix diário.
    Já assinei os 4 do Android (Deezer, Spotify, Amazon e YouTube music) e o que não gostava é que o mix diário nunca mudava, sempre as mesmas músicas quase na mesma sequência.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Eu já tive Spotify sai e fui para o YouTube músic e é muito melhor
    Eu também fiz isso!

  29. #29
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    YouTube Music só peca na interface, que tem muitos bugs, principalmente para transmitir para a TV, e a organização de playlist que é ridícula de ruim.. como que pode um app não ter opção de ordenar por artista ou ordem alfabética sua playlist

  30. #30
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    Eu uso Spotify e YouTube/music premium mas uso mais o Spotify, já usei apple music o pior que já usei, app bugado e na rádio de hip Hop aparece sertanejo kkk, o deezer é bom muito completo, tidal é bom mais com pouco conteúdo brasileiro, o Amazon é bom com muito mais músicas que o Spotify 90 milhões de músicas mas a interface precisa de ajustes, parece um app antigo do Android 4.0,o único com poder de bater o Spotify e o YouTube music, muito bem ele elaborado e um catálogo imbatível, mas precisa resolver uns bugs e organizar a biblioteca e a interface.
    Problema da biblioteca no YT é a organização, é horrível não poder ordenar por ordem alfabética ou por artista e os bugs. Fora isso é perfeito