LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Vazou tudo! Linha Galaxy Tab S8 tem especificações e imagens revelados pela Amazon

    Faltando poucos dias para o lançamento, temos já praticamente tudo que pode aparecer no Galaxy Unpacked.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    11
    pelo valor é melhor pegar um notebook top

  3. #3
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Brabo! Tenho o Tab S7 e é incrível, logiconq o sistema Android para Tablet deixa a desejar um pouco mas a Samsung faz u, bom trabalho com a One Ui.

  4. #4
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Interessante que a S pen ela tem tamanho único, pelo menos para os tablet's, e olha o tamanho dela em relação ao resto do tablet.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by gusc View Post
    pelo valor é melhor pegar um notebook top

    Realmente

  6. #6
    Que notch ridículo.
    Um furo em um dos cantos faria mais sentido.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Achei bonito

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Que notch ridículo.
    Um furo em um dos cantos faria mais sentido.
    os próximos iPad terão isso... eles estão imitando, como no caso do macbook... Achei paia demais

  9. #9
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Tem borda o suficiente pra botar esta câmera de boa.

    Pra que este notch mds

  10. #10
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Acho bobeira comprar um Tablet android desse valor. Por melhor que seja, não tem atualizações depois e os apps não são feitos pra ele. Gasta o mesmo ou mais que um iPad, pra uma experiência pior. Só com uma promoção mto grande, ou se for mto hater da apple.

  11. #11
    Será que o TAB S8 Ultra irá chegar na loja oficial da Samsung Br?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Acho bobeira comprar um Tablet android desse valor. Por melhor que seja, não tem atualizações depois e os apps não são feitos pra ele. Gasta o mesmo ou mais que um iPad, pra uma experiência pior. Só com uma promoção mto grande, ou se for mto hater da apple.
    Faz mais sentido comprar um notebook por esse valor. Agr Samsung tem preços que despencam em pouco tempo, a maioria compra depois de un tempo, agr se for pra pagar preço de lançamento melhor um note ou um ipad se a pessoa fizer questão de um tablet.

  13. #13
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Faz mais sentido comprar um notebook por esse valor. Agr Samsung tem preços que despencam em pouco tempo, a maioria compra depois de un tempo, agr se for pra pagar preço de lançamento melhor um note ou um ipad se a pessoa fizer questão de um tablet.
    Sim, mas mesmo despencando, ficam caros. Eu concordo que é melhor pegar um note, dependendo do que a pessoa va fazer. Mas pra boa parte das pessoas, um iPad resolve. Tipo, pra faculdade, é mto melhor q um notebook. (falo por usar)

  14. #14
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    Será que o TAB S8 Ultra irá chegar na loja oficial da Samsung Br?
    acho que não infelizmente , pq O mercado de tablets premium n o Brasil não é tão procurado, O S7+ nem foi lançado aqui por isso

  15. #15
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    acho que não infelizmente , pq O mercado de tablets premium n o Brasil não é tão procurado, O S7+ nem foi lançado aqui por isso
    Uma pena... o jeito vai ser importar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Acho bobeira comprar um Tablet android desse valor. Por melhor que seja, não tem atualizações depois e os apps não são feitos pra ele. Gasta o mesmo ou mais que um iPad, pra uma experiência pior. Só com uma promoção mto grande, ou se for mto hater da apple.
    Depois 13 a os usando Apple, mudei tudo pra Samsung.... com preço do ipad top comprei tudo top da Samsung... refidelizando plano e com bônus de lançamento.... não me arrependo.... tenho em casa funcionando ... iPhone 8, X , xr ... não troco meu tamanho s7 e s21ultra por nenhum Apple no momento....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nvinicius View Post
    Depois 13 a os usando Apple, mudei tudo pra Samsung.... com preço do ipad top comprei tudo top da Samsung... refidelizando plano e com bônus de lançamento.... não me arrependo.... tenho em casa funcionando ... iPhone 8, X , xr ... não troco meu tamanho s7 e s21ultra por nenhum Apple no momento....
    Tablet s7 e galaxy s21 ultra....
    ainda guardo meu primeiro iPhone o 3gs..... e funciona.... não sou antiappple.... só o custo beneficio não está vá,endo a pena..... apanhei pra usar Android? Sim ..... pra mim o iOS é mais intuitivo em alguns aspectos.... mas tudo se adapta .... há não troco....

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sim, mas mesmo despencando, ficam caros. Eu concordo que é melhor pegar um note, dependendo do que a pessoa va fazer. Mas pra boa parte das pessoas, um iPad resolve. Tipo, pra faculdade, é mto melhor q um notebook. (falo por usar)
    Meu note tá parado a 1 ano quase .... tabs7 lte e capa teclado..... resolveu tudo ...

  19. #19
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    S8 U tá interessante

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Nvinicius View Post
    Depois 13 a os usando Apple, mudei tudo pra Samsung.... com preço do ipad top comprei tudo top da Samsung... refidelizando plano e com bônus de lançamento.... não me arrependo.... tenho em casa funcionando ... iPhone 8, X , xr ... não troco meu tamanho s7 e s21ultra por nenhum Apple no momento....
    Comparar iPhone 8/x/xr com s21 ultra é o mesmo que os usuários que ficam encantados com a Apple, pq saem de um galaxy A21 pra um iPhone 13. O equivalente pra um s21 ultra, seria o iPhone 13 pro. Em smartphones, vai do gosto. Ambos são excelentes e atendem. Pra tablet, não tem como discutir. Os apps não são otimizados. Facebook, Chrome, tudo funciona +/-. Mas pra um uso básico, funciona.