LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    404

    Como se fosse culpa da escassez de chips.

    Tem uns 5 anos que eles começaram a declinar. Passaram da marca conhecida por ter mid range com excelente custo benefício para uma marca tentando vender celulares com ticket muito maior.

    Sem ter reconhecimento de marca isso é suicídio e foi o que aconteceu. Também, ficaram meio conhecidos como fazendo cópias do design do iPhone (muitas vezes mais bonitos até) para uma linguagem própria e péssima, na minha opinião.


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,675
    Quem sabe assim a meizu volte novamente
    Sempre achei a meizu melhor q a xiaomi e Realme único problema era as atualizações
    Tenho aqui um meizu m3 note e meizu note 9 adoro a flyme

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Como se fosse culpa da escassez de chips.

    Tem uns 5 anos que eles começaram a declinar. Passaram da marca conhecida por ter mid range com excelente custo benefício para uma marca tentando vender celulares com ticket muito maior.

    Sem ter reconhecimento de marca isso é suicídio e foi o que aconteceu. Também, ficaram meio conhecidos como fazendo cópias do design do iPhone (muitas vezes mais bonitos até) para uma linguagem própria e péssima, na minha opinião.
    Para algumas marcas, é mais lucrativo vender N aparelhos de $500 ou mais do que vender 10N aparelhos de $200-400.

    Por isto LG caiu. Vendia quase só linha K.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Os aparelhos mais modestos da Meizu eram bonitos, bem construídos e um hardware bem ok pelo que era cobrado, ainda mais por ser 100% importado. Tomara que voltem ao mercado brasileiro, seria concorrente direto da Realme.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,675
    Tenho meizu note 9 o único contra é a falta de atualização em 3 anos nunca recebi , mas a flyme me agrada mais que a miui tomara que melhorem isso aí volto a pega um novo meizu

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,675
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Os aparelhos mais modestos da Meizu eram bonitos, bem construídos e um hardware bem ok pelo que era cobrado, ainda mais por ser 100% importado. Tomara que voltem ao mercado brasileiro, seria concorrente direto da Realme.
    Vdd acabamento , design dos meizu mesmo nos mais baratos são bem construídos