LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Intel Arc Alchemist: placa de vídeo top de linha vaza com desempenho superior à GeForce RTX 3070 Ti

    Modelo mais avançado da família "Alchemist" deve competir com a Radeon RX 6700 XT e GeForce RTX 3070 Ti.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Por será que só agora a Intel veio fazer placas de vídeo?

  3. #3
    Junior Member Tales Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Por será que só agora a Intel veio fazer placas de vídeo?
    Pq o futuro é tudo rodar na nuvem, e a Intel se tocou e está fazendo o "beta teste" lançando placas pro consumidor, pra depois além de oferecer o processador, ja oferece a vga tb, pra grandes empresas.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Por será que só agora a Intel veio fazer placas de vídeo?
    Somos a cobaia deles pro metaverso

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Por será que só agora a Intel veio fazer placas de vídeo?
    Eu ja acho que é disputa com a AMD, a intel quer tambem ter suas GPUs dedicadas

  6. #6
    Junior Member Jaciel_Zwirtes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    65
    Se vir sem ray tracing, as placas de entrada podem ficar muito boas, que foi motivo da 6500 xt chegar uma porcaria, pagar mais por tecnologia que precisa ta em 768p FSR qualidade pra roda ray tracing kkkk.

  7. #7
    Junior Member Jaciel_Zwirtes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    65
    Me parece uma placa boa para minerar, 16GB DDR6 + 256bits + 16/18Gbps, tdp aceitável, e se vier sem um tipo de LHR vai ser uma delicia.

  8. #8
    Junior Member Ronny_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Por será que só agora a Intel veio fazer placas de vídeo?
    por que eles ja tem a tecnologia nas maos so que vai soltando aos poucos se eles quiserem lancar uma placa megaultrapawerblaster no ano que vem eles lancam mas ai nao seria jogo pra eles

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Por mim eles deviam focar era no segmento de baixo custo, que foi completamente abandonado pelo duopóliozinho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Jaciel_Zwirtes View Post
    Me parece uma placa boa para minerar, 16GB DDR6 + 256bits + 16/18Gbps, tdp aceitável, e se vier sem um tipo de LHR vai ser uma delicia.
    Minerar o baralho parece ate que vc ta ganhando milhões....brasileiro só quer mamar e gastar dinheiro em vão

  11. #11
    Junior Member carloscess's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Minerar o baralho parece ate que vc ta ganhando milhões....brasileiro só quer mamar e gastar dinheiro em vão
    Me explica aí como se ganha "dinheiro em vão"?
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  12. #12
    Junior Member carloscess's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Minerar o baralho parece ate que vc ta ganhando milhões....brasileiro só quer mamar e gastar dinheiro em vão
    Ops erro de digitação...
    Me explica aí como se "gasta dinheiro em vão"...
    Porque o que pode parecer desperdício pra você, pra outra pessoa não. E vice e versa.

  13. #13
    Junior Member carloscess's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jaciel_Zwirtes View Post
    Se vir sem ray tracing, as placas de entrada podem ficar muito boas, que foi motivo da 6500 xt chegar uma porcaria, pagar mais por tecnologia que precisa ta em 768p FSR qualidade pra roda ray tracing kkkk.
    Aí eu concordo com você.
    Como o raytracing é um recurso que nos jogos você pode optar por usar ou não.
    As empresas poderiam disponibilizar placas mais baratas sem o hardware específico para o raytracing.

  14. #14
    Junior Member carloscess's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Por será que só agora a Intel veio fazer placas de vídeo?
    A Intel perdeu um pedação do mercado CPUs pra AMD por causa dos gráficos integrados.
    Agora eles estão simplesmente "correndo atrás" projetando GPUs, pra depois oferecerem soluções de gráficos integrados tão boas ou melhores que as da AMD.
    Se por esse motivo (gráficos integrados) a Intel não tivesse perdido esse pedaço do mercado de Cpus, podem ter certeza que a empresa não faria o menor esforço pra desenvolver tecnologias de GPUs.
    Porque o monopólio sempre foi tão consolidado, que eles nunca precisaram fazer muito esforço.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Jaciel_Zwirtes View Post
    Me parece uma placa boa para minerar, 16GB DDR6 + 256bits + 16/18Gbps, tdp aceitável, e se vier sem um tipo de LHR vai ser uma delicia.
    vai arrumar porra nenhuma, seu lixo! faria limer sub-humano, filho de uma rata! vai destruir o mercado pra TODO MUNDO menos a empresa, e o retorno vai ser uma dívida que você vai ficar aos prantos tentando explicar pra tua esposa, seu fudido! se quer tanto empreender, para de investir dinheiro em Y cujo o único propósito é vender para o próximo que vai vender para o próximo que vai vender para o próximo - ad infinitum (PIRAMIDE), e vai investir em franquia e ação, seu fudido idiotizado pelo "mind-set" de um canalzinho capitalistinha do YouTube!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    vai funcionar bem em conjunto com Processador Ryzen ?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Shauk View Post
    vai funcionar bem em conjunto com Processador Ryzen ?
    Claro que não amigo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Shauk View Post
    vai funcionar bem em conjunto com Processador Ryzen ?
    Vai ficar meia boca....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Claro que não amigo
    kkk na real deve ficar bom sim.

  20. #20
    Só falta a gente Intel voltar a construção de placa a mães eram as melhores

  21. #21
    Junior Member Lucas_Me's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Shauk View Post
    vai funcionar bem em conjunto com Processador Ryzen ?
    Claro que vai, se não funcionar bem com CPUs da AMD essa placa será um fiasco

  22. #22
    Junior Member Andrew.Lobato's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quero ver se a intel dominar o mercado de processadores e GPUs em um futuro próximo se ela vai nos condenar de novo aos quadcores de litografia igual que pouco mudavam no desempenho entre gerações e com troca de socket a cada geração...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Por mim eles deviam focar era no segmento de baixo custo, que foi completamente abandonado pelo duopóliozinho.
    Não existe mais de baixo custo porque as gpu integradas modernas suprem bem essas necessidades