LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Anote a data: Matrix Resurrections chegará à HBO Max na próxima semana

    Além da HBO Max, a Warner confirmou a chegada do filme Matrix Resurrections em plataformas digitais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Ja saiu no torrent 10/10 essa bomba. kkk pensa num filme ruim fora a dublagem tbm qe é uma bosta

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Ja saiu no torrent 10/10 essa bomba. kkk pensa num filme ruim fora a dublagem tbm qe é uma bosta
    Ainda não assistir mas parece que colocaram John Wick no lurgar do Neo pra fazer o filme rs.

  4. #4
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Não percam seu tempo. Um lixo. Se eu pudesse, queria descer essa merda. Quase maculou um dos maiores filmes de fica ao de todos os tempos. E pensar que foi a mesma pessoa que fez o primeiro filme. Mesma pessoa não, esqueceu dentro da cueca que Matrix significa quando resolveu usar calcinha...

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Não percam seu tempo. Um lixo. Se eu pudesse, queria descer essa merda. Quase maculou um dos maiores filmes de fica ao de todos os tempos. E pensar que foi a mesma pessoa que fez o primeiro filme. Mesma pessoa não, esqueceu dentro da cueca que Matrix significa quando resolveu usar calcinha...
    *ficção

  6. #6
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ainda não assistir mas parece que colocaram John Wick no lurgar do Neo pra fazer o filme rs.
    Antes fosse esse o problema. Eles destruíram Matrix e ainda riem da sua cara.... Fora a militância gay e tempo todo.... Um verdadeiro lixo

  7. #7
    Junior Member Raul_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Não percam seu tempo. Um lixo. Se eu pudesse, queria descer essa merda. Quase maculou um dos maiores filmes de fica ao de todos os tempos. E pensar que foi a mesma pessoa que fez o primeiro filme. Mesma pessoa não, esqueceu dentro da cueca que Matrix significa quando resolveu usar calcinha...
    Mais nenhuma continuação de qualquer série ou filme é boa, ou do mesmo jeito que a primeira, nem em games é assim, talvez uma nova versão de matriz com outro nome um crossover pode até dar certo, um universo matrix sei lá, mais continuar esse filme é perca de tempo, vou assistir pq pior que filmes da Netflix ruins não deve ser não.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Raul_Anderson View Post
    Mais nenhuma continuação de qualquer série ou filme é boa, ou do mesmo jeito que a primeira, nem em games é assim, talvez uma nova versão de matriz com outro nome um crossover pode até dar certo, um universo matrix sei lá, mais continuar esse filme é perca de tempo, vou assistir pq pior que filmes da Netflix ruins não deve ser não.
    Que isso também não é bem assim.
    Resident Evil 2, Street Fighter 2, Exterminador Do Futuro 2, Batman 2: O Cavaleiro Das Trevas já derrubam essa ideia.

  9. #9
    Junior Member Vlade_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Mas nem se me pagassem assistiria essa vergonha novamente!

  10. #10
    Junior Member Vlade_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Se alguém descobrir como desassisti-lo, por favor me avise!

  11. #11
    Junior Member troopers21's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Antes fosse esse o problema. Eles destruíram Matrix e ainda riem da sua cara.... Fora a militância gay e tempo todo.... Um verdadeiro lixo
    valeu amigo, não vou perder meu tempo com essa tranqueira

  12. #12
    Junior Member Guti_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raul_Anderson View Post
    Mais nenhuma continuação de qualquer série ou filme é boa, ou do mesmo jeito que a primeira, nem em games é assim, talvez uma nova versão de matriz com outro nome um crossover pode até dar certo, um universo matrix sei lá, mais continuar esse filme é perca de tempo, vou assistir pq pior que filmes da Netflix ruins não deve ser não.
    "nenhuma continuação é boa" tá cheio de exemplos refutando seu argumento..pânico 5 é o mais recente

  13. #13
    Junior Member Guti_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    O filme tá dividindo opiniões..uns amaram outros odiaram ...eu não sigo nem um nem outro vou assistir primeiro pra ter minha opinião..tá cheio de nego postando opinião como se fosse a verdade absoluta

  14. #14
    Junior Member Salazar_Mds's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    As pessoas criticam falam mal acha q e facil... Se é tão facil vão la e fazem melhor kk

  15. #15
    Junior Member Salazar_Mds's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Bom mas tds tem o direito de se expressar por isso q existi a constituição...

  16. #16
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Salazar_Mds View Post
    As pessoas criticam falam mal acha q e facil... Se é tão facil vão la e fazem melhor kk
    Que argumento patético hein bixo. Quer dizer que não pode criticar filme ruim pq só os que fazem filme melhor podem fazê-lo? Em que mundinho faz de conta vc vive? Lacrolandia?

  17. #17
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Guti_Oliveira View Post
    O filme tá dividindo opiniões..uns amaram outros odiaram ...eu não sigo nem um nem outro vou assistir primeiro pra ter minha opinião..tá cheio de nego postando opinião como se fosse a verdade absoluta
    Me mostre um come tario de alguém que gostou? Se tá loco? Praticamente unânime que o filme é um grande pedaço de bosta

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Matrix floptrix

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Esperei tanto por esse filme ano passado, quando assistir veio a decepção

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Apesar de gostar do John Wick, senti falta do Neo.

  21. #21
    Aconselho fortemente que não percam tempo com essa imundicie.

  22. #22
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Matrix floprrection!

  23. #23
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Matrix floprrection!

  24. #24
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Me mostre um come tario de alguém que gostou? Se tá loco? Praticamente unânime que o filme é um grande pedaço de bosta
    Pior q não vi ninguem mesmo, mas vou fazer q nem o Guti, vou assistir pra da minha opinião.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Antes fosse esse o problema. Eles destruíram Matrix e ainda riem da sua cara.... Fora a militância gay e tempo todo.... Um verdadeiro lixo
    militância gay? kkkk vc n entendeu nada do filme e ta bostejando aqui

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Foi um dos piores filmes que assisti
    Ridículo ao extremo
    Altamente não recomendável
    Acabaram com toda Matrix

  27. #27
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Pelo amor de Deus, demorei para assistir, tem como "desver"? Não queria acreditar nas notas do público, queria relevar qualquer coisa forçada fora do tópico, mas não deu.

    CHEGA DE ENFIAR GOELA ABAIXO A LACRAÇÃO (total), mensagens sobre "minorias", feminismo exacerbado, até a escalação do elenco forçada, namoricos atravessados, isso mata qualquer filme ou série, uma tentativa de forçar aceitação, ok, cada um tem sua opinião então ponto final, guarde para si!

    Até a parte da piadinha tosca sobre as pílulas logo no início ficou sem graça, aí depois vem um Neo pastel com o game chamado Binary que seria descontinuado, ah, dá um tempo.
    Se preocuparam tanto em encaixar o que o(a) diretor(a) decidiu da vida que ficou um negócio sem graça do tipo "lembra do filme Matrix?", "lembra do Neo?", é, só lembra.

    Spoiler abaixo:

    Então é isso, pegaram uma Trinity que era coadjuvante de luxo e falaram que o Neo dependia dela, que a força dele não era só ele, que era por estarem juntos, só que nunca foi isso, Neo nunca dependeu dela, o amor por ela, e unicamente isso, o fortalecia.
    E para piorar inverteram, mais uma vez, já não bastasse existir só presidenta Niobe, a tripulação das naves com maioria mulheres e só cabra macha.

    Uma coisa é igualdade, e precisa (!), outra coisa é inversão e supressão (!!!!!!!).

    E o final então "..pintar o céu com arco íris", "ele precisa ter uma mente livre", Neo fazendo carinho no Deja vu, socorro, as notas gerais dizem tudo, uma confusão, tão preocupados com a lacração que não deu tempo de explicarem quem realmente é o manda chuva.

    Nos outros Matrix a gente saiu torcendo para quando sairia o próximo, esse aí eu queria apagar da mente que existiu.


  28. #28
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by Vlade_Almeida View Post
    Se alguém descobrir como desassisti-lo, por favor me avise!
    Estou nessa também, apagar da mente esse lixo.