LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    China vai retaliar e combater hegemonia dos EUA no mercado de chips, diz embaixador

    A China vai combater a hegemonia dos EUA no mercado global de semicondutores. A afirmação é de um embaixador chinês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    519
    Vão sim! Vão continuar copiando os designs de litografia, como sempre fizeram! Agora, só em maior escala.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Vão sim! Vão continuar copiando os designs de litografia, como sempre fizeram! Agora, só em maior escala.
    2024 E ainda tá nessa? Kkkkkkkk. Diferente de nós que somos trouxas, a China deixou sim usar a mão de obra barata quando começou esse processo, mas a troca foi compartilhar tecnologia. Ou seja usaremos isso no futuro... E assim hj são capazes de produzir quase tudo sem depender de ninguém.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,638
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Vão sim! Vão continuar copiando os designs de litografia, como sempre fizeram! Agora, só em maior escala.
    Vai estudar cara.
    Mesmo se eles tivessem copiado eles tem capacidade para o mesmo.
    O Brasil nem isso tem capacidade..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,638
    Nessa disputa eu torço pela China , não pq eu acho que ela é santinha, mas os EUA é o país mais escroto que tem.. Se eles fazem isso pra China não crescer.. Imagina aqui no Brasil?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Tio Sam e sua bolha tecnológica! Essa bolha tomara que eles permaneçam por mas 1 milênio!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    4
    Copiar faz parte dos estudos antes de aprender a gente copiava do quadro pra depois aprender e era isso que a china fazia e agora que ela já aprendeu, já desenvolve e cria seu próprios métodos sem depender de professores(EUA) .

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    vão sim confia kkkkkkkkkkk.

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Nessa disputa eu torço pela China , não pq eu acho que ela é santinha, mas os EUA é o país mais escroto que tem.. Se eles fazem isso pra China não crescer.. Imagina aqui no Brasil?
    torce pela china ? muito legal um pais ditador dominando o mundo.

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Nessa disputa eu torço pela China , não pq eu acho que ela é santinha, mas os EUA é o país mais escroto que tem.. Se eles fazem isso pra China não crescer.. Imagina aqui no Brasil?
    Brasil é quintal dos EUA. . Somos america tb. agora ficar torcendo pra china que tá outro lado do mundo achando que ela vai ser boazinha kkkk que ilusão

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,638
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    torce pela china ? muito legal um pais ditador dominando o mundo.
    A China é um país ditador né rs
    O mundo inteiro fazendo comércio com eles.
    Os malvado do mundo rs
    Isso tudo que você tá dizendo é relativo.
    Quem tem que dizer algo é o povo que mora lá .
    Haaa mas não tem voz.. são 1 bilhão de pessoas.
    Puder eles tem como.
    Na sua cabeça o Brasil que tá ótimo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,638
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Brasil é quintal dos EUA. . Somos america tb. agora ficar torcendo pra china que tá outro lado do mundo achando que ela vai ser boazinha kkkk que ilusão
    Por acaso falei que é boazinha? Só quero ter uma posição sobre essas duas.
    Sobre o Brasil já tenho..
    Uma bosta que vassalo dia EUA.

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    A China é um país ditador né rs
    O mundo inteiro fazendo comércio com eles.
    Os malvado do mundo rs
    Isso tudo que você tá dizendo é relativo.
    Quem tem que dizer algo é o povo que mora lá .
    Haaa mas não tem voz.. são 1 bilhão de pessoas.
    Puder eles tem como.
    Na sua cabeça o Brasil que tá ótimo.
    O mundo faz negocio com eles pq são uma das poucas opções que existe, não por vontade ou por eles serem bons, não é ditador ? vai lá tentar concorrer com o Xi Jinping, fora a internet lá que é toda controlada.

  14. #14
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vão sim confia kkkkkkkkkkk.
    Não sou fã da China, mas provavelmente vai sim, e você não poderá fazer nada em relação a isso.

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Por acaso falei que é boazinha? Só quero ter uma posição sobre essas duas.
    Sobre o Brasil já tenho..
    Uma bosta que vassalo dia EUA.
    Somos america. EUA é aliado não inimigo.

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Não sou fã da china, mas provavelmente vai sim, e você não poderá fazer nada em relação a isso.
    Eu não posso mas os EUA podem. kkkk Somos americanos. Não vou ficar do lado de chines.

  17. #17
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu não posso mas os EUA podem. kkkk Somos americanos. Não vou ficar do lado de chines.
    Nem mesmo os EUA vai poder parar a China. É ilusão você achar que isso vai acontecer, não é o caminho que as coisas estão tomando.

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Por acaso falei que é boazinha? Só quero ter uma posição sobre essas duas.
    Sobre o Brasil já tenho..
    Uma bosta que vassalo dia EUA.
    Se um pais hoje tentar invadir o Brasil quem vc acha que vai nos defender ? a china ? me poupe né. Viva a America.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,638
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O mundo faz negocio com eles pq são uma das poucas opções que existe, não por vontade ou por eles serem bons, não é ditador ? vai lá tentar concorrer com o Xi Jinping, fora a internet lá que é toda controlada.
    São uma das poucas opções?
    Primeiro que vendem pra lá!
    Não precisa vender se não quer..
    Segundo que empresas Americanas lucram lá como a Apple..
    Não precisa tbm vender lá..
    Assim como os EUA inteiro saiu da Rússia.
    Você tá falando besteira.
    A China não chega perto do que os EUA estão fazendo pra eles não crescer.
    Estão fazendo de tudo e atrapalhando até a vida de outros países por sua hegemonia.
    Sobre controle.. até onde eu sei você pode ser manifestar na China contra prefeitos etc..
    Basta ver vídeo de brasileiros morando lá e saber como funciona o país.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,638
    Eu acho tão incoerente alguém dizer que a China é isso ou aquilo e achar que o Brasil tá ótimo.
    Lá pelo menos o Estado quando quer faz!
    Eles tem tudo deles se quiser e nós não.
    Aqui pra fazer um metro leva anos pra licitação.. Contrução.
    É quase uma vida! 20 ..30 anos.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,216
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vão sim confia kkkkkkkkkkk.
    Ninguém respeita mais os EUA.
    Nem os houthis.
    kkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,216
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu não posso mas os EUA podem. kkkk Somos americanos. Não vou ficar do lado de chines.
    Podem, sim.
    Confia.

  23. #23
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    China com Xi Jinping... Maior comércio do planeta "custo x beneficio!

    Rússia com Vladimir Putin... detentor de um dos arsenais e forças militares, além das bombas nucleares mais poderosas do planeta!

    Coreia do Norte com Kim Jong-un... Doidin doidin pra laçar um misselzinho nos EUA, e a China e Rússia os apoiam e tambem fornecem todo armamento para isto !

    Juntas, vao fazer o que bem entender! Tem o pensante, tem o escudeiro, e tem o louco varrido! kkkkk...

    Ainda acham que, a China, não vai começar a retaliar e combater a hegemonia dos Estados Unidos?

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    China com Xi Jinping... Maior comércio do planeta "custo x beneficio!

    Rússia com Vladimir Putin... detentor de um dos arsenais e forças militares, além das bombas nucleares mais poderosas do planeta!

    Coreia do Norte com Kim Jong-un... Doidin doidin pra laçar um misselzinho nos EUA, e a China e Rússia os apoiam e tambem fornecem todo armamento para isto !

    Juntas, vao fazer o que bem entender! Tem o pensante, tem o escudeiro, e tem o louco varrido! kkkkk...

    Ainda acham que, a China, não vai começar a retaliar e combater a hegemonia dos Estados Unidos?
    Grande coisa. os EUA tem toda a União Europeia ao seu lado. Fora a Coreia do Sul.

    Só coisa boa ai em 3 ditaduras. rs

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Estados Unidos quer impedir da China passar eles como a maior economia do mundo, se isso ocorrer os americanos vão perder influência no mundo, por exemplo, por quê os Estados Unidos proíbem montadoras americanas de fabricar carros na China ou vender, pois a China se tornou o maior mercado de carros, e hoje as empresas americanas e europerias dependem muito mais do mercado chinês do que do americano.

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Grande coisa. os EUA tem toda a União Europeia ao seu lado. Fora a Coreia do Sul.

    Só coisa boa ai em 3 ditaduras. rs
    Ditaduras, vejo canais de brasileiro que mora na China e não é citado nada disso por ele, ele trabalha lá em uma empresa que nem é chinesa, vocês aceitam qualquer argumento, mas ditador são os americanos que quando o país não aceitam suas ordens, ou não aceita baixar a cabeça para eles metem sanções, ou quando eles não inventam mentiras para iniciar uma guerra, como aconteceu com o Iraque quando mentiram que o Iraque estava desenvolvendo armas de destruição em massa para conseguir apoio da Europa e do povo americano para invadir o Iraque, depois a própria imprensa americana mostrou que era tudo mentira do governo americano. Ou esqueceu que Estados Unidos no governo Obama, um governo Democrata estava espionando o Brasil, países europeus, seus presidentes e suas empresas?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,638
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ditaduras, vejo canais de brasileiro que mora na China e não é citado nada disso por ele, ele trabalha lá em uma empresa que nem é chinesa, vocês aceitam qualquer argumento, mas ditador são os americanos que quando o país não aceitam suas ordens, ou não aceita baixar a cabeça para eles metem sanções, ou quando eles não inventam mentiras para iniciar uma guerra, como aconteceu com o Iraque quando mentiram que o Iraque estava desenvolvendo armas de destruição em massa para conseguir apoio da Europa e do povo americano para invadir o Iraque, depois a própria imprensa americana mostrou que era tudo mentira do governo americano. Ou esqueceu que Estados Unidos no governo Obama, um governo Democrata estava espionando o Brasil, países europeus, seus presidentes e suas empresas?
    Não tem mais o que dizer rs
    Faça minhas palavra as suas rs

  28. #28
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ditaduras, vejo canais de brasileiro que mora na China e não é citado nada disso por ele, ele trabalha lá em uma empresa que nem é chinesa, vocês aceitam qualquer argumento, mas ditador são os americanos que quando o país não aceitam suas ordens, ou não aceita baixar a cabeça para eles metem sanções, ou quando eles não inventam mentiras para iniciar uma guerra, como aconteceu com o Iraque quando mentiram que o Iraque estava desenvolvendo armas de destruição em massa para conseguir apoio da Europa e do povo americano para invadir o Iraque, depois a própria imprensa americana mostrou que era tudo mentira do governo americano. Ou esqueceu que Estados Unidos no governo Obama, um governo Democrata estava espionando o Brasil, países europeus, seus presidentes e suas empresas?
    EUA não é santo, mas pelo menos é uma democracia, ao contrario desses "paises" ai que são sim ditaduras principalmente a coreia do norte, vc realmente acredita em 2/3 youtubers que provavelmente são pagos pra fazer propaganda de lá ? é muita ingenuidade. Espionando o Brasil ? vc acha que a China não espiona tb ? a prova é própria huawei espionando. mas vc não acredita né só acredita quando é os EUA que espiona. Por favor.

  29. #29
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Estados Unidos quer impedir da China passar eles como a maior economia do mundo, se isso ocorrer os americanos vão perder influência no mundo, por exemplo, por quê os Estados Unidos proíbem montadoras americanas de fabricar carros na China ou vender, pois a China se tornou o maior mercado de carros, e hoje as empresas americanas e europerias dependem muito mais do mercado chinês do que do americano.
    Nada do que a China não faria tb.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    4
    Imagine um país, em que você tem a escolha de votar em apenas 2 pessoas (que são escolhidas pelo mercado financeiro). Então vem um monte de gente, mundo afora, dizer que esse local é a maior democracia do mundo!!!
    Democracia onde o povo não pode eleger um dos seus, nunca será uma democracia.