LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Frequência maior de GPU não é motivo, muitos tem frequências menores e são melhores.
    a diferença no antutu v9 é de 20k.
    Melhor conjunto de instruções? ta tirando isso do Versus.com?
    G80 não tem maior EFICIENTE ENERGÉTICA, autonomia é o celular quem faz.

    Você pode citar até que Einstein ajuda nos cálculos do processador, o que vale é o resultado. Vemos o mesmo desempenho e o g85 esquentando mais por ser 3nm maior.
    Diferença de 20K no v9 é praticamente nula, essa versão subiu demais os scores...

  2. #32
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Frequência maior de GPU não é motivo, muitos tem frequências menores e são melhores.
    a diferença no antutu v9 é de 20k.
    Melhor conjunto de instruções? ta tirando isso do Versus.com?
    G80 não tem maior EFICIENTE ENERGÉTICA, autonomia é o celular quem faz.

    Você pode citar até que Einstein ajuda nos cálculos do processador, o que vale é o resultado. Vemos o mesmo desempenho e o g85 esquentando mais por ser 3nm maior.
    Você não entende nem o óbvio, Quiçá sobre Soct, arquitetura de instruções, e eu não vou desenhar aqui

  3. #33
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Melhor do que um 678? Duvido, mexi em um Note 9 com essa carroça e a bateria era ruim até no standby.
    Não, eu não quis citar o sd678, até por ele ser mais novo que os demais, mas o Hélio G95 atropa ele com certeza

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    A Xiaomi tem a pior UX do mundo...
    Qualquer aparelho de entrada com Soct da Mediatek ou Qualcomm vai beber bastante bateria por causa da MibugUI
    Samsung não tem celular com o G85 pra eu comparar, só com o G80(que por algum motivo funciona direito na OneUI).

  5. #35
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ah cara, em benchmark é uma coisa, no uso mesmo é outra, GPU Mali além de ser mal otimizada em jogos suga bateria como água no deserto(só ver o fiasco nos Exynos), prefiro muito mais as Adreno ou até mesmo as PowerVR que a Apple usa nos iPhones

    E não sei de onde o G95 é melhor do que um 732G, ele fica entre o 720G e o 730G(sendo levemente superior ao segundo, mas inferior se comparado ao primeiro)
    Benckmark mostra uma aproximação do uso real daquilo que você tem em mãos, a Mediatek nunca foi boa nisso, só começou agora e só tenho a elogiar pelo desempenho de aparelhos que já a passaram pela minha mão, são muito melhores que sd660, 625,665,662 e por aí vai

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Não, eu não quis citar o sd678, até por ele ser mais novo que os demais, mas o Hélio G95 atropa ele com certeza
    O maior problema desses MTK é a tal da Mali, essa GPU é muito inferior a todos os concorrentes do mercado...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Não é o que eu vejo
    Você fala do que vê, mas só cita as especificações?

  8. #38
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung não tem celular com o G85 pra eu comparar, só com o G80(que por algum motivo funciona direito na OneUI).
    A melhor empresa que sabe aproveitar o Soct da Mediatek é a realme

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Benckmark mostra uma aproximação do uso real daquilo que você tem em mãos, a Mediatek nunca foi boa nisso, só começou agora e só tenho a elogiar pelo desempenho de aparelhos que já a passaram pela minha mão, são muito melhores que sd660, 625,665,662 e por aí vai
    Não sei os que você testou, mas os que eu testei são horríveis(citei o RN9 na postagem anterior porque nunca vi Samsung ou Motorola com esses MTK G85 ou G95)

    E o 625 nem entra mais em comparação, se for pra comparar que seja o 632 que é sucessor dele...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Você não entende nem o óbvio, Quiçá sobre Soct, arquitetura de instruções, e eu não vou desenhar aqui
    Fanboy não sabe nem o que fala, óbvio que não vai explicar.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    A melhor empresa que sabe aproveitar o Soct da Mediatek é a realme
    Nunca testei os tal Realme, e nunca vi alguém que tivesse por aqui(pessoal só quer saber de Xiaomi).

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu uso um G95..
    Não e ruim na versão de 4 Gib do note 9..
    Tu usa no Note 10s, mas se no aparelho fosse um 720G teria o mesmo desempenho (melhor em emuladores), melhores Gcam e com autonomia ainda maior. No Brasil, não vale comprar Xiaomi se não for importando.

    Você poderia ter aproveitado promo de A52 por 1500, M52 por 1350 e A52s por 1700. Ou importar um melhor.

  13. #43
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não sei os que você testou, mas os que eu testei são horríveis(citei o RN9 na postagem anterior porque nunca vi Samsung ou Motorola com esses MTK G85 ou G95)

    E o 625 nem entra mais em comparação, se for pra comparar que seja o 632 que é sucessor dele...
    eu testei SD662 (poco M3) e G80 (redmi 9) G80 é uma fera .. mas eu recomendo usar o sistema operacional da Realme personalizado, MIUI é uma merda

    Já testei tmb o RN8 pro, melhor Android com mediatek da Xiaomi, mas depois de algumas atualizações, na MibugUI, começou a beber bateria, acabei me desfazendo, porém o ColorOS aproveita muito bem os chips da Mediatek

  14. #44
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não sei os que você testou, mas os que eu testei são horríveis(citei o RN9 na postagem anterior porque nunca vi Samsung ou Motorola com esses MTK G85 ou G95)

    E o 625 nem entra mais em comparação, se for pra comparar que seja o 632 que é sucessor dele...
    Pois é, o 632 também não é lá essas coisas, bem pior que o 662, nesse motorola da materia

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Aff ainda desenterrando esses Mediatek antigo?
    Desenterrando não, relembrando a cabeça dos fanboys mesmo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Pois é, o 632 também não é lá essas coisas, bem pior que o 662, nesse motorola da materia
    632 é sucessor do 625, não do 660, foi feito pra celulares de entrada(como Moto G7 Play e etc)...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    eu testei SD662 (poco M3) e G80 (redmi 9) G80 é uma fera .. mas eu recomendo usar o sistema operacional da Realme personalizado, MIUI é uma merda

    Já testei tmb o RN8 pro, melhor Android com mediatek da Xiaomi, mas depois de algumas atualizações, na MibugUI, começou a beber bateria, acabei me desfazendo, porém o ColorOS aproveita muito bem os chips da Mediatek
    Não tem loja física que vende esses Realme em Fortaleza, e pelo preço deles prefiro os Snap concorrentes, depois do Moto E4+ e do K4 2017 não consigo confiar mais em MTK.

  18. #48
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não tem loja física que vende esses Realme em Fortaleza, e pelo preço deles prefiro os Snap concorrentes, depois do Moto E4+ e do K4 2017 não consigo confiar mais em MTK.
    Moto E4 era uma tranqueira, Mt6737 se não me engano, Soct lixo, assim como o SD 425 no moto E4 normal

  19. #49
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eficiência de bateria e MediaTek são coisas que não andam juntas, só ver a mudança que foi do Moto E4 Plus pro E5 Plus, do Hélio X20 pro SD625 no Redmi Note 4 e do A02 pro A02s.
    Já usei tbm LG k8, k12 Max moto g7 power, Samsung j2, j1 j4, j5 j6, as maiores bombas de 2014 a 2018

  20. #50
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung não tem celular com o G85 pra eu comparar, só com o G80(que por algum motivo funciona direito na OneUI).
    O A32 não é G85? Ou é G80 ?

  21. #51
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Olhem os comentários abaixo %u2615%uD83D%uDDFF

  22. #52
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Esse empate em tela é de lascar.
    Oled 60hz é superior ao IPS 90hz

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    MTK esquenta bem mais amigo.
    Cara eu uso um Snapdragon 66x, e esquenta, ahh esquenta, esquenta tanto quanto meu XA com Hélio P10, então não vem falar só das cagadas da mediatek, pq a qualcoom faz várias

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Saindo do X20, esse G85 é o mesmo que colocaram no RN9, celular drena bateria d+ no standby(a filha do meu primo usava um, ele trouxe pra eu testar e resolver o travamento, só que não tem como, ele trocou pelo A71 faz algum tempo e desde então só vejo elogios), esquenta e trava.
    Redmi note 9 não é métrica, trabalho cagada da xiaomi nesse celular, A22 faz 12hrs de tela (Em 90hz) com Hélio G80 q é a mesma coisa, além de ser bem fluido

  25. #55
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    O pessoal falando da MTK, sendo que durou 7 horas a mais com a mesma bateria.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Corrigindo...
    Tanto o A73 de desempenho quanto o A53 de eficiência no Snapdragon 662 são mais antigos que os Cortex A75 de desempenho e o A55 de eficiência no Hélio G80.

    Quer mais motivos??? Busque informações sobre relatos de usuários reais na Internet. O meu realme 6i é um monstrinho perto desses smartphones com Snapdragon 450,460,660,662... 665
    Ele fica usando vários argumentos falhos, samsung e realme fazem um trabalho excepcional no G80/85 (Que são a mesma coisa basicamente), e acaba sendo mais estável que as bombas dos snap 66x que só servem para esquentar e comer bateria, qualcoom cagou legal nessa linha e mediatek conseguiu fazer um G que preste, mas da para ver que é perda de tempo quando a pessoa quer usar de métrica um moto E e um celular cagado da Xiaomi

  27. #57
    Tô gostando muito desde aligattor e o Hugo kid conversando, MT bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by HUEHUEH2 View Post
    Tô gostando muito desde aligattor e o Hugo kid conversando, MT bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ih, chegou o banido.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O pessoal falando da MTK, sendo que durou 7 horas a mais com a mesma bateria.
    tela OLED e teste com brilho alto.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Bello_Salvatori View Post
    O A32 não é G85? Ou é G80 ?
    G85 e G80 são basicamente a mesma coisa