LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    É tipo aquele vídeo...Tava ruim agora parece piorou kkkkkkkkkkkkkk Obviamente são duas tranqueiras e não se deve nem considerar a compra né gente.

  2. #62
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    tela OLED e teste com brilho alto.
    Tela OLED não faz essa economia nem a pau.

  3. #63
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tu usa no Note 10s, mas se no aparelho fosse um 720G teria o mesmo desempenho (melhor em emuladores), melhores Gcam e com autonomia ainda maior. No Brasil, não vale comprar Xiaomi se não for importando.

    Você poderia ter aproveitado promo de A52 por 1500, M52 por 1350 e A52s por 1700. Ou importar um melhor.
    Cara eu compro o que eu quiser e estava acompanhando os preços, e esses não eram os preços de Samsung na época não..

  4. #64
    Junior Member Peppe_Joe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Pessoal.. Vejo que vcs entendem bastante dos atuais aparelhos do mercado, eu estou por fora, kkk. Pergunto, qual a melhor escolha para um aparelho de até 2.000,00?
    Obrigado!!

  5. #65
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    É lógico que o Hélio X20 é um lixo, assim como SD 625, sd600 séries....
    Tudo porcaria
    SD 625 "era bom" , hj já engasga bastante, tenho ainda um Redmi S2 com o mesmo e tá triste a Miui..

  6. #66
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    Ele fica usando vários argumentos falhos, samsung e realme fazem um trabalho excepcional no G80/85 (Que são a mesma coisa basicamente), e acaba sendo mais estável que as bombas dos snap 66x que só servem para esquentar e comer bateria, qualcoom cagou legal nessa linha e mediatek conseguiu fazer um G que preste, mas da para ver que é perda de tempo quando a pessoa quer usar de métrica um moto E e um celular cagado da Xiaomi
    Boa Rafapcf, o cara só cita os série x ou fica falando das cagadas da Xiaomi (Redmi note 9 de 3gib de ram),ele só faz estas mesmas comparações, nunca com um SoC que deu certo como g95 que está disponível em mais de 20 celulares de diferentes empresas, além dos lançamentos que ainda estão por vir.

  7. #67
    Junior Member Damne_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Peppe_Joe View Post
    Pessoal.. Vejo que vcs entendem bastante dos atuais aparelhos do mercado, eu estou por fora, kkk. Pergunto, qual a melhor escolha para um aparelho de até 2.000,00?
    Obrigado!!
    Peppe, eu acredito que seja o poco x3 pró da xiaomi, ele tem snapdragon 865 e 8 giga de ram tala de 120 hz e 256 giga de memória interna, em torno de quase 2.000, então pra min é a melhor opção

  8. #68
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ih, chegou o banido.
    Não fui banido, esqueci minha senha mesmo

  9. #69
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ih, chegou o banido.
    Fake deq?

  10. #70
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    Redmi note 9 não é métrica, trabalho cagada da xiaomi nesse celular, A22 faz 12hrs de tela (Em 90hz) com Hélio G80 q é a mesma coisa, além de ser bem fluido
    Meu A22 com o G80 a bateria dura de 2 a 3 dias com economia de energia ativada....Os MTK melhoraram demais....

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Damne_Daniel View Post
    Peppe, eu acredito que seja o poco x3 pró da xiaomi, ele tem snapdragon 865 e 8 giga de ram tala de 120 hz e 256 giga de memória interna, em torno de quase 2.000, então pra min é a melhor opção
    Correção: Não tem um Snapdragon 865 e sim um 860, que por acaso não tem 5g

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    É lógico que o Hélio X20 é um lixo, assim como SD 625, sd600 séries....
    Tudo porcaria
    Mais porcaria que você não é

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Frequência maior em GPU
    Ganha em benckmark de CPU acima de 220k antutu
    Melhor conjunto de instruções, apesar de ser 3 nm maior.
    Hélio g80 Tem maior autonomia de bateria também por causa da arquitetura 2x A75 mais novos de núcleo de desempenho 6x A55 núcleo de eficiência versus 4x A73 antigos + 4x A55 de eficiência; essa arquitetura de Soct mata a eficiência, fora que o cortex de desempenho do 662 é mais antigo e mais fraco que a do Hélio G80
    Só de você falar que o MTK consome menos energia com 3nm menor já descordar tudo que você falar, o que mais influência na eficiência energética é o tamanho em nm, e comparar o helio g80 com um snapdragon 662 ou 660 é idiotisse se comparasse com um 665 pelo menos. Esse mediatek foi lançado em 2020 e o Sd662 em 2019, tem noção disso???

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    SD732 perde em desempenho para Hélio G95, apesar de ter litografia menor, pode vencer em GPU, mas para o G90t mais antigo, em GPU ele perde por causa da Mali G76 top de linha de 2019
    Nossa, como você fala o que não sabe né, o helio g95 nunca ganharia de um 732, em GPU talvez mas em consequência pode ter certeza que vai ficar uns 20° mais quente

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    eu testei SD662 (poco M3) e G80 (redmi 9) G80 é uma fera .. mas eu recomendo usar o sistema operacional da Realme personalizado, MIUI é uma merda

    Já testei tmb o RN8 pro, melhor Android com mediatek da Xiaomi, mas depois de algumas atualizações, na MibugUI, começou a beber bateria, acabei me desfazendo, porém o ColorOS aproveita muito bem os chips da Mediatek
    A bateria foi comida pelo mediatek não pela MIUi kkkkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Hélio X20???
    Mas estamos falando do processador da matéria e não dessa tranqueira aí...
    Sd625 é outra porcaria, me lembro bem do meu arrependimento de ter comprado aquele mi a2 lite, pior experiência de vida
    Também, comprou da pior linha que a Xiaomi já criou, tentando recriar o Android puro

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    G85 melhor que Sd600 séries...
    Perde apenas para sd720 pra cima por causa do cortex e instrução de núcleo
    Coloca um 678 que já arrebenta toda a linha hélio da mediatek

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Coloca um 678 que já arrebenta toda a linha hélio da mediatek
    *690*

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Não, eu não quis citar o sd678, até por ele ser mais novo que os demais, mas o Hélio G95 atropa ele com certeza
    E o 690 então detona ele