LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    4 GB de RAM tá de brincadeira

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    4 GB de RAM tá de brincadeira
    Depende do uso, amigo! Por exemplo, se for uma pessoa de idade, que use pouco, ta de bom tamanho, agora, não posso pegar esse celular e querer rodar Asphalt 9 nele.... ai sim não ia prestar!

  4. #4
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Depende do uso, amigo! Por exemplo, se for uma pessoa de idade, que use pouco, ta de bom tamanho, agora, não posso pegar esse celular e querer rodar Asphalt 9 nele.... ai sim não ia prestar!
    Não importa amigo, mínimo hoje em dia devia ser 6 GB e não 4, Motorola já tem suporte horrível, como vai levar um aparelho desse pra ficar mais tempo ? Vai ficar defasado muito rápido.

  5. #5
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    696
    preisamos de mais empresas que tragam celulalres para a populacao se voce quer isso tambem vote em lula 2022 chega de bozonaro vamos mudar o brazil

    #lula2022

  6. #6
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Depende do uso, amigo! Por exemplo, se for uma pessoa de idade, que use pouco, ta de bom tamanho, agora, não posso pegar esse celular e querer rodar Asphalt 9 nele.... ai sim não ia prestar!
    Um celular com 4 Gb de Ram e com 64GB que pode ser expansível oferece armazenamento suficiente para a imensa maioria dos usuários comuns guardar seus arquivos pessoais no smartphone. Além disso, tais modelos são opções mais baratas e, por isso, têm grande procura nas lojas populares. Para se ter uma ideia no ano passado no Magazine Luiza, o mais vendido foi o Moto G9 Play com essas especificações. A Motorola sabe bem dissoo e lança seus aparelhos de acordo com o que é mais procurado pelo custo benefício que a maioria do mercado pode comprar.

  7. #7
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,301
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    4 GB de RAM tá de brincadeira
    Preço... O poco M4 foi lançado lá com 4gb tbm

  8. #8
    Junior Member Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,306
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    preisamos de mais empresas que tragam celulalres para a populacao se voce quer isso tambem vote em lula 2022 chega de bozonaro vamos mudar o brazil

    #lula2022
    Wtf? Kskskskskskkskskskskskskksksk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    Não importa amigo, mínimo hoje em dia devia ser 6 GB e não 4, Motorola já tem suporte horrível, como vai levar um aparelho desse pra ficar mais tempo ? Vai ficar defasado muito rápido.
    Pra mim não seria um problema, o meu celular é 3/32, tenho ele a dois anos e nunca ocupei todo o espaço dele, é só ir excluindo o que não precisa e tá feito.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,281
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    preisamos de mais empresas que tragam celulalres para a populacao se voce quer isso tambem vote em lula 2022 chega de bozonaro vamos mudar o brazil

    #lula2022
    Lula vai é tomar oq vc ta reclamando q tem...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    833
    4gb ram/ LCD AFF nem lança essa carroça.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    412
    Pelo tamanho da tela e só pra jogar para um tablet vou ter que andar de mochila o tempo todo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Depende do uso, amigo! Por exemplo, se for uma pessoa de idade, que use pouco, ta de bom tamanho, agora, não posso pegar esse celular e querer rodar Asphalt 9 nele.... ai sim não ia prestar!
    Não é defendendo a Motorola, mas acho que esse celular aí não é tão ruim assim em termos de hardware, o Snap 480 dele tem a mesma GPU do 750G e Asphalt 9 roda bem com 4GB de ram em celulares como Galaxy S9, não acho que vai rodar os jogos tão ruim assim, a não ser q esse 480 tenha um gerenciamento de clock horrível

  14. #14
    Quote Originally Posted by Signorini_Homero View Post
    Um celular com 4 Gb de Ram e com 64GB que pode ser expansível oferece armazenamento suficiente para a imensa maioria dos usuários comuns guardar seus arquivos pessoais no smartphone. Além disso, tais modelos são opções mais baratas e, por isso, têm grande procura nas lojas populares. Para se ter uma ideia no ano passado no Magazine Luiza, o mais vendido foi o Moto G9 Play com essas especificações. A Motorola sabe bem dissoo e lança seus aparelhos de acordo com o que é mais procurado pelo custo benefício que a maioria do mercado pode comprar.
    Eu acho ridículo,os comentários desses caras, reclamando de celular com especificações simples, como se eles tivessem um top de linha e como se todo mundo,pudesse comprar celular de 5,6,7,8 mil reais. Vai ver,eles tem um basicão de 2G de RAM.

  15. #15
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    4gb ram/ LCD AFF nem lança essa carroça.
    Isso é um smartphone de entrada com 5G, estão boas as especificações.

  16. #16
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Embora eu use Xiaomi. Se viesse por esse preço estaria ótimo! Visto que é um smartphone de entrada 5G.

  17. #17
    Snapdragon 480 por 1,200 tá caro hein.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    A reportagem fala abaixo de R$ 1,200,00 pra vender bem só se for uns 800 conto senão fica na prateleira esperando deitado..

  19. #19
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,415
    O preço é dele vendido na índia convertido para a nossa moeda, quando chegar aqui vai chegar por R$ 1500 ou mais.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,050
    Enquanto isso ele vai chegar aqui por R$ 2000-2300 e ainda vão comprar.