LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Internet para gamers: Oi Fibra tem a melhor conexão para jogar, diz Ookla

    Internet da Oi Fibra foi eleita a melhor para jogar segundo dados do Ookla por meio do aplicativo Speedtest.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member RegisFilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    52
    Tenho é trauma da Oi... zulivre

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by RegisFilho View Post
    Tenho é trauma da Oi... zulivre
    Época da velox kkkk, hj oi fibra é totalmente diferente daquela época

  4. #4
    Junior Member RegisFilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Época da velox kkkk, hj oi fibra é totalmente diferente daquela época
    Ainda tentei mudar pra Oi Fibra na época, mas n tinha na minha região, nem sei se já tem, mas o trauma se concretizou! kkkkkkkk... A pesar de tudo, só escuto elogio da Oi Fibra.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by RegisFilho View Post
    Tenho é trauma da Oi... zulivre
    Eu também tinha trauma dos tempos de ADSL, mas depois de 8 anos voltei só que pra Oi Fibra, estou há 14 meses e realmente é ótima. Esses dias parou um carro da Oi ne frente de casa, fui atender e o cara falou "detectamos que vc está sem internet já faz umas 2 horas". Era eu que tinha desligado a energia da casa pra fazer uma manutenção, hahaha. Pra ver como melhoraram.

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    eles também disseram que o site do tudocelular é péssimo , se eles disseram, então é verdade .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Eu também tinha trauma dos tempos de ADSL, mas depois de 8 anos voltei só que pra Oi Fibra, estou há 14 meses e realmente é ótima. Esses dias parou um carro da Oi ne frente de casa, fui atender e o cara falou "detectamos que vc está sem internet já faz umas 2 horas". Era eu que tinha desligado a energia da casa pra fazer uma manutenção, hahaha. Pra ver como melhoraram.
    Era e fibra até em casa ou é igual Tim e Claro que é só até poste e dpois vai na aquele cabo Rui

  8. #8
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    719
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    eles também disseram que o site do tudocelular é péssimo , se eles disseram, então é verdade .
    Eles também disseram que vc é um idiota!!!

  9. #9
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Era e fibra até em casa ou é igual Tim e Claro que é só até poste e dpois vai na aquele cabo Rui
    A Tim Ultra Fibra mudou, está entregando Fibra até o MODEM, tanto que estão com um plano de 1GB de Down e 500MB de UP. As operadoras estão se reinventando, menos a Claro que continua trabalhando mais de 90% da sua rede com a merda daquele cabo Coxial.

  10. #10
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Eu uso e não é a melhor não, mas ao menos é decente e dá pra jogar tranquilo..já vi piores.

  11. #11
    E sério isso , oo fibra melhor pra gamers e uma piada quando que a oi pagou pra pessoa dona dessa postagem falar isso da oi ? A oi paga proprina pra ser elogiadas a oi e a pior Internet de todas , ser melhor pra games nunca é mesma coisa que acreditar em papai Noel eu tenho oi fibra e muita gente da região aqui não aguenta a oi ela só tá perdendo clientes na cidade que moro e só olhar site de reclamações e de dados nacionais de qualidade de Internet do Brasil a oi nunca será a melhor nunca a oi pagou para esta pessoa falar bem dela só pode

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Não sei de onde tiraram isso, mas ok

    Quando eu tinha essa Velox além do baixo upload(eram 2 Mbps de download e 256 Kbps de upload), o ping era altíssimo e era muito instável(do nada dava as famosas caídas)

    Não sei se a tal ADSL que eles dizem que é boa melhorou, mas se for como a que eu tive é melhor descartar isso.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    Amigo a Oi Fibra é outro patamar, diria ate outra empresa, Oi Velox era um lixo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    OI F-I-B-R-A é excelente. Pelo menos já tenho há 1 ano( completou agora em 01/02/2022 e a estabilidade e velocidade são ótimas, faça tempestade ou sol. O povo deve ta confundindo com Oi Velox q era uma m*rda... A Fibra é a tecnologia mais avança em internet atualmente. Pelo menos aqui em Vitória/ES é mto boa. E é a mais barata: depois de 1 ano a Oi Fibra passa de R$ 100 pra R$ 120. A Vivo depois de 1 ano passa de R$100 pra R$ 150. To satisfeito !
    Last edited by PauloSPRN; 02-03-2022 at 03:23 PM.

  15. #15
    Junior Member Lucas Henr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    OI Fibra tá muito boa, tenho 200 MB no meu combo, jogo na nuvem em plataformas como Xcloud e não tenho nenhum problema.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Isso é mentira! Rotas ruins para os servidores até alocados na própria cidade do cliente o que ocasiona pings altos. Em horário de pico (das 18:00hs as 23:00hs) muita perda de p
    acotes ocasionando lentidão para o carregamentos de vídeos no Youtube, na Twitch, a velocidade cai drasticamente e consequentemente para jogar, devido aos problemas de rotas e perdas de pacotes, fica horrível para jogar ONLINE. Problemas com servidores da Amazon, ou seja, jogos que são hospedados pela Amazon tem pings altos. Backbone não suporta hoje a quantidade de clientes da Oi Fibra o que deixa injogável no horário que tem mais acesso. Voltou a ser a Oi Velox de antigamente. Tem as piores rotas que já vi para o provedor dessa magnitude e é a pior internet para se jogar online. É só fazer um teste com o programinha WINMTR colocando qualquer IP para o destino e vai ver quantidade de saltos e perdas de pacotes que tem essa internet. Sem falar no Bufferbloat monstro. Piada essa matéria.

  17. #17
    Junior Member ed_william's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Papo furado! Moro em belém e a oi fibra é a que tem as piores rotas. Na claro que nem é totalmente fibra, meu ping fica em 65 e na oi 75 a 80. A vivo é a melhor de todas.

  18. #18
    Junior Member Iuri_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leleo01 View Post
    Isso é mentira! Rotas ruins para os servidores até alocados na própria cidade do cliente o que ocasiona pings altos. Em horário de pico (das 18:00hs as 23:00hs) muita perda de p
    acotes ocasionando lentidão para o carregamentos de vídeos no Youtube, na Twitch, a velocidade cai drasticamente e consequentemente para jogar, devido aos problemas de rotas e perdas de pacotes, fica horrível para jogar ONLINE. Problemas com servidores da Amazon, ou seja, jogos que são hospedados pela Amazon tem pings altos. Backbone não suporta hoje a quantidade de clientes da Oi Fibra o que deixa injogável no horário que tem mais acesso. Voltou a ser a Oi Velox de antigamente. Tem as piores rotas que já vi para o provedor dessa magnitude e é a pior internet para se jogar online. É só fazer um teste com o programinha WINMTR colocando qualquer IP para o destino e vai ver quantidade de saltos e perdas de pacotes que tem essa internet. Sem falar no Bufferbloat monstro. Piada essa matéria.
    Qual internet você mais recomenda para jogos online, amigo?

  19. #19
    Sou obrigado por contrato ter que ficar com essa porcaria e pra não pagar multa, reduzi a velocidade pra poder assinar uma local que bate de pau nessa Oi. Eu sou obrigado a pagar por contrato mas a Oi não é obrigada a melhorar a rota da internet....jogo no Xbox Séries o game "The Division 2 " que fica com a latência lá para os 80 e dando perda de pacotes enquanto a local fica entre 13 a 20 de latência sem perdas de pacotes. Ligando pra central, os atendentes falam que a Oi não dá suporte pra latência alta. VERGONHA chamar isso de internet gamer e essa OOKLA que deve estar ganhando um pra alegar isso!

  20. #20
    Junior Member Mariocsrox's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigues_Souza View Post
    Sou obrigado por contrato ter que ficar com essa porcaria e pra não pagar multa, reduzi a velocidade pra poder assinar uma local que bate de pau nessa Oi. Eu sou obrigado a pagar por contrato mas a Oi não é obrigada a melhorar a rota da internet....jogo no Xbox Séries o game "The Division 2 " que fica com a latência lá para os 80 e dando perda de pacotes enquanto a local fica entre 13 a 20 de latência sem perdas de pacotes. Ligando pra central, os atendentes falam que a Oi não dá suporte pra latência alta. VERGONHA chamar isso de internet gamer e essa OOKLA que deve estar ganhando um pra alegar isso!
    Caramba. Tirei uma local onde jogava com 19ms pra colocar oi fibra e agora to com 75ms