LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Roda tudo sim = Zap, face e insta
    Igual como um Android top de 2015.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    iPhones não precisam ser trocados todo ano , um iPhone 7 Plus ainda roda tudo de boa com seus 3gb de ram no iOS rendem muito, quanto mais ram o iOS tem no iPhone maior o tempo de vida dele , a linha pro vem com mais ram e isso faz diferença , muitos trocam de celular por causa da bateria mesmo que custa caro trocar pela apple e optam por trocar de celular , o que desvaloriza mesmo é a bateria, senão a perda seria menor ainda. Nos Androids o problema é o peso é má otimização , apps do Android ficam cada vez mais pesados rodando em segundo plano e consumindo muita ram. Android está cada dia mais pesado e iOS fica na mesma de sempre , leve.
    Pois é, saí de um iPhone 6(a placa dele queimou) para um Q6 e é exatamente desse jeito que os sistemas são, no Android tive até que voltar para versões mais antigas dos apps porque eles ficam mais pesados a cada dia que passa, já no iOS eles atualizam e você não sente que teve atualização(exceto quando o design dos mesmos mudam)

    iOS 15 com 2 GB de RAM dá uma certa lentidão, mas com 3 GB ainda tá bem usável(já um Android com 3 recarrega tudo).

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Esse tipo de comentário parece que foi feito por alguém que não sabe nem como um sistema funciona. Uma coisa que iphone faz quando tem pouca Ram, muitos apps ficam ociosos e apps do sistema fecham, só que quando você volta para ele, ele recarrega de onde estava... Que nem modo "hibernar, só que individual. Peguei um galaxy s6 esses dias e continuava abrindo apps e acessando sites normalmente.
    Do mesmo jeito que o Android faz, estou com um Q6 com 3 GB e os apps recarregam a todo momento(e são apps como Insta e Facebook Lite) por causa que sempre 60-80% da RAM é usada pelo sistema e apps que não consigo desativar ou desinstalar(outro problema que iOS não tem, aqui tem até o FB padrão pré instalado que tá pesando quase SETECENTOS MB[684 MB pra ser mais exato, isso porque só abri uma vez pra testar, é a versão 181 lá de 2018 ainda] e não consigo sequer desativar, fora o Messenger com seus 167 MB), como Evernote, Boas Práticas, jogos demo, Apps Nacionais, Smart Truco, Widget LG Pra Você, Friends Manager(esse aqui na abertura diz que nem é compatível com o smartphone) e outras coisas.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não só desvaloriza pouco como na real sofreu aumento em diversos lugares logo quando o 13 Pro foi anunciado final do ano passado: de R$ 6.599,00 pra R$ 7.099,00 a versão de 128GB kkkkkkkkk %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

    Tá voltando a ter alguma baixa no valor agora. Mas certamente esse valor continua alto ao longo de todo esse ano. Até a linha 11 Pro continua com valor alto, sendo seminovos na grande maioria das vezes.
    Enquanto isso vemos S21 por 3400 novo e 2800 usado.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Vc fala assim como se iPhone não usasse tbm peças chinesas né kkkkk
    Os mais recentes(12 e 13) quase não tem peças chinesas, e não são mais fabricados na China.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Qualquer celular com mais de 5 anos não vai rodar jogo pesado que preste, esse é o ponto que ele quer dizer e não que Android da mesma época irá fazer melhor que o iPhone...
    mesmo android atual não roda muito bem os jogos, se pegar o Roblox por exemplo o iphone 6s roda super bem, agora vai rodar num celular intermediario exynos, pega um tablet aí e testa roblox no adotme dentro do roblox, mesmo celulares atuais se não for da linha snapdragon 800 series eles penam para rodar os jogos.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eu leio direto esse argumento aí: "ah pega um Android de 6 anos atrás e ele já está lento enquanto o iPhone faz tudo". Isso aí é argumento de quem tá preso lá em 2012, pois o Android 4.3 já trouxe o fstrim, consertando de vez o problema da degradação da memória eMMC.

    Qualquer intermediário de 2016 (Snapdragon 625+) pra frente funciona exatamente igual hoje como ele funcionava no dia 1, com exceção da bateria. Pega qualquer um dos trilhões de celulares que a Xiaomi lançou com o Snapdragon 625, ou a Samsung com o Exynos 7870 e pode ver que continuam exatamente como hoje.
    continua nada, tentar rodar aí facebook , instagram , whatsapp tudo em segundo plano para voce ver a lentidão que dá, abre um jogo roblox que é um jogo antigo que atualiza todo ano, e no ios roda de boa super otimizado já no android perde desempenho, é impressionante como perde desempenho os android, uso ios e android desde do iphone 2g e motorola milestone, eu aqui atualmente tenho iphone xs max, galaxy s9 plus e um galaxy tab s7 , além do ipad 8, claro que é uso familiar, são de minha filha, minha esposa e eu, os aparelhos ios rodam de certa forma melhor, eu gosto do android por causa dos emuladores, atualmente uso o emulador do ps2 novo que saiu, mas para trabalho sempre prefiro usar o sistema ios que dá menos problemas.

  8. #38
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Queria ter o dom dessas pessoas de conseguir usar o mesmo smartphone por cinco ou seis anos. Eu já estaria surtando o terceiro ano kkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    iPhone sempre será valorizado! Porque só pessoas seletivas e com bom nivel de inteligência podem adquirir. Mas sempre terá as excessões; Agora os xing lings desvalorizar rápido nenhuma novidade.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE06
    Bom nível de inteligência mas não sabe escrever o português correto? Esse seu perfil fake ae não engana ngm.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Queria ter o dom dessas pessoas de conseguir usar o mesmo smartphone por cinco ou seis anos. Eu já estaria surtando o terceiro ano kkkk
    Eu sou desse jeito. Mas vou ter que me controlar. A coisa não tá fácil. Rsrs.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Você nome disso se chama descaso nas atualizações.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    iPhone sempre será valorizado! Porque só pessoas seletivas e com bom nivel de inteligência podem adquirir. Mas sempre terá as excessões; Agora os xing lings desvalorizar rápido nenhuma novidade.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE06
    Bem Gay do tipo lacradora. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Queria ter o dom dessas pessoas de conseguir usar o mesmo smartphone por cinco ou seis anos. Eu já estaria surtando o terceiro ano kkkk
    Eu estava mais quando percebi que cada ano passa e coisas boas cendo retiradas...tipo volta do plástico...Tela ful HD...telas edge...aí parei no meu galaxy note 10 lite ainda tem direito a Android 13.......e meu lg velvet todo alumínio é vidro e tele p oled edge ........ainda pensaria note 20 ultra ...mais pagar 4000 num aparelho de 2 anos ...tô fora

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    iPhone sempre será valorizado! Porque só pessoas seletivas e com bom nivel de inteligência podem adquirir. Mas sempre terá as excessões; Agora os xing lings desvalorizar rápido nenhuma novidade.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE06
    Pessoas burras e seletivas kkkkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    tiraram o Max Doidão e deixaram esse cara? kkkkkkkkk o cara fala de xing ling e esquece onde os iphones são produzidos
    O Max Doidão era até engraçado. Mas esse aí...Misericórdia!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não só desvaloriza pouco como na real sofreu aumento em diversos lugares logo quando o 13 Pro foi anunciado final do ano passado: de R$ 6.599,00 pra R$ 7.099,00 a versão de 128GB kkkkkkkkk %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

    Tá voltando a ter alguma baixa no valor agora. Mas certamente esse valor continua alto ao longo de todo esse ano. Até a linha 11 Pro continua com valor alto, sendo seminovos na grande maioria das vezes.
    Impressionante como esse 11 aumentou.

  17. #47
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eu estava mais quando percebi que cada ano passa e coisas boas cendo retiradas...tipo volta do plástico...Tela ful HD...telas edge...aí parei no meu galaxy note 10 lite ainda tem direito a Android 13.......e meu lg velvet todo alumínio é vidro e tele p oled edge ........ainda pensaria note 20 ultra ...mais pagar 4000 num aparelho de 2 anos ...tô fora
    Não evoluiu nada praticamente; só retirando as coisas, e eu não crio vergonha na cara!

  18. #48
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Eu sou desse jeito. Mas vou ter que me controlar. A coisa não tá fácil. Rsrs.
    Eu tenho que sumir de sites de tecnologia e de notícias de lançamentos de aparelhos. Talvez assim diminua essa necessidade absurda de trocar aparelhos que não preciso. Que ódio.