LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Coronavírus: OMS rebate Boris Johnson dizendo que pandemia está longe do fim

    Fala do primeiro-ministro britânico foi rejeitada pela OMS, que se pronunciou dizendo que ainda é muito cedo para afrouxar restrições e distanciamento social.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Concordo com o ministro do Reino Unido

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    enquanto muitos estiverem ganhando muito dinheiro.. essa pandemia não vai acabar nem tão cedo..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    "É triste, mas as pessoas vão morrer com gripe também."

    incrível q o Bolsonaro já falava isso desde o início.. mas meteram pau nele..

    #BolsonaroSempreTeveRazão

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    "O vírus ainda pode sofrer mutações e formas variantes. Temos visto várias e sabemos que ainda pode haver mais por vir, em breve. Então, honestamente, isso não pode ser comparado à gripe ou a qualquer outra coisa %u2013 é um vírus novo e devemos continuar tratando-o como algo cheio de surpresas, muito ruim e ardiloso."


    todo vírus tem mutação e isso não é nenhuma novidade.. se depender da OMS q é patrocinada pela China.. nunca iremos voltar ao normal.. pq a China está crescendo e muito por causa dessa "pandemia"...

    Pq a OMS não pede explicações a China com os números divulgados por ela???? 4.600 mortes lá??? qm acredita.. o berço da pandemia.. quando não se sabia nada.. e só teve 4.600 mortes..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    322
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    enquanto muitos estiverem ganhando muito dinheiro.. essa pandemia não vai acabar nem tão cedo..
    Tipo o tc

  7. #7
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    "O vírus ainda pode sofrer mutações e formas variantes. Temos visto várias e sabemos que ainda pode haver mais por vir, em breve. Então, honestamente, isso não pode ser comparado à gripe ou a qualquer outra coisa %u2013 é um vírus novo e devemos continuar tratando-o como algo cheio de surpresas, muito ruim e ardiloso."


    todo vírus tem mutação e isso não é nenhuma novidade.. se depender da OMS q é patrocinada pela China.. nunca iremos voltar ao normal.. pq a China está crescendo e muito por causa dessa "pandemia"...

    Pq a OMS não pede explicações a China com os números divulgados por ela???? 4.600 mortes lá??? qm acredita.. o berço da pandemia.. quando não se sabia nada.. e só teve 4.600 mortes..
    Bolsominion detected!!

  8. #8
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    "É triste, mas as pessoas vão morrer com gripe também."

    incrível q o Bolsonaro já falava isso desde o início.. mas meteram pau nele..

    #BolsonaroSempreTeveRazão
    Bolsominion detected!!!

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by davidvipg View Post
    Tipo o tc
    %uD83C%uDFAF

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Bolsominion detected!!
    favelado detected!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Por falar em gripe aqui na minha região tá tendo um surto dessa peste, e mesmo eu que peguei tosse e gripe pela última vez há mais de seis anos tô com medo. Quanto ao que disse o cara aí, podem me chamar de bolsominion e qlqr outra merda, mas temos que concordar que o vírus veio pra ficar, então já tá na hora de liberar tudo mesmo e focar os esforços nos países que realmente precisam, pois é de lá que tem maiores chances de surgir novas variantes. Enquanto isso só nos resta empurrar a injeção no couro e aguentar a lapada quando for infectado de fato.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Eu acho que como já se falou desde o início, nós vamos ter q conviver com a presença desse vírus. Serão campanhas anuais de vacinação, mas eu acredito que hoje nós já conseguimos combater bem essa variante. Que possa surgir novas, claro que sim. É muito parecido com o vírus da Gripe. Acho que como já se tem vacinação e inclusive já está na terceira dose (pelo menos aqui no Brasil), eu vejo que não é momento para surgir pânico e ficar com o mesmo alarde da época em que ninguém sabia nada sobre o vírus. Além disso, eu vejo que o nosso corpo assim como as vacinas estimulam, deve aprender a combater esses corpos estranhos. Graças a Deus, estamos mais preparados agora e acho que se ficarmos com esse temor grande e ficarmos sempre reclusos, pode ser que nossa imunidade até baixe, isto é, nosso corpo achar que não precisa criar defesas próprias. Eu espero que terminem logo as restrições, mesmo que eu pessoalmente não vá gostar de sair tanto. Enfim, melhoras pro planeta!

  13. #13
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    O próprio CEO da Pfizer deu uma entrevista falando que dose de reforço é baboseira, tem que ser campanha anual. Agora vê se o TudoCelular noticia isso.

  14. #14
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Só queria entender o que uma matéria desse tipo está em um site especializado em celulares ?

  15. #15
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Só queria entender o que uma matéria desse tipo está em um site especializado em celulares ?
    É que pra turma do site, turma do #elenão, pandemia, vírus é tecnologia.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Fraudemia já era o %uD83D%uDC3B está irritado, não dá para manter essa baboseira.